Perfeitamente Imperfeita

Perfeitamente Imperfeita Harper Sloan

Resenhas - Perfeitamente Imperfeita

CherryBru 02/02/2024

Ver a insegurança e medos serem trabalhados foi realmente bom. Houve um crescimento na evolução do personagem. Esperava mais do plot. Eu fiquei curiosa por uma continuação da história da Mia. A história corre rápido o que não é exatamente um problema rs

Maila15 26/06/2022

Perfeitamente imperfeita

Nota: 3,5 ?

A Willow é bem insegura com o seu corpo, depois da morte da mãe ela começou a ter problemas de compulsão alimentar, convive com pessoas tóxicas que só a colocam pra baixo.
O Kane é um famoso ator, bem sucedido, tem uma vida perfeita, mas se senti sozinho e quer muito encontrar alguém para construirem uma vida juntos, de preferência longe dos holofotes.

Gostei da leitura, e gostei muito do casal, mas faltou desenvolvimento na estória, as coisas foram acontecendo de forma instantânea, o final foi corrido também, mas como disse gostei mesmo dessa leitura, de ver a evolução da Willow e todo o carinho, amor, força e confiança que o Kane passou pra ela, foi lindo e fofo e quente. ????

? Está tudo bem, sr. Masters. Tenho certeza de que tem coisas mais importantes para fazer. Mas obrigada.
? Nada que não possa me esperar ajudar uma mulher linda ? ele diz.

Não, retiro o que disse. Eu gostava dele. Mas agora posso admitir que não era amor. Eu amava a ideia dele, mas nunca foi uma maneira saudável de me sentir desejada por alguém. Eu estava sozinha e miserável, agarrando qualquer coisa que conseguisse encontrar para sentir. Mas posso, com sinceridade, dizer agora que nunca foi amor.

Quero dar esperança àqueles que precisam saber que a vida não é o que outros querem para você, mas o que você quer para si mesmo. Força no lugar de fraqueza.

? O que quer de mim?
? Só quero você.

? Eu quero você. ? Ele respira contra minha pele, virando a cabeça para que seus lábios se movam em meu pescoço. ? Deus, Willow, quero muito você. Você é mais forte do que pensa, mas, até enxergar o que vejo, só se apoie em mim e me deixe ser forte o suficiente por nós dois.

Não há beleza na perfeição. É tão falsa quanto a imagem da palavra projeta. Beleza é encontrada na imperfeição, Willow, porque admitir que não é perfeita significa que está admitindo que não é inteira e absoluta. Quando penso em mim mesmo, vejo alguém disposto a admitir que está longe de ser completo porque, a fim de atingir essa perfeição, preciso encontrar a outra parte de mim que vai melhorar minha vida. Para pegar todos os defeitos que tenho e preenchê-los, e só então chegarei lá. Sabe, da forma como vejo, o único jeito de se tornar perfeito é encontrar aquela pessoa perfeitamente imperfeita que traz o que falta em você.

P0rr@, ela é linda e toda minha. Todo o resto vai simplesmente ter que se ajeitar, porque não vou deixar essa mulher ir embora.

Danielle 02/06/2022

Willow sofre sérios problemas com sigo mesma, além de não gostar da sua imagem ela também não gosta de si mesma. Até que ela conhece o Kane e tudo isso muda.
Eu gostei muito do enredo desse livro e a evolução da Willow nele. Não só disso, mas do filme Impenetrável (que ca entre nós, a autora deveria transformar em um livro) que mostra que podemos ser fortes e lutar contra a nossa mente e a única pessoa que precisamos somos de nós mesmos para isso.
Confesso que achei o romance entre os dois um pouco rápido demais, foi pa pum e ja estavam basicamente morando juntos.
O final eu acho que poderia ter sido desenvolvido um pouco melhor, principalmente em relação a Mia que também possui uma história bem forte.

Cris Marques 03/04/2022

No início não gostei muito do palavreado, mas depois gostei da superação de Willow, apesar de ser muito repetitivo, o pensamento e assimilação da personagem, em alguns momentos.

surtosdathai 27/03/2022

FOFOSSS
Eu amei muito o livro e me emocionei muito com a história dos dois. A protagonista tem uma autoestima bem baixa em relação ao corpo dela, pois ela sofria abuso verbal de todos. Mas então ela conhece Kane que MUDA COMPLETAMENTE A VIDA DELA! Amei demais ?

Atenção: o livro tem bastante hot!

paat_pontes 25/01/2022

Interessante
O livro tem uma premissa muito boa mas o plot é ruim e pouco explorado por ser uma coisa extremamente séria. acho que poderia ser outro.

may 13/07/2021

Foi ok
Achei bom até certo ponto, senti falta de um pouco mais de desenvolvimento na Willow, no começo do livro ela mostra sinais de transtornos alimentares, entre outras coisas e tudo parece sumir assim que o Kane entra na vida dela sem contar que todo do drama no segredo do Kane que poderia ser resolvido MT facilmente..

Maria 18/06/2021

o desenvolvimento foi muito bom, a willow trabalhando todas as inseguranças dela como mulher e superando tudo foi sensacional, porém o plot.. deixou a desejar e muito
LuaTeresa 20/06/2021minha estante
Pode me dizer se tem muito hot? desculpa a pergunta

Maria 20/06/2021minha estante
tem hot, mas é bem moderado

LuaTeresa 20/06/2021minha estante
Entendi. Obrigada por avisar

Sabrina204 23/05/2021

Muito legal
Gostei muito da mensagem geral de perfeitamente imperfeita. Achei que o livro trouxe muitas lições, sobre muitas coisas.

thay l @conhecendooslivros 29/12/2020

Perfeitamente Imperfeita 04
Hoje venho falar um pouco sobre o livro Perfeitamente Imperfeita, me faltaram palavras pra fazer uma resenha que fosse jus a esse livro, então preferi trazer vários quotes pra vocês sentirem o impacto que essa leitura irá te causar. Você alguma vez já se sentiu insatisfeito com o seu corpo? Já olhou pra algo que tem e achou que não merecia aquilo? Pois Willow Tate se sente e pensa exatamente assim. “A depressão que se iniciou com a morte de minha mãe continuou a se juntar com outros problemas ao longo dos anos, assim como meu corpo, porque eu comia compulsivamente cada um desses problemas.” Quando você não se sente bem consigo mesma, não se sente bem com mais nada, e Willow precisa aprender a se aceitar e se amar para poder amar e ser amada. Nessa história vemos o quão difícil é pra ela se aceitar e tentar seguir em frente depois de tantas coisas que aconteceram na sua vida. E vamos perceber que às vezes é sim necessário alguém para te mostrar o quanto você é forte.

Quotes⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
"Eu tinha tudo em um segundo e, no outro… não tinha nada. Um vazio muito obscuro está me matando."

"Não demorou muito para aquela afeição se transformar em um pesadelo de abuso verbal que aguentei por anos."

"Porém, naquela época, casada com uma vida de insultos verbais, perdi mais de mim mesma do que conseguiria ter ganhado com sua sombra de dispersão de ódio."

"Hora de parar de viver com medo de decepcionar alguém por ser simplesmente você, e que se dane o que pensam sobre isso."

"O único jeito de se tornar perfeito é encontrar aquela pessoa perfeitamente imperfeita que traz o que falta em você."

site: https://www.instagram.com/p/CB5_DXrDkq1/

Ana Paula 20/09/2020

Me surpreendeu muito
Não consigo expressar o quanto esse livro me surpreendeu no melhor sentido, teve algumas muitas fragilidades da Willon que me identifico.
Vale a pena ler, por que tem de tudo nesse livro amor, segredos, pessoas más, valorização de si mesmo.

Aline 05/08/2020

Encantador
O livro fala sobre falta de autoestima e amor próprio e consegue falar disso com muita delicadeza.

Suh @umcapitulo_outres 31/07/2020

Meu xodózinho
O livro fala sobre a baixa autoestima na verdade a falta de autoestima e insegurança da nossa mocinha tão querida mais tão querida Willow . Lendo Imperfeitamente Perfeita percebi que essas inseguranças é o grande fantasmas das maiorias das mulheres se não de todas . Quem nunca se sentiu inferior ou não tão bonita pelo menos uma vez na vida ? E quando alguém além de nós mesmos apontam essas ?imperfeições? parece que aumentar 1000x mais .
Nossa mocinha , uma jovem mulher de 29 anos, perdeu sua mãe em um acidente de carro e com essa perda, ela ficou com padrasto e sua meia irmã. Tem um ex marido também, mas é tão repulsivo que não vale a pena ser citado mais do que isso .Gente que seres humanos feios são esses dois ,chorei horrores como Willow era tratada por eles , um coração apertado e um nó no estômago e muita muita raiva era o que eu sentia .
Um ódio sem motivos e bem explícito eram o que esses dois monstros davam para Willow, demostrando a todo tempo o quanto indesejada ela era .
Mesmos com dois melhores amigos da vida , que incentivava e diziam o quanto maravilhosa e brilhante ela era , Willow sempre acreditava que era feia e que não valia muita coisa.
Até chegar Kane vulgo homão da poha , vulgo #todasmerecemosumkane , um astro de Hollywood, onde todas querem , porém ele tá cansado das coisas superficiais que o seu mundo proporciona e quando Willow estava sendo mais uma vez humilhada ele percebe o que realmente estava faltando na sua vida.
Kane trata Willow com todo carinho e como toda mulher merece ser tratada, independentemente de peso ou status. Ele demonstra durante todo o tempo e com toda paciência como a bela mulher pela qual é completamente apaixonado, cheia de curvas e com seios fartos, é perfeita do jeito que é. E ele não entende o motivo de Willow não enxergar isso.
O modo como Kane consegue ajudá-la com suas inseguranças e medos é lindo de acompanhar, Willow se transforma em uma mulher forte e com uma confiança que me fazia dar gritos enquanto lia: ?É ISSO AÍ, GAROTA!??
A autora nos mostrou uma história envolvente, com assuntos reais e atuais e personagens que eu queria que fossem de verdade para levar para vida .
Talvez tenha sido sua própria experiência que não deixou um assunto tão sério uma história chata e maçante . Imperfeitamente Perfeita tem um tema com uma carga emocional bem elevado mais com personagens apaixonantes se tornou uma leitura prazerosa e de certa forma leve .
Só Leiam !

bia.xavier 23/07/2020

Perfeitos
Nem sei o que falar de tanta emoção que senti lendo esse livro. Willow foi muito forte e deu a volta por cima depois de aguentar tanta merda e encontrou o amor. Kane foi maravilhoso ajudando ela ver o que era real. Apaixonante esse casal.
LuaTeresa 12/06/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas você pode me dizer se tem hot? Não gosto