O Poder da Paixão

O Poder da Paixão Olivia Gates

Resenhas - O Poder da Paixão

Suelen Mattos 13/12/2019

Maravilhoso!!!

Faz seis anos que li esse livro e, ao relê-lo, fiquei chocada ao ver o pouco que eu me lembrava da história. Na verdade, não me lembrava de nada, e confesso que foi ótimo poder ler um livro pelo qual eu tinha me apaixonado (disso eu me lembrava) como se fosse a primeira vez. Kamal sempre foi o mais fechado dos irmãos Aal Masood, e nos livros anteriores já tinha dado pra perceber que era por causa de alguma decepção que ele sofrera no passado. Aqui ficamos sabendo da história toda, e foi tudo culpa de uma sucessão de mal-entendidos e conclusões precipitadas. Fiquei muito triste ao ver como Aliyah havia sofrido, e isso durante a maior parte de sua vida, desde a infância, o que só comprova a mulher forte que ela se tornou ao superar seu inferno particular e sair não só vitoriosa, mas uma pessoa de bem, decente. Não foi à toa que Kamal ficou tão desesperado daquele jeito quando descobriu a verdade e percebeu o quanto ele contribuíra, mesmo inconscientemente, para o sofrimento dela. Ficou claro para mim que se ele pudesse, teria voltado no tempo e trocado de lugar com ela, passando por tudo aquilo em seu lugar, tamanho era o amor (e a culpa) que sentia por ela. Esses dois mereciam muito aquele final feliz, e tiveram que lutar por ele até o último instante. Graças a Deus o amor prevaleceu!

O Poder da Paixão é um livro lindo, emocionante, de superação e segunda chance. E ainda tem um epílogo fofinho, com direito aos três irmãos reunidos, suas esposas e seus filhos. Adoro! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa série, e saber quais outras séries se conectam com essa??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2019/12/olivia-gates-o-poder-da-paixao.html

Meninas que Leem 22/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Comprei esse livro no primeiro momento por causa da capa, não sei se vocês também são assim, mas quando uma capa me cativa fico presa e é impossível não levar o livro para casa. Quando li......

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/07/o-poder-da-paixao-olivia-gates-s-ua.html

Silvana Barbosa 27/02/2014

Insha' Allah não compro mais nada que tenha a palavra "Sheik" !
Nada contra os rapazes árabes e seus hábitos, mas sinceramente, serei mais cuidadosa quando comprar um livrinho.
Já tinha dito a mim mesma que não comprava mais nenhum desses príncipes do deserto. Mas estava numa tentadora feirinha de livros usados, achei essa capinha fofa, e nem li a sinopse (!) .
Só em casa, feliz com as aquisições a preço de banana, percebi que esta era uma história de sheik .
Não me agrada, pois é sempre a mesma coisa : cara mandão-gostoso-morenão-se-achando seduz, domina e se casa com uma moça que ou é branca, ou meio estrangeira, toda-boa-e-irritantemente-tonta-e-submissa.
Soube, TARDE DEMAIS, que essa autora Olivia Gates, só escreve sobre esses tipos.

Agora um spoilerzinho básico :
Kamal(o cara) e Allyah(a moça), não fogem muito a regra geral.
O legal aqui é que ele se HUMILHA, admite seus erros (Grandes erros, por sinal ) .
Isso mesmo, senhoras e senhores , o cara corre atrás da mocinha que lhe dá um "basta!", ele pede desculpas, pede perdão, chora e sofre.
EEEBA! Até que enfim um! Salvou-se uma alma para Alá!!!

Al-hamdu-lellah!
(se não sabe o que isso significa, ainda não leu o suficiente sobre árabes. Leia mais.)

jhonatas_nilson 28/02/2014minha estante
"(se não sabe o que isso significa , ainda não leu o suficiente sobre árabes. Leia mais .)"
TO RISOS KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Silvana Barbosa 28/02/2014minha estante
Rs , já tive a minha cota , Jhonatas ...

di 17/03/2013

OTIMO
ESSE TERCEIRO LIVRO E TÃO BOM QUANTO OS DOIS PRIMEIROS, E EU AMO LER OS LIVROS DA OLIVIA GATES POIS ELA EXPRESSA TODA A SUA VONTADE EM CADA LIVRO QUE ESCREVE.

Rosi Ramos 16/03/2012

Enfim terminei a trilogia dos Príncipes de Judar!Gostei demais dos três livros confesso que achei este o melhor e mais intenso deles.A estoria de vida de Aliyah foi super realista e o medo e a rejeição tbém.As cenas de amor foram mega HOTs e super excitantes,enfim o livro satisfez no quesito EU AMEI

Cris Paiva 30/08/2010

Graças a Deus que acabou!!
Mais uma serie maldita finalizada. E que serie mais ruinzinha!
è até dificil escolher o pior livro, pq é um sheik pior que o outro, e uma mulherzinha mais burra que a outra. Se bem que a mocinha desse livro não é das piores, no final nem ela se salva do festival de bandalheiras que o livro se tornou.
Depois dessa traumatizei de vez, e nunca mais quero ver um sheik de novo na minha vida!
Fora Ahmadinejad!!! Sou muito mais um grego mandão, que um sheik bundão!
16/02/2011minha estante
eu quase morri quando li a palavra "afrouxado", que horror se referir assim ah digamos...suas partes íntimas rsrsrs