Descanse Em Paz, Meu Amor...

Descanse Em Paz, Meu Amor... Pedro Bandeira

Resenhas - Descanse em Paz, Meu Amor...

Caroline 24/11/2022

Adoro
Adoro esse livro desde que li na escola para um trabalho! Lembro-me quando sentia medo por conta das histórias de terror que os personagens contam kkkkkkkk reler é reviver!

Jv 09/06/2020

Resenha
Descanse em paz meu amor é um livro muito legal em que sete amigos foram a uma casa na montanha e contaram histórias de terror em uma noite de chuva e nessa casa queriam que seu amigo acreditasse no sobrenatural

Sophia Kurihara 05/05/2024

??
Descanse em paz meu amor, é um livro muito bom, que te prende bastante e te faz querer saber qual vai ser a próxima história de terror. A minha história preferida foi a do sabotador, que apesar de ser um caso sobrenatural, foi bem emocionante também! Eu gostei muito desse livro, me surpreendeu bastante e super recomendo!

Duda.Nard 28/12/2022

A história é mega fluída, li em apenas uma tarde. Eu definitivamente não esperava esse final, mas o livro é muito interessante. Cheio de contos, se torna muito fácil ler os capítulos, pois é repleto de histórias curtinhas e interessantes. Recomendo muito.

Asenate Brasil 02/09/2021

Não me canso de Pedro Bandeira. Do nada resolvi reler esse livro que tanto gostei de ler na escola, e da mesma forma, me encantei. Pedro Bandeira vem encantando gerações e gerações, é um autor infanto juvenil, mas todo mundo deveria ler pelo menos uma vez na vida, independente da idade. Pra quem gosta do tom de mistério, romance e aventura, recomendo esse livro.

Helô 25/04/2023

Adorei
Com certeza é um dos melhores livros que já li.
Adorei a história é muito bom
Eu não espera por aquela reviravolta no final que me surpreendeu
De 0 a 10 eu dou 10000000...

Yuka 08/10/2021

Um grupo de adolescentes ficam presos em um casarão abandonado após a ponte ter caído devido a uma tempestade. Presos e sem ter muito o que fazer começam a contar histórias sobrenaturais quando um dos amigos do grupo se mostra cético a esse assunto e não consegue entender o motivo de todos estarem tão apavorados com ele.
Li algo de Pedro Bandeira a muitos anos atrás, o mais marcante e o que mais amo foi A marca de uma lágrima. Tinha esquecido como esses livros são simples, curtos e apaixonantes. Lembro que li a maioria da coleção Vagalume e foi assim que amei mais o mundo literário. Esse livro foi maravilhoso também.

Mari 23/03/2023

Esperava mais
Esperava muito mais desse livro, ainda mais se tratando de Pedro Bandeira. Já li outros livros do autor e foram muito melhores e mais empolgantes que esse.

As "histórias de terror" que os personagens contam já são conhecidas e não causam medo. Já a história dos personagens em si é meio sem sentido.

Não curti.

CaioMDelArco 24/04/2023

Muito Bom.
Um livro ótimo de suspense misturado com terror, com várias personagens que tinham diferentes objetivos, em algumas ocasiões nenhum objetivo, mas, sempre envolvia algo de terror de vez em quando do bem, de vez em quando do mal.

Felipe Alves 23/04/2023

Livro fascinante que conta várias histórias intrigantes dentro do livro.
Prende o leitor do começo ao fim com histórias de mistério. O leitor quer ler para ver o desfecho.