Descanse Em Paz, Meu Amor...

Descanse Em Paz, Meu Amor... Pedro Bandeira

Resenhas - Descanse em Paz, Meu Amor...

Mandark 13/06/2009

Se hoje eu gosto tanto de ler, eu deve isso a esse livro que um dia eu encontrei na biblioteca do colégio quando eu tinha 14 anos! A partir daí Pedro Bandeira e suas obras marcaram minha juventude e meus primeiros passos na aventura que é a literatura! Uma história que parece boba para muita gente, mas que jamais perdeu o encanto para mim!!!
Isa 29/08/2012minha estante
Pra mim foi a mesma coisa, se eu não tivesse encontrado esse livro no colégio, acho que hoje não seria tão apaixonada por livros como eu sou *-*

MiojoYuiWolf 18/01/2013minha estante
Eu também li esse livro na escola aos 14 anos por indicação de uma amiga. Eu amei! Até então, eu li duas vezes. E foi um dos primeiros livros que eu li. Ótimo!

Rafael 26/11/2013minha estante
Minha história é parecida, com a diferença de que não foi graças a este livro que peguei gosto pela leitura. Mas sim, foi meu primeiro livro! =)

Gaby 11/09/2014minha estante
Foi assim comigo também. Comecei a ler os livros do Pedro Bandeira e aumentei meu gosto pela leitura.

Francielly 06/02/2015minha estante
Foi o mesmo comigo, porém, eu tinha uns 11 ou 12 anos. Eu li ele seguidamente varias vezes, e nunca perdeu o encanto para mim, é um dos meus preferidos! =)

Wanubya 12/03/2016minha estante
A mesma coisa pra mim, encontrei esse livro na biblioteca municipal lá pelos meus 13 ou 14 anos e fiquei muito envolvida com a história, a partir daí sempre ia a biblioteca e voltava com um livro novo.

Riccelly 19/11/2020minha estante
Nossa eu li esse livro na minha adolescência, mas nunca esqueci da história dele, como me prendeu do início ao fim.

Mah 04/04/2021minha estante
Aconteceu o mesmo comigo, a diferença é que eu o encontrei com 11 anos ?

mifrias 26/12/2021minha estante
O mesmo comigo, até a mesma idade, em 1998.
Se hoje dou amante da leitura, foi por causa de Pedro Bandeira.

Ruth.Isis 11/01/2023minha estante
Esse livro foi meu primeiro amor na leitura, e fico muito feliz quando vejo que foi para outras pessoas também ? meu primeiro livro ??

Fabiana 25/04/2023minha estante
Esse livro é mto bom, conta sobre uma turma de jovens que vão fazem uma viagem ruim,pois da tudo errado com ,já na última parte do livro o homem morre e a mulher fala a coisa mais importante que é descanse em paz meu amor .

lelia.luanne 26/01/2022

O primeiro plot Twist a gente nunca esquece
Li esse livro na escola, ensino fundamental. Lembro que amava os livros do Pedro Bandeira e isso me ajudou a gostar de ler.
Henrique.Amon 26/01/2022minha estante
Lembro exatamente desse plot twist no ensino fundamental e da minha reação hahaha. Ta aí um livro que achei que nunca mais ouviria falar.

lelia.luanne 26/01/2022minha estante
Pois é, lembrei dele e decidi procurar aqui no Skoob. Esse plot me marcou muito kkkk

LAvia240 29/04/2024

Eu gostei muito do livro um dos melhores que li recomendo muito a minha história preferida foi a do Lucas o anel brilhante.

Carlos_Junior 27/09/2022

Outra Nostalgia que reli com prazer
Li esse por primeira vez esse livro a quase 20 anos atras e posso dizer que foi uma das melhores leituras de minha adolecencia, pedro bandeira era meu autor preferido, saudades dessa época, reli esse livro para matar saudades e que dahora ...!!
Pri Paiva 27/09/2022minha estante
Vontade de reler tb. ?

Manu 09/08/2021

A leitura dele é super fluída e a atmosfera do livro trás uma tensão constante. Ele é o tipo de livro que não dá para parar de ler, te prende do início ao fim, e deixa um gostinho de quero mais. O livro é perfeito e o plot twister Deus, que perfeição!!!Super indico. Eu li ele a alguns anos atrás e até hoje não esqueço do final pq ele me surpreendeu muito, vale super a pena ler.
aliceliszyk 09/08/2021minha estante
esse livro é simplesmente perfeito!!

LaAs7 26/01/2023

Surpreendente
Uma mistura de suspense com amor muito empolgante, Pedro Bandeira sempre nos surpreendendo, li o livro muito curiosa, eu não esperava aquele final, fiquei magoada, mas o livro não deixa de ser maravilhoso.

Aline.Rodrigues 18/05/2021

Livro muito interessante
Esse foi um livro diferente que li meu querido Pedro Bandeira.A história tem adolescentes como em todas as suas histórias,porém a história desse livro é diferente.
A atmosfera do livro é bem sombria e assustadora,você sente uma tensão constante o tempo inteiro.
E o final desse livro é surpreendente,um grande plot Twister.

Beatriz1601 29/04/2024

Opinião
No começo do livro eu achei que seria chato mas depois achei ele bem legal.
As histórias são muito boas, me deixou muito entretida. Eu adorei

Joana 06/05/2021

Gente, gente, gente, maravilhosooo!
Suspense, terror...
Olha só lindo da minha vida, em um conto de suspense quando mesmo falar melhor, então vai ficar com vcs, mass vale MTO MTO a pena melhor livro de suspense dá vida

Isa 01/06/2020

Descanse em paz, meu amor
Eu gostei muito do livro, ele conta a história de amigos que foram passar as ferias em uma casa antiga e naquele certo dia eles contam varias historias sobrenaturais por um certo motivo

tici 17/04/2021

Eu li esse livro com 14 anos, fiquei admirada, com o quanto ele foi sutil e mesmo assim dava calafrios. Hoje com 18, relendo ele, vejo que continuo com a mesma emoção, em vez de calafrios, sinto saudade.

Ray.q 15/09/2021

Meu favorito de infância
Esse livro chegou até mim por ter sido indicado pelos professores na escola. Eu nessa época sempre fui medrosa com coisas de terror/suspense. E quando li esse livro virou uma chave em mim que passei a achar muito interessante tudo desse gênero, hoje em dia ouso dizer que meu gênero favorito é thrillers/suspense/terror e dou esse crédito a esse livro! Gosto das histórias, do enredo, da narração e o final? Perfeito. Já perdi as contas de quantas vezes já reli. Não canso de ler, mesmo sendo pro público juvenil, ele agrada a todas as idades. Eu cresci e continuo gostando.

eduarda 15/12/2020

descanse em paz, meu amor...
PEDRO BANDEIRA COMO VOCÊ FOI PERSPICAZ COM ESSE LIVRO!!!
magnífico do início ao fim, indicaria a todos facilmente. leitura muito boa e deixa sempre com desejo de quero mais.