A última cena

A última cena Karen Dorothy

Resenhas - A última cena

@deborah.mrodrigues 27/11/2019

A Última Cena foi marcante!!
Me emocionei demais lendo A Última Cena.
Ver as dificuldades, dor e desespero pelo qual o Matthew passou foi doloroso. As cenas foram escritas com uma intensidade e realidade desconcertante.
A história de vida tanto da Cheryl quando Matthew não foi fácil, eles passaram por muitas coisas e muitas vezes ser forte era impossível.
Foi muito interessante ver o por trás dos bastidores, ver que todo o glamour, luxo pode levar muitos a se perderem e se somar a isso a dor da perda, gera uma combinação que pode ser mortal.
A Karen soube passar tudo isso através de cada página e uma sucessão de sentimentos me atingiram no decorrer da leitura.
Super recomendo!!!!!

Júh 29/07/2019

Sabe aquele casal que logo na primeira cena você vê que tem química? Você tem certeza que a cada encontro eles ficaram mais explosivos? Vos apresento, Cheryl e Matthew!

O último livro da série Estrelando O Amor chega recheado de dor, separação, amizade, amor e principalmente superação. Tornou-se meu livro favorito da trilogia por abordar tantos sentimentos e nos causar tantas sensações diferentes.

“Matthew é um ator pornô que carrega consigo todo o lado sombrio que os bastidores deste mundo trazem.
Cheryl é uma garota sonhadora que só quer se realizar profissionalmente e nunca depender de ninguém para ser feliz.”

Em AUC, Karen nos mostra, pela primeira vez, todo o lado obscuro que o mundo pornô carrega consigo e o quanto esse lado pode causar sofrimento. Matt sempre achou que estava no controle de tudo e que tinha a melhor profissão do mundo, até sentir a dor que uma perda traz. A partir de então, ele não via mais meios de se livrar da dor e da culpa e acabou se enfiando cada vez mais em sua bolha.

Cher perdeu toda a sua base quando sua vida finalmente começaria. Em uma noite onde ela só queria ser como os outros jovens de sua idade, seu coração foi saqueado por um forasteiro pra lá de sexy. Desde então ambos se envolveram de tal maneira que mesmo quando estavam com raiva um do outro não conseguiam se largar.

A Última Cena sem sombra de dúvidas é um livro que te fará sentir acima de tudo. Eu chorei, ri, me apaixonei, gritei, xinguei, me derreti e amei de diversas formas essa história tão linda de perdão e superação. Tenho certeza absoluta que você se emocionará com ela.

site: https://www.instagram.com/p/B0rcI7zDMxr/?utm_source=ig_web_copy_link

Thay Santos 04/10/2019

Ma-ra-vi-lho-so
Pode preparar uma caixinha de lenço e um prato de brigadeiro antes de começar a ler.

Que história, que fechamento da trilogia. Ameiiii a história, me apaixonei pelos personagens. Chorei, gritei, dei risada, enfim, um pacote de emoções completo.

Refugio 21/10/2019

A Última Cena é o último livro da Trilogia Estrelando o Amor e conta a história de Matthew e Cherryl.
Com um enredo mais dramático, essa história nos mostra o outro lado da fama e onde as escolhas erradas podem nos levar.
Acabei muito envolvida com a história, principalmente pq tive o prazer de acompanhar seu desenvolvimento. Da trilogia, é o meu preferido por toda gama de sentimentos envolvidos.
A dor da perda de Matt que faz com que escolha a saída mais fácil e se entregue às drogas. Odiei Matt em mtos momentos por essa escolha e tudo que isso desencadeou. Apesar de tudo, não consegui odiá-lo pra sempre e torci, torci mto pra Karen dar um final feliz pra ele.
Cherryl é uma mulher mto guerreira, que também sofre uma grande perda, mas que decide continuar lutando, exceto por uma noite em que resolve jogar a prudência pro lado, o que traz consequências com as quais terá que lidar. Sofri e chorei com ela e tbm torci para que tudo se acertasse. .
Com o hot característico das histórias da Karen, mas tbm abordando um tema forte, um livro repleto de dor, tristeza e sofrimento, mas tbm que nos mostra o poder do amor e da amizade para nos ajudar a superar os problemas da vida. Ninguém está totalmente só que não possa pedir por ajuda a alguém. .
Queria falar mais, mas vou acabar dando spoiler. Então só posso dizer q leiam.
As histórias da trilogia são independentes, mas possuem uma ou outra informação das histórias anteriores. Não impedem o entendimento, mas dá spoiler. Rsrs… Então melhor ler na ordem. Ou não, se vc não se importa com isso… 🤭

Sullemann 04/11/2019

Quero mais um livro da série, por favor!!!!
Livro lindo que me surpreendeu, amei do começo ao fim, apesar de querer matar a Matheus mas ele se redimiu e se tornou um homem digno da família que começou a construir!!!
A karen sempre me surpreende, esse da série sem dúvidas foi o mais forte no sentido do sofrimento

Aparecida71 05/11/2019

O fechamento da série não poderia ser diferente, a Karen tinha que fazer um livro pra acabar completamente com você, para fechar com chave de ouro essa trilogia maravilhosa, com personagens quentes e atraentes, com cenas que precisava as vezes tomar um banho de água fria ao ler algumas partes, e de chorar e sofrer junto com eles, em tantos outros momentos.

Amei esse livro, amei essa trilogia, veio pra arrebatar os corações dos leitores. Recomendadíssimo.