Variant Lost

Variant Lost Kaydence Snow

Resenhas -

xxludd 19/04/2024

Ótimo começo de uma trilogia
Dizem que essa trilogia foi a inspiração da j bree para fazer bonds né? E assim, claramente tem MUITAS referências e até um plot que tbm aconteceu em bonds, mas esse livro tem sua própria identidade assim como bonds tem a dele...
Um ótimo começo de série e ótimas introduções para esse mundo novo, eu amei quando eu vi já tinha acabado o livro que tão bom que foi

Carol 09/04/2024

Legalzinho. Meio confuso no começo, e tem muitos plotholes abertos que espero que sejamos fechados bem no comecinho do segundo livro.

Davis tem que morrer e a Senadora tem que ser humilhada publicamente.

É isso

Livros e Séries Brasil 24/03/2024

Adorei
Escrita boa e personagens cativantes, não é a melhor saga de fantasia do mundo mas é muito boa mesmo assim

Tafnys 17/11/2023

Difrente
Diferente das histórias sobrenaturais que tinha lido, lembra X-man mais um pouco diferente, isso foi um diferencial bom. Os personagens são carismáticos, a mocinha não é maravilhosa mas também não é cheia de neuras nem nada, o único personagem que ainda é enigmático (e que no livro é claro) é o Alec mesmo, dá vontade de dá uns tapas nele de tão fechado que é. É um Harém reverso mas slow Burn, até agora sem muita pegação, gostei muito desse primeiro livro.

Ixxmille 25/09/2023

Viciante (ou variante) como poucos
To muito surpresa com essa leitura, não estava esperando muita coisa além de um hot de harém reverso e pronto. Mas recebi uma noite virada sem conseguir parar de ler.
A história é diferente em certos aspectos e também é comum em outros. Gostei bastante do mundo apresentado aqui onde Variantes convivem com humanos. Mas também a autora não extrapola os limites da verossimilhança. É tudo muito crível, apesar de ser fantasia.
Eu simplesmente AMEI todos os personagens, todos com as suas personalidades singulares e especiais. Os meninos são incríveis, menos o Alec que é um nojento. Apaixonada pelo Ethan, encantada pelo Tyler e emocionada pelo Josh. Os personagens secundários também não ficam pra trás, inclusive sofri com o acontecimento final que envolve um deles.
Espero mais desenvolvimentos deles nos próximos livros, mas como introdução, tá ótimo.
A trama política se desenvolve bem, também como uma introdução. E o romance tá ali, o tempo todo presente, mas sem tantos hots quanto eu esperava, na verdade, quase nenhum. Queria que tivessem mais sim.
Tem sua pitada de drama, ação. Tudo na medida certa. A escrita da autora é fluída, embora os capítulos sejam longos.
Enfim, muito feliz com essa descoberta. Pra mim o livro não tem ?erros?, simplesmente coisas que faltaram um pouco. Mas eu recomendo demais essa leitura. Pode se jogar sim.

Thais.Fabiola 01/09/2023

Uma história boa de HR, mas sério estou nem ai se for pra proteger a Eve o Alec é um babaca sempre, e ela toda vez xinga mais fica igual uma mosca envolta dele. Sinceramente 0 vontade de ler o segundo livro porque eu sou rancorosa sim e o Alec me estressa.

Duda APD 19/08/2023

Eu gostei muito da proposta dessa história, o universo é bem interessante, principalmente a forma como os variantes são explicados, a magia ligada a ciência.
A protagonista e os personagens são bem legais, eu amei a dinâmica das meninas, e o teor de mistério e romance são perfeitos.

Camila6 15/08/2023

Acho importante começar a falar que é um livro bem mais ou menos( mais para menos)! A sua escrita é muito parecida com a de uma fanfic, os personagens não são bem desenvolvidos as tramas são óbvias, a personagem principal é burra e fraca e obviamente um dos maiores problemas não são os problemas externos mas sim a falta de comunicação. O que me frustrou muito porque ela não conseguia juntar 2+2 para entender o que estava na cara dela! e se dizia muitooooo inteligente ela obviamente é muito diferente das outras garotas se veste diferente a inteligente não gosta de livros de romance. E fica por aí se sentindo um lixo sendo que ela e literalmente um ser que pouco pessoa entendem ela mesma fala isso no início! Mas a gata se sente um pedaço de merda por nada, é foda. Não conversa, não diz o que quer dizer, e quer que as coisas se resolvam sozinhas ? o gata aí não da ?. A muitos acontecimentos não são bem passado você sente que a autora tá pulando numa hora a gata tá dormindo e na outra tendo um plano de fuga? Como ela chegou isso ? Qual foi a linha de raciocínio, não dá para só jogar a informação e os acontecimentos. Enfim, não recomendo mas, me prendeu por algum motivo eu li do início ao fim e estou no segundo livro então se eu fosse dizer algo é leia sabendo que não e Brooken Bonds, e não e um livro bom mas te prende se você estiver disposta.

skysroo 17/07/2023

Mt bom
Não pensei que seria tão bom, o desenvolvimento de todos eles e o rumo que a história tomou é bom, envolve

Oleander 08/04/2023

Iniciei esse livro esperando quase nada e recebi TUDO, esse livro é simplesmente perfeito, prota maravilhosa com um harém perfeito (tosse), com uma história de fundo maravilhosa e sem coisas repetitivas.
Eu tava a um tempo sem conseguir me prender a história nenhuma apesar de ter tentado bastante e é um verdadeiro prazer finalmente sair desse estado com uma leitura incrível

Ella 06/01/2023

Variant lost
Eu amei ler. O começo é chato, pois é cheio de informações e fiquei meio perdida. Porém, depois tudo melhorou. O enredo...
E esse final? Ansiosa para a parte 02!!!

Samantha 23/10/2022

Me surpreendi com esse livro, gostei demais da trama e dos personagens. Fiquei presa a narrativa do inicio ao fim. A unica coisa que me incomodou foi as similaridades com broken bonds, e o hot é quase 0

erihrodrigues 26/08/2022

VARIANTES
Esse livro é tão bommm

Os caras são todos incríveis, mesmo o Alec kkkkkkk

Eve sempre se mudava com a mãe, nunca parava mais de 6 meses em um mesmo lugar, e era proibida de fazer amizades, apesar disso a mãe nunca contou de quem elas estavam fugindo.

Eve (um de seus muitos nomes falsos), tem uma paixão pela ciência e consegue bolsa na melhor escola que foca nos Variantes (os variantes são pessoas com poderes), quando chega já se vê em uma atração pelo seu orientador Tyler Gabriel, e pelos dois alunos Ethan Paul e Josh Mason, e de repente aparece o cara que ela procurou por um ano inteiro, mas que não queria ser encontrado Alec Zacarias.

darksoul 17/07/2022

"You are not alone."
Como eu já havia dito, esse livro é absurdamente bom e eu indico um milhão de vezes se necessário porque eu estou viciada. A protagonista é incrível, os boys dele são maravilhosos e apaixonantes, e sem falar no universo perfeito criado. Poderes diversos e muito criativos. Amei demais ??