Uma história do século 21

Uma história do século 21 Wania Cruz

Resenhas -

_Du_ 29/05/2021

Em geral não faço resenhas assim...
Se eu considerar o tempo perdido, eu poderia dizer que é um livro ruim. Não acontece nada... Você vai lendo, vai lendo... E pensa, "daqui a pouco algo vai acontecer" e não acontece. Diálogos superficiais, os personagens mais parecem ser a mesma pessoa interpretando vários papéis, interpretando de forma ruim, um mal ator. E o cotidiano apresentado, não é nem de perto a realidade da grande maioria dos jovens, principalmente no Brasil. E para coroar, é munido de uma falta de propósito absoluta. Sinto que perdi meu tempo.

May 03/03/2021

esse livro foi um livro lido para a escola então como não foi uma escolha minha eu já não tinha muitas expectativas, a historia não é horrivel porem não é maravilhosa e eu não gostei muito da escrita .

Vic 04/06/2020

Eu gostei e não gostei desse livro ao mesmo tempo, a história tem fatos bons e se tivesse sido bem trabalhada podia ser meu livro preferido. Mas infelizmente eu achei tudo muito superficial, e principalmente por se tratar da adolescência, quando os sentimentos explodem no peito. Acho também que teve personagens que foram mal apresentados, impossibilitando se identificar com eles!
Mas apesar de tudo, discute temas que os jovens passam no século atual, e a ideia foi muito boa.