Descanse em Paz, Meu Amor...

Descanse em Paz, Meu Amor... Pedro Bandeira

Resenhas - Descanse em Paz, Meu Amor...

Mah 17/04/2021

Através desse livro me tornei uma leitora e amante de livros! Meu primeiro livro ?

tici 17/04/2021

Eu li esse livro com 14 anos, fiquei admirada, com o quanto ele foi sutil e mesmo assim dava calafrios. Hoje com 18, relendo ele, vejo que continuo com a mesma emoção, em vez de calafrios, sinto saudade.

Isa 05/02/2021

Eu achei esse livro incrível! Li há alguns anos para fazer uma prova e nunca esqueci o final porque ele me surpreendeu muito...

Didica 24/01/2021

O Sobrenatural existe!!
A história é bem curiosa, traz aquele gostinho de suspense inocente, que o público adolescente deve ter seus primeiros contatos para depois se interessarem por obras mais intensas em suspense, um pouquinho de terror e sangue.
Basicamente, uma turma de sete amigos sai de férias e numa noite atípica, totalmente contrária à diversão que imaginavam acontece uma situação e que depois de supostamente resolvida, eles precisam se convencerem e aos outros que o sobrenatural realmente existe. As histórias de terror contadas no livro pelos personagens são sempre surpreendentes, uma ou outra tem uma malícia ou um relato mais forte sobre sangue e feridas, porém nada de restritamente proibido para adolescentes. Já para o público infantil, menor de 13 anos eu não indicaria. É um livrinho rápido de se ler, tem uma palavra ou outra pra agregar ao vocabulário do jovem, bem interessante, descritivo, porém nada cansativo. Gostei bastante!!

eduarda 15/12/2020

descanse em paz, meu amor...
PEDRO BANDEIRA COMO VOCÊ FOI PERSPICAZ COM ESSE LIVRO!!!
magnífico do início ao fim, indicaria a todos facilmente. leitura muito boa e deixa sempre com desejo de quero mais.

Lua 15/11/2020

Maravilhoso
Eu li esse livro pela primeira vez quando tinha uns 10 anos de idade, foi o meu primeiro contato com a literatura de terror. O livro é muito emocionante e prende você conforme avança a história; eu li ele em um único dia e a partir daí me apaixonei por histórias de terror.

Lais Souza 28/09/2020

Maravilhoso
Há muito tempo eu queria ler esse livro, e quando finalmente li, foi ótimo, a história é muito boa e o final é surpreendente, mesmo sendo para o público juvenil/adolescente, consegui aproveitar a leitura. A pesar de ser curtinho é muito melhor do que muitos livros de 300 páginas por aí

Rodrigues 26/09/2020

O sobrenatural explorado de uma forma diferente
Pedro Bandeira é um dos meus autores favoritos da vida,e quem for ver os meus livros na estante do Skoob vai perceber isso facilmente.
Descobrir esse autor na minha adolescência e as obras dele foram uma das que me fizeram mais ter prazer em ler.
Nessa história em particular o autor explora o sobrenatural de uma forma diferente,aqui ele nos mostra que nem a morte pode destruir um grande amor.
Ah Pedro você é um autor incrível.Ele consegue escrever de uma maneira tão simples,dou muito sua fã até hoje.

Nathi 05/09/2020

Excelente Leitura
Livro curtinho e com uma pegada de suspense mais voltada para o público jovem.

A leitura flui muito bem e os personagens contam algumas histórias de terror, no estilo "lendas urbanas" no decorrer dos capítulos.

Porém, as histórias contadas são fundamentais para desvendar um mistério sobrenatural.

Pedro Bandeira é um escritor incrível