Forgotten Bones

Forgotten Bones Vivian Barz

Resenhas -

Dessa Piccinini 14/07/2021

Como este livro pode ser tão bom e tão ruim ao mesmo tempo?
A escrita é envolvente e gostei muito, mas o livro carece de personagens e o enredo era tão previsível que chegou a doer.

Vamos falar sobre as partes boas: Eric e a escrita.

Em primeiro lugar, não é tão difícil terminar este livro e isso porque a autora tem um bom controle de sua escrita. Eu realmente gosto do jeito que ela fez, intercalando capítulos entre Susan e Eric. Além disso, Eric não é o melhor personagem de todos, mas ele tem seus momentos e uma personalidade okzinha. Suas partes eram minhas favoritas de ler.

Agora ... Susan. Susan é tão uma dimensão! Ela era policial e gostava de rock (?) E pronto, sem mais detalhes sobre sua personalidade. Completamente rasa. Em comparação com Eric, ela era quase uma de suas ilusões.

A outra coisa é o enredo! OMG, era tão óbvio. Claro que o serial killer seria ele, claro que o Chefe tinha um segredo, E, CLARO, o BAÚ ERA A "ARMA DO CRIME", PQP! Você deveria ter um QI mais alto e ser um professor universitário, não seja burro por causa da trama!

Ser burro, idiota ou descuidado para ajudar na trama é uma das piores maneiras de desenvolver uma livro, e isso acontece muito durante a leitura.

O fato é que, mesmo com essas situações, eu realmente gostei de ler este livro e isso diz muito sobre o estilo de escrita dele. Eu sei que este é um romance de estreia, então eu vou dar uma chance e ler o próximo da série.