A dupla missão de Apocalipse 12

A dupla missão de Apocalipse 12 Pedro Dong

Resenhas -

Taiane Pereira 26/03/2022

Foi um assunto interessante, mas teve uma parte que estava descrevendo os dez mandamentos que não fez o menor sentido, o autor começou os mandamentos pela primeira frase dita por Deus aquilo não faz parte dos mandamentos.

Barbara Miho 13/04/2021

Resenha completa no Instagram @livrosdamiho
Sabe quando você abre um livro para ler com zero vontade e zero expectativa e do nada ele te surpreende positivamente??
Foi o que aconteceu com este livro!! O autor trouxe a explicação do que seria essa dupla missão de Apocalipse 12, gostei da forma com que ele foi explicando, de uma forma bem didática e sem perder a espiritualidade. Apocalipse por si só é uma leitura confusa, na realidade é um livro que deve ser estudado e não somente lido. E por isso, fui surpreendida pela fluidez com que o autor escreveu o livro, explicando de uma forma bem clara!
Sempre mencionando Cristo com muita reverência! pude sentir e notar no decorrer da leitura, o quanto o autor ama a Cristo e se esforça através de seus estudos a se achegar mais perto Dele e se tornar cada dia melhor.

Alguns trechos me fizeram refletir sobre os meus atos enquanto uma Cristã, análise que eu sempre gosto de fazer, principalmente quando essa reflexão é proposta por um livro. ?
O que eu posso dizer para concluir? Estou bem satisfeita com a leitura ? e feliz por ter sido surpreendida de uma forma tão positiva! ??

Tiago 17/12/2020

Apocalipse
Esse livro apresenta uma interpretação muito interessante do livro de pocalipse.
Ideal para quem quer ter uma visão mais ampla e esclarecida sobre o tema.

Débora 17/04/2020

Visão profética, Brasil!
Que assim seja, conforme o plano perfeito do Senhor! Que possamos ser obedientes mediante fé, para cumprirmos a vontade de Deus. A obra é do Todo-Poderoso!!! Quero ser primícias do Senhor, para isso preciso não somente estar na presença d'Dele, mas permanecer.

?Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda , para que dê mais fruto ainda. Vocês já estão limpos, pela palavra que tenho falado. Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto se não permanecerem em mim. ?Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.
João 15:1?-?5 NVI