Descanse Em Paz, Meu Amor...

Descanse Em Paz, Meu Amor... Pedro Bandeira

Resenhas - Descanse em Paz, Meu Amor...

Thauanny 09/01/2023

Minha primeira paixão literária
Eu amo esse livro, não só porque ele tem uma história envolvente, mas porque eu peguei ele na biblioteca da escola e não imaginava o impacto que ele causaria em mim, o despertar de uma paixão pela leitura.

Adriana 23/05/2022

Li a muitos anos, mas até hoje não esqueci da história, esse livro é muito bom! Dá um medinho as histórias que os personagens vão contando dentro do livro, mas com o, digamos, "plot twist" no final, você acaba entendendo o porque eles contaram todas aquelas histórias, assim o livro acaba se tornando emocionante. Muito bom.

VanessaKroline 14/02/2020

Isso não é uma resenha
Não leio muito desse gênero, mas o autor foi juntando uma história na outra, e quando percebi já estava próximo de finalizar a leitura.
Apenas passada com esse final, apesar de, no fundo já esperar algo parecido.
Ótimo pra quem quer começar a ler algo do gênero.

Bia 02/04/2020

Li no auge dos meus 12/13 anos, lembro que foi um livro paradidático da minha escola e um dos que mais gostei de ler, hoje não lembro muito sobre o que era, apenas lembro vagamente que era de terror, não é normalmente o estilo de livro que gosto, mas na época foi um livro que fluiu facilmente pra mim

Maria.Printes 27/04/2020

Pedro Bandeira
Não é uma leitura grandiosa, mas é agradável.
É uma boa pra quem quer começar a ler Pedro Bandeira.

Miguel 24/04/2023

Descance em paz meu amor
O livro descanse em paz meu amor foi um ótimo filme, porem na minha opinião faltou gente pra contar a historia mas apesar disso o livro e uma ótima história que fala do sobrenatural mas de longe o ,melhor do filme e o final que da suspense mas ao mesmo tempo satisfação, bom por fim e isso o livro e ótimo eu indico ele com certeza.

Day 16/07/2020

Amava demais esse livro na minha adolescência. Gostei tanto que li várias vezes! Kkk O final é bem inesperado.
Jenifer.Santos 16/07/2020minha estante
Eu amo Pedro bandeira! Gostava muito da série os Karas

Leeh 30/08/2020

A leitura de Descanse em paz meu amor te instiga a saber o vai acontecer a cada capítulo finalizado.

Didica 24/01/2021

O Sobrenatural existe!!
A história é bem curiosa, traz aquele gostinho de suspense inocente, que o público adolescente deve ter seus primeiros contatos para depois se interessarem por obras mais intensas em suspense, um pouquinho de terror e sangue.
Basicamente, uma turma de sete amigos sai de férias e numa noite atípica, totalmente contrária à diversão que imaginavam acontece uma situação e que depois de supostamente resolvida, eles precisam se convencerem e aos outros que o sobrenatural realmente existe. As histórias de terror contadas no livro pelos personagens são sempre surpreendentes, uma ou outra tem uma malícia ou um relato mais forte sobre sangue e feridas, porém nada de restritamente proibido para adolescentes. Já para o público infantil, menor de 13 anos eu não indicaria. É um livrinho rápido de se ler, tem uma palavra ou outra pra agregar ao vocabulário do jovem, bem interessante, descritivo, porém nada cansativo. Gostei bastante!!

Mah 17/04/2021

Através desse livro me tornei uma leitora e amante de livros! Meu primeiro livro ?

N1ck1vy 03/03/2024

Nostálgico
Esse foi o primeiro livro que eu li por vontade própria na vida, então eu tenho um carinho enorme por ele e não aceito críticas sobre ele.

Me fez chorar, tremer e me fez amar livros de suspense/terror. Simplesmente Pedro Bandeira, meu amores!

Raul.avero 06/05/2024

Gostei do livro.
É um livro de contos de assombração, ele fala sobre um grupo de adolescentes, que vão passar as férias em um casarão , e ficam presos lá.
Rápido de ler , li entorno de umas 2 horas.
Recomendo a leitura