Mil Beijos

Mil Beijos Tillie Cole

Resenhas -

MArcia359 28/01/2024

E o meu coração quase explodiu?
Não confio em alguém que não chore baba e ranho com este livro? Do início ao fim, o drama, a história apesar de clichê, muito bem conseguida. O Rune ?

Margarida.Santos 07/10/2023

Mil Beijos
Estou destrocada ? um dos meus livros favoritos e sem dúvida o livro mais triste que já li.

Conta a vida da Poppy que perdeu a avó quando era muito pequena e a vida de Rune, que teve que partir após esse momento?
Quando a avó de Poppy partiu deu-lhe um frasco com 1000 corações para escrever os 1000 beijos do seu amado, Poppy e Rune começaram a preenchê-los logo com 8 anos.

Quando tinham 15, Rune teve que partir outra vez para a Noruega por causa do trabalho do pai. Durante dois anos estiveram longe e também Poppy descobriu que tinha um Linfoma terminal.

O livro conta a história depois de eles se reencontrarem aos 17 anos até à inevitável morte de Poppy , e depois descobrimos que passados 10 anos, Rune também morre.

Eu gosto de livros fortes , amei este? amei o momento da vida quando o li mas sinceramente não estava preparada.

Se quiserem leiam, mas preparem-se?

Sara.Filipa 09/09/2023

O que dizer ?
Custou mas acabei?dei uma oportunidade a este livro mas sinceramente foi a leitura mais penosa de que me lembro. É uma história bonita de amor sim mas MUITO chata, os personagens são aborrecidos, todo o enredo torna-se difícil de ler por ser tudo tão AMOR AMOR AMOR, e atenção que eu até sou uma pessoa romântica e gosto de uma boa história de amor , mas sinceramente está foi too much.

Certo, dois adolescentes apaixonam-se e tornam-se o verdadeiro amor um do outro , mas a falas tornaram-se demasiado repetitivas, parecia que estava constantemente a ler a mesma página , porque não passava daquilo?

aluisapmadeira 28/06/2023

"Mil Beijos" | 5 estrelas.
De partir o coração.
Dei por mim a chorar compulsivamente logo por volta da página 20, o que, para mim, uma vez que não sou uma pessoa que se emociona facilmente, me deixou em choque. É impossível não derramar pelo menos uma lagriminha. ?
A história é muito bonita e é possível acompanhar o desenvolvimento das personagens, uma vez que começa na sua infância.
Entendo as críticas negativas (em alguns pontos), tem, sim, algumas problemáticas, mas acho que há um outro lado por onde podemos analisar a história e, como é percetível, fez-me ficar viciada neste livro.
Emocionante até à última palavra.

? ? "??????????? ? ???? s?????."

Andreia.Santos 10/03/2023

Pegue o lencinho que lá vem lágrima
Aí Deus pai! Demorei imenso tempo para ler este livro no sentido que comecei em em Fevereiro e só agora e que consegui terminar! Para os mais sensíveis vai fazer chorar por isso peguem o lencinho e se acomodem porque é só bomba! Não sou uma pessoa de chorar e não chorei mas confesso que nos últimos 2 capítulos as lágrimas vieram aos olhos! Foi uma leitura muito boa! Aconselho a todos! ??

filipa 07/02/2023

chorei que me fartei
Com este livro, Tillie Cole, proporcionou-me ao longo da história várias emoções, tais como, felicidade, tristeza (na maioria das vezes), por vezes conforto e até mesmo alguma raiva, sendo este termo um pouco forte, mas o mais próximo do que quero dizer. Confesso que ainda estou um pouco confusa com o epílogo, não entendi a necessidade deste fim à história, mas acredito que a autora teve os seus motivos para tal. Recomendo a leitura deste romance, mas preparem alguns lencinhos, pois vão precisar!

satuurnuszxyy 30/01/2023

Resenha
De todos os livros, este foi o que eu mais chorei, o que eu mais ri, o que mais morri de amor.
Já li muita gente a falar mal do livro a dizer que o Rune foi desnecessário com o pai e por um lado concordo mas não acho que mereceu todo esse hate.
Não me cancelem, mas este livro sem menor de dúvida foi o melhor livro que eu já li na minha vida inteira!
É uma pena que só consiga dar 5 estrelas por mim dava mil.
Obrigada Tillie Cole por este livro incrível ??

Milyy 07/09/2022

aos prantos.//mil beijos de garoto
acabei de ler e estou morrendo de chorar, sinceramente, mexeu muito comigo.
desde o começo achei bastante intenso, e muito exagerado (isso quebrou o livro), tem algumas problemáticas meio? também, desde o princípio achei q esse livro valeria um 3?? no maximo, mas o final é realmente emocionante e tocante, você querendo ou não fica comovido com a história e entrosado com a relação deles, é realmente bem emocionante.
o epílogo foi meio(?), mas td bem
poppy é um amor de pessoa, um doce e faz a gente repensar sobre aspectos importantes e rever nosso jeito de olhar o mundo!
por outro lado, rune traz o real entendimento de intensidade, paixão, e o lado mais escuro.
gostei bastante da história, mas o que salvou foi realmente o final!!

Catarina 28/07/2022

Desapontada
Comprei esse livro pois estava todo o mundo a falar bem na internet, mas com certeza não é tão bom quanto dizem (na minha opinião).
A leitura no início era muuuuito boa, fluida, não enrolava, rápida e cativante até chegar, por volta, das páginas cento e tal, daí foi SÓ ralo ABAIXO. Depois do Rune descobrir o motivo que levou Poppy a deixar de falar com ele, as coisas que eles faziam e falavam era sempre as mesmas (doença, Rune chateado com o pai e a ignorar a existência do irmão, e depois as conversas em que diziam que se amavam muito) o que tornava o livro muito chato e difícil de ler.
Felizmente, o último capítulo não foi assim e gostei muito do término que a autora deu ao livro, chorei horrores, a cada página era uma crise de choro, realmente GOSTEI!!
Mas para estragar o fim do livro a autora escreveu o epílogo. Não é que eu não goste de os ver juntos, mas achei tão forçado que me fez dar menos estrelas.
Para além de tudo isto, a autora durante diversos momentos do livro (o livro inteiro) normaliza a dependência emocional, ou seja, o facto de tu dependeres da outra pessoa para viveres, e eu já passei por isso, então, eu tenho perfeita noção de que isso é algo tóxico tanto para mim como para o meu parceiro, mas as pessoas mais jovens que lerem isso livro, provavelmente, não têm essa noção, e até acham normal e romântico, e fico indignada que por várias vezes os personagens dizem mesmo coisas como "sem ti, a vida não tem sentido", "eu preciso de ti ao meu lado sempre", etc, e nunca em nenhum momento a autora revela o facto destes comportamentos serem tóxicos, e daí o epílogo me chatear tanto porque agora o Rune, provavelmente, poderia estar a viver a sua vida, a aprender que não precisa de ninguém para viver, e a autora no epílogo faz o que faz só para que fiquem juntos e só para voltarem a mentalidade de que agora que vão ficar juntos para toda a eternidade é que a vida faz sentido...
Para finalizar, voltaria a ler o livro, não :)

Maria Antonieta 04/07/2022

Mil Beijos/ Mil Beijos de Garoto
Com certeza este livro tornou-se o meu livro preferido da vida!!!
Fez-me rir, chorar, chorar e chorar e continuar a chorar...
É um livro lindo k mesmo já tendo algum spoiler sobre a história dos personagens eu amei de todo o meu coração!!!

vbranco 01/06/2022

Uma história de amor daquelas que consideramos um pouco utópicas. Tem partes muitos tristes e fica difícil não nos emocionarmos ao longo de certos acontecimentos na história. Já prevemos de antemão com um final triste mas ainda assim esperava que o epílogo fosse diferente.

Cristiana.Teodoro 10/01/2022

Os mil beijos
O livro mais perfeito que li na minha vida ?? Desde o começo que apaixona pela história deles e faz-nos querer ter o nosso próprio pote dos mil beijos para contar aos nossos filhos no futuro.
A história de amor mais linda que me marcou e só a posso comprar ao "Fala-me de um perfeito", 2 livros que me fizeram chorar até á alma e que nunca vou esquecer.