Fúria

Fúria Juliana Bizatto

Resenhas - Fúria

Duda Mel @epifania_literaria 31/08/2019

Sabendo o que se passa no outro lado da força
"Não existem bruxas boas, apenas bruxas que ainda não se tornaram más."

Resenha:

Um conto rápido e que mata a curiosidade do leitor da série Herança de Sombras.
A história acontece entre Ira e Orgulho, os livros três e quatro da série, e conta o que tem acontecido com Benjamin, um personagem icônico que, por motivos para evitar spoiler, não dá as caras desde Apocalipse. Essa cronologia é bastante perceptível em meio a leitura e, por isso, faz-se necessária a leitura dos outros livros para compreensão de tudo que está acontecendo.
Acredito que não seja novidade para ninguém que estamos falando de uma série de fantasia, que traz o conto das bruxas bem perto de nós.
Essa história em especial não ocorre integralmente em Tormento, mas podemos ver que as coisas voltarão a inflamar em Orgulho, pois tudo está bem diferente e mais perigoso ainda.
É um conto fácil de ler e pouco diferente do restante da série, pois além da narrativa estar sendo desenrolada por outro personagem, temos ainda a avaliação do conflito em que Benjamin se encontra. Afinal, como ser um caçador de bruxas quando se está apaixonado por uma? Uma grande ironia que ainda dará muito o que falar!

Babih | @babihpb 23/08/2019

O Caçador está de volta...
Fúria por Juliana Bizatto
Ano: 2019
Páginas: 42
Gênero: Fantasia, Romance
Classificação: Livre

Aos amantes da série Herança das Sombras. Acredito eu que muitos de vocês se perguntaram ao final de Apocalipse o seguinte questionamento: onde está benjamin?

Ben voltou para Ordem dos Caçadores para retomar a sua antiga vida. Mas como seguir em frente quando Ela ainda está tão presente sobre a sua pele? Se tudo lembra Ela?

Além de não conseguir esquecer Sam. Ben tem questionado tudo ao seu redor. Tentado entender o real sentido de ser um caçador e ele vai descobrir que seus questionamentos tem mais fundamentos do que ele imagina.

Amei rever Benjamin! O crush supremo estava fazendo falta na série ?. A cada novo livro mais informações nos são apresentadas deixando sempre o gostinho de quero mais! Ansiosa para ler Orgulho!

@leiturasdemari 17/08/2019

Furiosamente eletrizante
Em Fúria, Benjamin está de volta ao QG da Ordem, onde tenta lidar com tudo que aconteceu durante sua longe estadia em Tormento e sua convivência com as lindas Hoffers.

Nesse conto, veremos mais a fundo como acontece todo o trabalho dos Caçadores e como eles são quando entram em “ação”. Podemos conhecer também uma versão do Ben que me agradou muito. É difícil abrir mão de um propósito, de uma forma de levar a vida simplesmente por causa de uma pessoa, mas Benjamin tem motivos que talvez causem essas mudanças. E essa é a questão: ele ainda não sabe o que fazer com a dualidade de sentimentos dentro dele.

“Essa era a nossa vida. E nela eu sempre tive mais sucesso em tudo quando comparado a ele. Pelo menos até Tormento. As certezas, que antes alicerçavam minha força de vontade, haviam enfraquecido com o convívio intenso com as Björin.”
E gente, por mais que eu tenha ficado arrasada com o final de Apocalipse, jamais consegui deixar de sentir um apreço enorme pelo Ben e lendo Fúria, só aumentou.

“— Ela não deve me querer lá — lamentei para Tami. — Desde quando isso te impediu antes? — Marcus me provocou.”

Fúria se passa entre os acontecimentos de Ira – o terceiro livro da série Herança de Sombras – e Orgulho – o quarto livro ainda não publicado – e ele me deixou um gostinho de quero mais e de “por favor, Ju, me passa esse quarto livro o mais rápido o possível”. Juro.

“— É uma ameaça Hayen, Tami! Não é um bruxo classe 3 ou 4, é o próprio capeta encarnado! E ele simplesmente não morre!”

Aproveito para lembrar que os três livros estão disponíveis na versão digital pela Amazon e as versões físicas com a própria autora. O conto também está disponível pela Amazon.

site: http://blogdiversamente.blogspot.com/