Ballet Para Dois

Ballet Para Dois L. C. Almeida

Resenhas - Ballet Para Dois

JAlia372 15/04/2024

Bem fraquinho
?Nós não amamos porque existimos. Nós existimos porque amamos?

Os personagens são rasos, não tem nenhuma personalidade e as situações são muito mal pensadas. Parece uma fanfic mediana (porque tem fanfics MUITO melhores que isso).

mila 10/03/2024

Tava esperando alguma coisa e recebi quase nada. a escrita é superficial, o ballet que deveria ser o foco do livro é deixado completamente de escanteio, as coisas acontecem muito rápido e não dão tempo do leitor se sentir conectado à história, enfim me decepcionei muito

Alice_K.C 05/03/2024

Adorei!!!
Super recomendo.
Li em 3 dias, livro rápido e fluido, casal maravilhoso, com química e fofos.
Eu pensei que ia ser um livro mais longo e intenso mas como foram poucas páginas foi algo mais simples mas que a autora soube aproveitar muito bem. Terminei o livro sorrindo e feliz.
Adorei que o Mikha dava em cima da Isa o tempo todo e ela ficava toda envergonhada kkkk.

Ketlin.Machado 25/02/2024

Ballet Para Dois
Sou extremamente suspeita para falar, porque amo os livros da Laura.
Incrível, incrível. O badboy e a mocinha se apaixonando e apaixonando os leitores.
O espetáculo final e toda a química entre os personagens.
E claro, o humor que a Laura sempre consegue colocar em seus livros.

LetAcia1104 14/02/2024

Eu namoro o relacionamento deles.
Protelei muito para ler esse livro, sabe-se lá o motivo, e não consegui parar quando comecei. O livro trás questões de pré conceito e medos que fazem a gente entender os personagens, fora que as cenas de balé são descritas de forma tão impecável, que me senti os assistindo, ou fazendo parte dos ensaios, conseguia ver com clareza em minha mente as roupas, os movimentos, conseguia sentir as sensações sentidas pelos personagens, fora que me peguei pesquisando cada passo do balé. Quanto à história, é leve, bem escrita, fluída. Ouso dizer que muitas vezes senti raiva da Bella, pois ela era muito julgadora, enquanto o Mikhail só se mostrava uma parte do que diziam sobre ele, porém, se mostrou sempre uma ótima pessoa. Assistir os dois se entendendo, se esforçando, lutando para se afastar, para se juntar, se entender, assim como Demon e Angel, é muito interessante, fora que se tivesse uma trilha sonora desse livro no Spotify, seria uma de minhas preferidas.
Obs: Dei "muito bom" e não "perfeito" só porque achei o plot twist um pouco fraco, esperava algo mais chocante, tirando isso, a história é muito bem escrita, eu amo as partes dos pensamentos da Bella, pois ela divaga como a gente e são as partes leves e engraçadas do livro. Eu queria muito que um dia virasse filme, seria com toda a certeza, um de meus preferidos.

Anaa102 10/02/2024

Tem muita químicaaa
Agora ela é minha. Eu sou dela. Somos apenas nós dois no mundo. Nosso ?Ballet Para Dois? será eterno.

Simplesmente o livro exala química entre o bad boy carinhoso que sabe exatamente o que quer e nossa garota anjo
Tem romance na medida, cenas complexas e que fazer a gente querer mais, a gente sente atração por ele junto com a Is
O que eu mais amei foi ele nunca ter escondido totalmente o q queria, e se sentindo sempre confortável em falar o quanto ela é linda e como ele estava se importando e gostando dela cada vez mais, sem joguinhos e sem tentar se convencer de que não estava se apaixonando.
Simplesmente ótimo e tudo tendo seu encaixe
A escrita é muito fluida e envolvente, li tranquilamente em 1 dia e meio

Thais645 09/02/2024

Ballet para Dois
Tô apaixonada nos personagens ??
Que livroo, eu amei muito o Mikhail, ele é um cara incrível e apaixonante!

Meu primeiro favorito do ano ?

@estantederomance 02/02/2024

Será q acabou minha era clichê?
Um romance clichê, bobinho e super leve que me distraiu hj e foi ok, mas poderia ter sido muito mais profundo e desenvolvido, principalmente as questões pessoais de cada um? não gosto de frases de efeitos e das piadinhas que apareceram na história, deixa o estilo de escrita mais cru e até mesmo confuso, pq o livro não se passa no Brasil, mas tá recheado de referências e frases brasileiras, enfim, acho que só não foi pra mim, o estilo da escrita não me conquistou e a protagonista era muito pick me girl, bem bobinha e sem muita personalidade, sabe? o romance em si foi legal, mas é? nada demais, infelizmente ?

Caroline.Nacimento 30/01/2024

Eu amo um clichêzinho.
Foi adorável. Tipo uma versão de de lukov só que mai leve e com bailarinos, me passou essa vibe.
Eu amei todas as piadinhas e referências desse livro.

Paula.Gabryela 28/01/2024

Boa leitura de domingo
Amo os livros da Laura, a forma como ela escreve, trás um aconchego nas palavras, ideais para ser ler em um domingo de preguiça. Os casais são sempre sensacionais.
E não podia ser diferente, com o Mikhael e Isabella. A mistura da Rússia com Itália em pelo Ballet Real em Himmel.
Um grumpy e o outro sunshine. Gosto de comédia romântica assim. Leve e descontraído.

Carolina.Carrasco 27/01/2024

Somos apenas nós dois no mundo
Angel e Demon, vão se conhecendo e percebendo as diferenças e mudanças que podem fazer um ao outro para elevar o nível deles próprios, o casal tem um belíssimo desenvolvimento, porém sinto falta de aprofundar mais no relacionamento que ela tem com a mãe dela, as dificuldades e afins.
A gata Clara é uma fofa quando conversa com Is, e amava os ?diálogos? delas, adoro o sentimento que eles causam um no outro, recomendo a leitura.

Rosesty 21/01/2024

PERFEITOOO!!
Esse livro estava na minha lista a séculos, não sei pq demorei tanto para ler essa obra prima. Eu ameiii muitoo, faz um tempo q eu não achava um livro q me prendesse e q eu desse 5 estrelas, mas esse já até favoritei. Gostei muito do livro ter ballet (Nunca tinha lido um livro com conteúdo de ballet antes), me identifiquei com a protagonista, e gostei muito do casal. O livro fez eu me lembrar da época q eu fazia ballet e me deu uma saudade imensa?
?Dançar é uma forma de arte que podemos sentir no corpo, que exige ao artista que se dispa de si mesmo e vire uma parte da música, do espetáculo. Como se nós fôssemos a moldura e a sinfonia fosse o quadro??.. (como eu amo dançar e saber exatamente como é essa sensação??)

gabriella.cibas 19/01/2024

Somos apenas nós dois no mundo.
Que romance lindo! Estou com lágrimas de emoção após acabar de ler ele, bella e Mikhail tem uma química surreal sem contar que eles são tudo para mim, não posso de deixar de lado também os outros personagens que são incríveis e a gatinha Clara que é uma graça.
Está sendo meu primeiro favoritado do ano. ??
O livro é super leve de se ler e de prende a cada capítulo, é meu primeiro livro que eu leio da autora e com certeza já vou procurar outros para eu ler, pois a escrita dela é muito envolvente e de faz você se apaixonar pelo casal.

kaylaninha 17/01/2024

Perfeito pra te livrar daquela ressaca
Se é uma leitura viciante que você quer então está no lugar certo. Esse é o segundo livro da LC que eu leio e é o segundo livro que eu não consgo sossegar enquanto não acabo, a escrita dela tem o mesmo efeito que a escrita da CoHo em mim, simplesmente não consigo largar, eu devorei o livro.

É divertido demais de ler, ri horrores, fiquei empolgada com as performances, fiquei bobinha nas partes fofas, era exatamente o tipo de livro que eu estava procurando. Enfim, é muito bom, recomendo super e já não vejo a hora de ler mais livros da autora.

dai ð¤. 05/01/2024

BALLET PARA DOIS ??.
Que livro i-m-p-e-c-á-v-e-l, juro! ?

sério, um 'enemies to lovers' onde ele já tá no lovers, enquanto ela ainda tá no enemies (o melhor!).
a relação da isa e do Mikhail é incrível, eles tem uma conexão absurda e te faz querer viver algo tão bom quanto o que eles tem.
depois que li esse livro, criei um novo crush literário (eu me apaixonei por ele junto com a Isa, rs.
eu li esse livro sem expectativa nenhuma, por indicação da minha irmã (que disse que eu não ia gostar muito), mas ela não poderia estar mais errada, porque eu me apaixonei absurdamente por tudo que compõe essa obra. quero ler mais livros da autora logo, mas esse vai ter sempre um lugar especial no meu coração. ?

ps: Mikhail e sua jaqueta de couro te amo ??