Jesus Cristo Bebia Cerveja Edição Especial (2ª Edição)

Jesus Cristo Bebia Cerveja Edição Especial (2ª Edição) Afonso Cruz

Resenhas -

Dias Radiantes 31/01/2023

Eu esperava mais
Esperava uma história com personagens interessantes, episódios cômicose um desfecho que desse sentido as cenas lidas. Encontrei só o último.
Ao final do livro, há uma outra história, muito breve, que vale mais que toda a leitura.
Para usar uma metáfora com bebida, o vinho da história está nesse trecho final, o restante é só vinho cheio de água para render mais. A história a ser contada está em "A morte não ouve o pianista", mas não rendendo páginas para ser romance, ela foi diluida e contada de outra forma em Jesus Cristo bebia cerveja.

Carolina 19/03/2022

Esta escrita, muitas vezes feita em tom irónico ou sarcástico logo desde o título da obra, permite uma passagem por várias emoções, não só das personagens, que nos prendem à leitura pela sua complexa simplicidade, mas até às emoções do próprio leitor. Uma viagem bem portuguesa.

Sofia 25/08/2019

Criatividade contemporânea
Afonso Cruz é um génio da literatura portuguesa contemporânea. Consegue encher 250 páginas de forma rica, variada e extremamente atrativa. Incrível!