Deadly Class - Volume 02

Deadly Class - Volume 02 Rick Remender

Resenhas -

Bruno Henrique 08/04/2024

Esse volume fez eu me render a serie (pelo menos por enquanto) que ritmo, que arte e que cores. Parece um filme teen do guy richie. So achei a escola algo inexistente na trama e acho um desperdício ela nao ser melhor explorada. Fora isso, leitura fenomenal

Murillo Bertolini 02/04/2023

Continua agradável, porém inferior ao primeiro número
O volume 2 de Deadly Class continua no ritmo acelerado do final do volume 2, com muita ação acontecendo em meio a conflitos amorosos de Marcus com María e Saya.

Os personagens e a série já me cativaram desde o primeiro volume, fazendo com a leitura seja muito gostosa, ainda mais com a arte e narrativa incrível da HQ, que dá uma fluidez diferenciada para a história. No entanto, acredito que Remender ficou devendo um pouco no desenvolvimento da história nesse volume, com muita coisa acontecendo de maneira muito rápida, o que faz com que perca um pouco do impacto que poderiam ter.

Aguardo ansioso pela continuação!

Kel 13/02/2022

Fiquei chocada que o fim da série já acaba nesse volume, achei que a série ia cobrir bem mais volumes da HQ e me surpreendi. Cada página fico mais apaixonada pela arte desse quadrinho e a história dispensa comentarios. Ansiosa pro próximo volume!