ATOS DE DEUS

ATOS DE DEUS BEAUSEIGNEUR...

Resenhas - O Clone de Cristo - 3 - Atos de Deus

Fabio 16/01/2020

O pior livro da trilogia
Essa trilogia tem uma ótima premissa.

Começa até bem, o segundo livro já não agrada muito, mas esse terceiro livro é o pior de todos.

Pena que foi uma ótima ideia desperdiçada em uma péssima história.

Inlectus 11/04/2016

Bom.
Teologia bem romanceada.

ReLepage 17/11/2012

surpreendente, mas decepcionante
Se por um lado o rumo da história me surpreendeu, por outro me decepcionou. Acho que buscando uma veracidade pra história, o autor se embrenha em discussões religiosas que quebram o ritmo do livro e o torna repetitivo e maçante.

Leo 25/10/2010

Impressionante
Se tem uma coisa que adoro é ser surpreendido.
A coisa que mais me agrada é pensar uma coisa e depois perceber que fui enganado pelo autor e que tudo estava a minha frente e não vi.

Este livro fala disso, apenas disso.
Manipulação é a palavra de ordem, Decker que lutou a vida inteira tentando fazer o bem, ajudando na criação da Nova Era, de repente se vê numa situação improvável dividido pelo que ele vê contra tudo o que sempre acreditou.

Enquanto nosso protagonista esta preso em suas reflexões o mundo paga vez após vez o preço da liberdade prometida, e tal como no livro anterior, vemos que não existe limite para isso.

É desgraça em cima de desgraça, o mundo come literalmente "o pão que o diabo amassou" com as pragas divinas que assolam o resto da humanidade.

Surpreendente, intrigante e escrito de uma forma "agnóstica", vemos um relato jornalístico de um assunto religioso atropelar sentimentos e fazer o leitor querer desesperadoramente terminar o livro o mais rápido possível tamanha a revelação que se mostra.

Somos empurrados a correr com a leitura para querer descobrir como isso irá acabar. E a notícia boa é que o final não deixa nada a desejar, principalmente na estória do nosso protagonista!

Realmente Demais!

Tarcisio 22/01/2010

A mais FANTASTICA saga de todos os tempos (principalmente dos últimos)
Fácil fácil a melhor trilogia ja feita, mesclando elementos reais com 'ficionais', bem como doses elevadas de religião e política.

Faz 'Senhor dos Aneis' parecer história para menino buchudo dormir #polêmico.'Atos de Deus' fecha a trilogia da melhor e mais impensada (irônicamente já prevista) maneira possível.