A Sutil Arte de Ligar o F*da-se

A Sutil Arte de Ligar o F*da-se Mark Manson




Resenhas -


51 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Letycia.Barros 20/08/2020

O pior livro que já li
Poderia dizer que se vc é de áries, gêmeos ou sagitário não leia esse livro. Haha
O livro fala basicamente que vc é dono das sua vida, da suas escolhas e que dizer "não" é absolutamente normal.
O autor narra que era viciado e maconha e que não mantinha empregos durante mto tempo.

Obs: se ele fosse filho da minha mãe não teria escrito um treco desse ou teria vergonha de publicar! hahahahaha
Santhi 20/08/2020minha estante
hahahaha fiquei curiosa, sou de sagitário. já vi muita gente falando desse livro e ele passou muito tempo nos mais vendidos. é realmente só isso aí a história?


Letycia.Barros 20/08/2020minha estante
Basicamente é essa a história. Eu sou uma pessoa mto prática e detesto mi mi mi então o livro pouco me acrescentou. Mas acredito que os cancerianos vão amar hahahahahaha. Acho que ele vendeu mais pelo título do que pelo conteúdo.




Mari Nardello 25/09/2020

Ruim
Não curti o livro, na verdade não ajuda em nada
Sheila131 26/11/2020minha estante
Eu não acredito nisso kkk esse livro é perfeito, tem tantas dicas reais e úteis que não se comparam a esses livros de altoo ajuda.


Thiago.Assis 01/12/2020minha estante
Eu acredito nesse comentário se você só tiver lido o primeiro capítulo! Kkk




Ratinha de Biblioteca 21/11/2022

Não deixe o título te afastar!
O título contendo palavrão me afastou desse livro que classifico de "Desenvolvimento Pessoal sem mimimi". Li porque uma amiga indicou fortemente. São várias "pílulas" de conhecimento que, se colocarmos em prática, pode nos ajudar a levar uma vida mais equilibrada.
Por exemplo, estou tentando agir segundo uma das primeiras delas: "encare tudo que acontece na sua vida como responsabilidade sua". Parece óbvio, mas a gente aceita o bom e quer empurrar o erro para o outro. Aceitar as coisas boas e ruins que fazemos, como isso é difícil!
Essa é apenas uma, Mark Manson "dá na cara da gente" do início ao fim desse livro! Traz vergonha, mas também desperta a vontade de ser alguém mais verdadeiro consigo e com os outros. Fantástico!
E agora faço coro à minha amiga e digo: "leia o livro, não se importe com o título!"
Margô 24/11/2022minha estante
Gostei do comentário! Aguçou a minha curiosidade...rss


Ratinha de Biblioteca 25/11/2022minha estante
?? Listas de "Quero ler" no estilo infinito e além! ?




Rogério 03/06/2024

Não é um dos melhores, mas recomendo o livro.
Eu sou uma pessoa apaixonada por livros de autoajuda, desenvolvimento pessoal e todos esses livros que te dão um "tapa na cara", um "acorda pra vida" e fazem você enxergar o que precisa ser mudado. Porém ao terminar de ler este livro eu me deparei com um pensamento e talvez seja esse o objetivo do autor: "Ligar o FOD*#$% é encarar os desafios mais assustadores e mais difíceis da vida e agir." Essa é uma frase encontrada no livro e ao pensar um pouco, a mensagem é que precisamos ir além do que se encontra nos livros. Não adianta ler um livro que te ensina algo e não botar em prática. Talvez ligar o FOD*#$% seja isso, seja melhorar por você, seja se tornar aquilo que você sempre pretendia e não o que o livro indique, o livro precisa ser de autoajuda e não de "eutecontrolo", aplique as propostas que lhe convir e seja feliz.
Mariana 03/06/2024minha estante
????????




Si Franco 02/04/2020

A ideia do livro é boa, uma estratégia inusitada para uma vida melhor... Confesso que não senti isso ao ler, não é um livro que eu diga que leria novamente!
comentários(0)comente



Joyce 03/06/2020

Não sei ao certo o que dizer sobre esse livro, foi bem diferente do que estou habituada. Mas sigo pensando que toda leitura é sempre bem vinda.
comentários(0)comente



RIAN 28/07/2020

A Sutil Arte de Ligar o Foda-se
Eu amei essa leitura, um Auto-ajuda perfeito pra abrir a mente.
comentários(0)comente



Adria Raquel 04/08/2020

"Não devemos procurar a resposta "certa", e sim tentar eliminar nossos erros de hoje para estarmos um pouco menos errados amanhã"
comentários(0)comente



Xulica 23/08/2020

Muito Bom
"Sutileza n°1: Ligar o foda-se não significa ser invulnerável, mas se sentir confotável com a vulnerabilidade."
comentários(0)comente



@medusarm 10/11/2020

Enfrente seus demônios e não terá mais medo do escuro.
Nao achei nada inusitada as formas e métodos apresentados para "ter uma vida melhor". Aliás, já os aplico (talvez seja por isso).
Este é um livro com contexto de fácil entendimento. Eu diria que recomendável a adolescentes, pessoas no início de sua vida adulta.

Não gosto muito de livros de auto-ajuda pois sempre ficam exaltando o ego de quem lê, não ensina, ou diz apenas coisas óbvias e por isto mesmo grande parte das pessoas os lêem e assim que terminam a leitura, já os esquece. Mas este livro carrega certa verdade, e serve sim como aprendizado, caso você leve a sério sobre os temas abordados e não sobre quem os escreve.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Paulo 19/12/2020

Leitura descontraída
Leitura muito descontraída, simples e rápida. Idéias que fazem nós pensar melhor sobre as coisas. A epidemia da cegueira psicólogica é uma realidade que muitas vezes não nos damos conta que passamos.
comentários(0)comente



Manuella51 19/02/2021

A sutil arte de largar o foda-se
Chega de tentar buscar um sucesso que só existe na sua cabeça. Chega de se torturar para pensar positivo enquanto sua vida vai ladeira abaixo. Chega de se sentir inferior por não ver o lado bom de estar no fundo do poço.

Coaching, autoajuda, desenvolvimento pessoal, mentalização positiva ? sem querer desprezar o valor de nada disso, a grande verdade é que às vezes nos sentimos quase sufocados diante da pressão infinita por parecermos otimistas o tempo todo. É um pecado social se deixar abater quando as coisas não vão bem. Ninguém pode fracassar simplesmente, sem aprender nada com isso. Não dá mais. É insuportável. E é aí que entra a revolucionária e sutil arte de ligar o foda-se.
Mark Manson usa toda a sua sagacidade de escritor e seu olhar crítico para propor um novo caminho rumo a uma vida melhor, mais coerente com a realidade e consciente dos nossos limites. E ele faz isso da melhor maneira. Como um verdadeiro amigo, Mark se senta ao seu lado e diz, olhando nos seus olhos: você não é tão especial. Ele conta umas piadas aqui, dá uns exemplos inusitados ali, joga umas verdades na sua cara e pronto, você já se sente muito mais alerta e capaz de enfrentar esse mundo cão.
Para os céticos e os descrentes, mas também para os amantes do gênero, enfim uma abordagem franca e inteligente que vai ajudar você a descobrir o que é realmente importante na sua vida, e f*da-se o resto. Livre-se agora da felicidade maquiada e superficial e abrace esta arte verdadeiramente transformadora.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maria 12/03/2021

A sútil arte de ligar o foda-se é aquele livro de autoajuda que joga verdades na sua cara.
Algumas teorias fazem sentido, outras nem tanto. A forma que o autor explica algumas das teorias são bem complicadas ou/e nem sempre tem lógica.
Entretanto, foi um livro que me fez amadurecer, ter outra visão de como lidar em certas situações.
Eu preciso reler este livro para colocar algumas destas teorias em prática.
Um livro que me fez ?ligar o foda-se?.
comentários(0)comente



51 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR