Saved by Blood

Saved by Blood Sadie Moss

Resenhas - Saved by Blood

Maria12029 05/12/2023

Às vezes é bom ler uma coisa mais bobinha, sem ter que pensar muito sobre pra entender. É um livro bom, os irmãos vampiros são um sonho e a Will é uma querida.

Andreia 05/03/2023

Um livro ligeiramente diferente do que normalmente leio, mas gostei. É uma leitura rapida e que tem continuação. Gostei também das diferentes personalidades dos nossos personagens principais.

Carol 20/02/2023

....
Achei esse primeiro livro um pouco fraco, espero que os próximos tenham mais emoção..................

Kathy 22/12/2022

Esse livro me prendeu tanto que li em um dia, amei os 4 juntos e espero que eles evoluam ainda mais no próximo livro. Willow é perfeita ri demais com o Jerrett, Sol todo doce, e o Mal com esse jeito sombrio misterioso me deixou ainda mais curiosa pra saber mais sobre ele.

Leticia.Karie 04/01/2022

além da classificação por gênero (fantasia?)
Se você tá procurando um livro sobre vampiros na pegada romance/crepúsculo, esse não é o livro certo.
Apesar da minha dificuldade em ler livro desse gênero, simplesmente pq minha leitura se torna cansativa, a autora conseguiu fazer com que isso não acontecesse... Não que não tenha suspense nesse livro, tem bastante, mas é bem leve e na medida certa
é isso, a Willow me deixou meio confusa nesse primeiro livro, ainda não entendi os propósitos dela com relação aos personagens, mas isso é bom, fiquei curiosa pra ler o próximo que inclusive vou começar agora mesmo hahahahs

elle. 10/12/2021

Adorei
Gostei bastante, terminou numa hora meio nada a ver, mas é bem legal. A personagem principal é incrível, e os carinhas também, ri muito com o Jerrett, e estou apaixonada pelos 4. Acho que eles vão evoluir bastante nós próximos livros, pelo menos espero que sim.