Beijos em Chamas

Beijos em Chamas Charlene Sands

Resenhas - Beijos em Chamas

Cris Paiva 08/09/2010

Esse é um daqueles livros que o título tem tudo a ver com a historia!
O casal já se conhecia de um livro anterior (sim, é uma série), e a mocinha vai trabalhar no hotel do mocinho, e os dois se dão muito bem juntos, alias se dão bem demais! Kkkkkk
Mas, como todo mocinho que se acha, ele enfia o pé na jaca e dá um jeito de estragar a relação dos dois com uma jogada suja, a mocinha descobre que foi enganada e reaje chutando o balde! Bem-feito pra ele!!
É claro que ele joga sujo mais uma vez para manter ela no "trabalho", mas o que eu gostei é que ela não deixa barato pra ele e faz o cowboy cortar um dobrado pra conseguir as coisas com ela! Kkkkk
Cristine 08/09/2010minha estante
milagre! geralmente título e capa nunca combinam com a história

Mimi 14/03/2010

Segundo livro da série Suite Secrets
Gostei desse livro. Logo começa com eles dois já se conhecendo "intimamente".
Trent é um gostosão-safadão porque maquinou para ter os serviços profissionais e de quebra os "pessoais" da Julia.
Ele sabe "persuadi-lá" muito bem. *suspiros*
Ela é uma mulher indepedente que sabe dizer não para ele - na maioria das vezes - e não é uma lesma morta como muitas que lemos.
Dessa série, eu gostei do primeiro livro e desse, dos outros dois que estão no Desejo 100 não gostei muito de nenhuma.
Fiquei intrigrada com o Pete Wyatt, que trabalha para o Trent. Fui procurar mas não achei estória dele, mas tenho a impressão que talvez a Charlene escreva porque com certeza ele tem uma estória para contar.
Para quem gostou do casal do primeiro livro, Evan e Laney, Segredos de um Desejo - Desejo 98, eles aparecem muito nessa estória.
O casal da próxima estória da série, Cody Landon e Sarah Rose de Coração de Pedra (Enganos do Passado) - Desejo 100 , também tem uma boa participação nesse livro.

Cris Paiva 29/03/2010minha estante
Amo hómi gostoso e safado que já sai te pegando de jeito! Vou recolher em casa esses outros livros que vc e dar uma relembrada antes de ler esse. Bjim!