You Deserve Each Other

You Deserve Each Other Sarah Hogle

Resenhas - You Deserve Each Other

Geisa Kauana 19/05/2022

Lovers-to-enemies-to-friends-to-lovers?
Estou cem por cento apaixonada por esse livro!

Que surpresa boa! Eu nunca li nada igual?
Logo no começo da leitura fui surpreendida, porque não era nada do que eu esperava que fosse, mas da melhor forma possível. Ali, nas primeiras páginas eu já sabia que iria amar.

E conforme as páginas se passaram, eu me apaixonei pela escrita da autora, pelos personagens, pela história, por tudo!
Que delicia que foi acompanhar a Naomi e o Nicholas e o desenvolvimento incrível que eles tiveram?

Simplesmente não dá pra explicar o quanto esse livro é incrível!
Divertido, intenso, lindo.

Ah, como eu ri e me diverti com as loucuras e aventuras desses dois. Já da até saudade.

?Não seria ótimo ter uma segunda chance??

Que especial que foi ver o desenvolvimento não só de toda a história, mas dos próprios personagens que foram tão bem construídos.
E que final mais LINDO, meu Deus. Foi tão incrível, tão sensível e tão especial que to emocionada até agora.

?(?) Mas deixe-me dizer uma coisa sobre Nicholas Benjamin Rosefield: Ele vale a pena.?

Nicholas entenda: você não tem defeitos! E se um dia te julguei não me lembro.

[spoiler]

? ?A palavra amor se parece com Nicholas. É completamente preenchida por ele. Um dia essa palavra irá evoluir, enchendo-se com as pessoas que traremos juntos a este mundo. Mal posso esperar para ver que tipo de mágica nós faremos com essa palavra, quantas formas ela terá. Mal posso esperar para ver quantas memórias vão emergir de nossa decisão de estar aqui, agora, e aceitar um ao outro na alegria e na tristeza. Quanto a isso, eu digo: manda ver.?
CamilaI 18/08/2023minha estante
Vou até salvar pra ler depois, amei sua resenha!

Wendy 19/08/2023minha estante
Eu AMO esse livro num tanto que nem sei dizer...
Pra mim tbm foi surpreendente!?

Bruna 20/08/2023minha estante
eu amei esse livro, ri muito e a trajetória foi fofa

isa 23/01/2022

Me estressei demais
Geralmente, quando eu leio livros Enemies to Lovers, o que me deixa interessada é o processo do começo difícil, seguido por diálogos cheios de bicadinhas e tensões sexuais que vão gradativamente mudando pra afeição a medida que os personagens começam a se conhecer etc etc
Pode parecer bobo mas eu achei a energia do livro pesada (?) nos primeiros 50%, pq os personagens se ODIAVAM mas eles se CONHECIAM, e por isso eles jogavam MUITO BAIXO na hora da ofensa. Era jogo sujo MESMO, umas baixarias tão grandes que não dava pra eu como leitora me divertir com isso (igual me divirto com bicadas, facas no pescoço, ameacas de morte etc em outros romances enemies to lovers). Por isso, dei uma nota baixa.
Pode ser que essa impressão que eu tive do livro seja culpa minha, que vim ler esperando uma coisa leve e divertida e odiei quando recebi aquela coisa ruim que foi o começo do livro, por isso, quero deixar essa Review aqui pra avisar qualquer outre desavisade como eu.
xulia 23/01/2022minha estante
eu amo esse livro demais, mas concordo

Rafael Kerr 23/01/2022minha estante

Anna 28/02/2022minha estante
Obrigada?

Eugene.Silva 28/03/2022minha estante
Nunca vou superar a Debmonia

Olivia.Casimiro 27/09/2022minha estante
Obrigada pelo aviso

Mands 30/03/2021

O livro muito bom, levinho e engraçado. Me faz desejar tem um romance, recomendo muito!

justvincent 26/07/2021

Super fofo
Ameeeeeei!!! É meio triste no início oq eles realmente não suportam um ao outro, mas quando eles se mudam pra casinha tudo começa a dar certo. Indico demais, é divertido e levinho. Os momentos de raiva foram com Débora que é a mãe do Nicholas, mais conhecida como capeta em pessoa. Leiam!!

lana!¡ 30/05/2022

you deserve each other
não sei bem como explicar mas eu estava esperando algo diferente desse livro sei lá sabe, a história é legalzinha mas ele não funcionou pra mim, o ponto positivo dele é que ele é um livro que mostra muito bem como os relacionamentos funcionam na vida real por isso até me lembrou daquele filme da Scarlett Johansson, "Marriage Story" (se bem que aqui no livro eles ainda são só noivos) enfim posso está viajando porém me lembrou demais, pelo menos os personagens são engraçados e foi fofinho ver o desenvolvimento da relação deles se tornando algo verdadeiro.

mari 29/06/2022

gostei muito!! a forma como você acompanha um relacionamento chato e pacato sem qualquer sentimento se transformar em uma fofurinha é maravilhoso, só senti falta de uma narração do nick, teve vários momentos em que eu queria saber o que se passava na cabeça dele.
ay.2502 29/06/2022minha estante
pra mim foi um dos pontos mais fracos, uma narração dele ia ser tudo

mari 29/06/2022minha estante
simm, isso e um epílogo

oops_ray 08/10/2021

Único no mundo
Esse é um livro único no mundo.
Eu entendo se algumas pessoas estranharem o começo, eu também estranhei um pouco. Li pela capa e pelo título, sem esperar muita coisa, e confesso que em dado momento fiquei me perguntando se ele realmente desembocaria em algo precioso.
A resposta é sim.
Esse livro vale a pena!
Vale muito a pena!
Esse livro é diferente de tudo o que eu já tive o prazer de ler.
Ao contrário dos clichês enemie to lovers que eu costumo ler, no qual as relações são construídas aos poucos com plot twist de tirar o fôlego, nesse livro a relação de Nicholas e Naomi é destruída aos poucos, dia após dia, enquanto eles vivem sob o mesmo teto, com um casamento marcado, mas mal se suportam. Nesse livro nós acompanhamos um casal que se perdeu no personagem de parceiro perfeito pra sociedade, casal exemplo, e que desaprenderam a se comunicar, se é que algum dia eles fizeram isso. É uma trajetória tortuosa, angustiante, mas é simplesmente incrível perceber nos mínimos detalhes, quando você para de olhar pro próprio umbigo e percebe que suas atitudes são tão ou mais problemáticas do que as que vc alega ser vítima.

Esse livro é sobre tentativa, amadurecimento e segundas chances. Esse livro é uma prova de que o amor não é fácil, mas vale a pena.

Maria14314 26/12/2022

O começo é muito enrolado tanto que quase pensei em desistir mas ainda bem que continuei.
Os personagens no início são insuportáveis, muito infantis e não conversam hora nenhuma. Óbvio que é proposital para que a autora pudesse trabalhar esses pontos ( o que ela fez muito bem) mas teve momentos antes disso acontecer que eu tive que parar, fechar o livro, respirar para voltar a ler, de tão de saco cheio que eu tava.
Mas, a partir do 50% é simplesmente pura felicidade. Ri de me mijar e poucos livro me dão o quentinho no coração que eu senti lendo os dois juntos.

camwarner 08/08/2021

aff queria viver um romancezin ??
Sabe quando você deita pra dormir mas antes cria uma fanfic mental com coisas que nunca vai acontecer? enfim romances legais pra movimentar a vida. Esse livro é 100% isso pra mim, e eu amei demais, não consegui parar de ler. Além de fofo tem umas cenas muito engraçadas que me deixou com bom humor com livros de novo.
Barbara.Ferreira 28/08/2021minha estante
tudo que eu precisooooo, amo demais!!!! Você achou a leitura em inglês dificil ??

Natalia 03/01/2022

Leiam!!!!!
Vale totalmente a pena ler , o começo e meio parado , mais logo muda e muito bom ver eles jogarem tudo pro alto e decidirem que não vão mas ficar do que jeito que as coisas estão , a protagonista pensa bastante e fica no mundinho dela o que ela não percebe e que o protagonista também tá , e quando os dois realmente começam a ver as coisas é muito divertido.
karol320 03/01/2022minha estante
vou colocar na listaaa

Luliescreve 11/08/2021

Enemies to lovers que fala? ?
Foi o livro mais engraçado que li esse ano! Tiveram algumas coisas que me encomodaram, mas tirando isso foi um ótimo livro!

Maria 23/01/2021

Fabuloso
Naomi e Nicholas estão prestes a se casar, mas o relacionamento não está indo nos trilhos que eles desejavam. Depois de quase 19 meses, Naomi não quer mais se casar, a pessoa que ela inventou, a fazem aceitar todos os tipos de verbalização de sua então sogra, Deborah. É chocante ver a intromissão de Deborah nesse relacionamento, o Nicky é basicamente o filhinho da mamãe e faz tudo dos pais.
Em relação a escrita achei tudo muito bom, a construções dos problemas e personalidade dos personagens é impressionante, a raiva da Naomi, o descaso do Nicholas, achei bem real e são coisas que acontecem em relacionamentos reais. Infelizmente, teve momentos que comparei com Todas às suas imperfeições e foi nesses momentos que percebi como You Deserve Each Other é infinitamente melhor que ele, a autora conseguiu construir personagens que mesmo estando brigados e tendo vários momentos difíceis, não precisaram recorrer para uma traição e se respeitaram acima de tudo que estava acontecendo (sim, eu odeio todas às suas imperfeições). Também espero que a autora um livro sobre a Hearth, achei ele bem interessante mesmo sendo só citada no livro.
Brê 24/07/2021minha estante
Esperava: resenha de you deserve each other, vai receber: spoiler de todas as suas (im)perfeições kkkkkkkkkkk

lilac 16/05/2021

completamente derretida...
Desde o momento em que li a sinopse fiquei morrendo de vontade de ler esse livro, e ele não me decepcionou, pelo contrário, me surpreendeu tanto que agora mora no meu coração.
Não sei por onde começar de tantas coisas que me encantaram!! A escrita da autora foi impecável, com cada momento melhor que o outro, cheio de conteúdo pra rir e se apaixonar. Achei tudo muito original e divertido, em nenhum momento cansei da leitura, o que é muito raro acontecer enquanto leio um romance.
Os detalhes dos gestos do Nicholas me deixavam tão boba que marquei cada um deles para voltar, ler de novo e lembrar como ele é incrível.
A Naomi também é uma personagem maravilhosa, entendia os sentimentos dela e achei linda a maneira como ela se apaixonou de novo e quis fazer de tudo pra recompensar suas atitudes de antes.
Me apaixonei pela escrita da autora, fiquei entretida durante toda a leitura, e não fiquei entediada. Por fim não posso deixar de citar a cena MAIS QUE PERFEITA do casamento deles, simplesmente apaixonante.
Depois de tanto sentimento com esse livro, ele não tem como ficar fora dos favoritos. Fico muito triste de não ter ele na versão física, pois é bom demais. Com certeza vou ler outras obras da autora, recomendada demais!!

sof.yumi 18/11/2021

q fofo??
eu AMEI a trama, diferente de qq romance contemporâneo q eu já li! strangers to lovers to enemies to lovers TUDO
esse livro é hilário, chorei de rir em várias partes KKKKKK naomi e nicholas são geniais e a história é mt gostosa de ler, super rápida e deixa com o coração quentinho??
Gonçalez_ 18/11/2021minha estante
N acredito que vc já terminou

sof.yumi 18/11/2021minha estante
eu termino rápido só pra ver vc falando isso KKKKKKKK

Gonçalez_ 18/11/2021minha estante
KKKKKKKKKK ?Vc já terminou, que rápido? Gonçalez, Juliana