A Minha Vida Fora de Série

A Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas -

vivi 16/06/2022

only love can hurt like this. ((nunca chorei tanto com um final de um livro..
?Te amo e sempre vou te amar. Até algum dia quem sabe.?

RitaSabroso 12/06/2022

Lindo e sentimental??
N posso falar mais nada sem ser que eu amei. Gostei bem mais desse do que do anterior mas o 1 tem meu coração. Acho que mesmo esse mostrando as dificuldades de um namoro a distância e tudo o que rolou pra terminar como terminou, foi um dos meus preferidos pois a pri amadoreceu bastante ao decorrer do livro e o Rodrigo finalmente percebeu que n pode fazer sua vida em relação as decisões da Priscila, pois por mt que eu goste da relação deles ver eles sofrerem me quebrava. De qualquer jeito eu amei e já estou anciosa pra começar o próximo ?
Obg Paula

luiza 17/03/2022

livro lindo!
e só consigo dizer uma coisa, Priscila e Rodrigo entregando tudo literalmente, chorei horrores como sempre amis espero muito para o quarto livro depois desse final.

Ana 15/07/2021

que livro!
sinceramente nem sei bem o que dizer sobre este livro, num momento tudo estava bem no outro tudo desandou? Acredito que tudo tem um lado positivo e agora percebo que foi necessário..
Muito difícil não dar spoiler mas espero encontrar no próximo livro tudo o que tenho em mente e da maneira mais emocionante possível.
Leiam porque vale a pena.
Obrigada Paula Pimenta por isto, mts ensinamentos foram aprendidos

Bia 29/06/2021

dupliquem a dose de terapia nesta continuação
só tristeza

paula, lança a porra do quinto livro, quero ver o meu casal junto o mais rápido possível

Denise.Oliveira 12/06/2021

Romance adolescente
Pra quem ama romance clichê como eu vai amar esse livro, você simplesmente se vicia na história e não para mais.

Eduarda.Camposano 01/05/2021minha estante
Mds final realista?eu odeio finais realistas! Eu leio para fugir da realidade.