Pinga-Fogo com Chico Xavier

Pinga-Fogo com Chico Xavier Saulo Gomes

Resenhas - Pinga - Fogo com Chico Xavier

Vicente 26/02/2021

Esclarecedor
Pinga Fogo com Chico Xavier fala sobre assuntos diversos durante sua participação no historicizarás programa que foi um recorde de audiência na época. O livro é una transcrição do programa original exibido pela TV Tupi nos anos 70. E traz muitas notas explicativas que facilitam o entendimento.

Beta Oliveira 23/07/2020

Duas entrevistas de 1971 transcritas em um livro de 2010. E os temas e as respostas dialogam com 2020 em vários aspectos.
Seja no micro – referente às experiências de quem lê – ou no macro – várias situações que enfrentamos em sociedade.
Conforta e inspira quem lê.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2020/06/cap-1697-pinga-fogo-com-chico-xavier.html

Danilo.Ribeiro 26/12/2019

Chico...
O livro é bom.
É um livro para um público religioso ou curioso.
O livro retrata um programa da época, onde Chico responde varias perguntas sobre mediunidade, sua vida e suas histórias. Chico é uma pessoa muito gentil e educado. Uma pessoa que dedicou sua vida a mediunidade, tendo como objetivo de vida ajudar a todos!!

AndreFernandes 27/04/2014

Faz com excelência ao que se propõe
Retrata na íntegra as duas entrevistas de Chico Xavier ao programa Pinga Fogo da TV Tupi, no início da década de 70.

Comentários do organizador do livro nas bordas das páginas auxiliam muito a compreensão das perguntas e respostas.

Além disso, o livro é muito bem produzido, inclusive com muitas fotos.

Elvira 06/03/2010

Pinga - Fogo com Chico Xavier

Trata-se de um livro bastante doutrinário, mas muito agradável de ler, aborda temas polêmicos da época e que hoje ainda provoca debates acalorados como aprendizado, gostei e recomendo.

"A Preocupação olha em volta; a Tristeza olha para trás; a Fé olha para cima."