Descanse Em Paz, Meu Amor...

Descanse Em Paz, Meu Amor... Pedro Bandeira

Resenhas - Descanse em Paz, Meu Amor...

Deborah Nunes 02/11/2013

Descanse em Paz, Meu Amor...
Leitura Tranquila e rápida (terminei de ler em um dia), história legal que tem um fim surpreendente mais já no começo do livro se nota que há algo estranho com o personagem Alexandre a história se desenvolve com um pouco de suspense porque vão contando história de terror (que nem dá medo) o final é bem bonito.

Karlinha 03/01/2014

descanse em paz, meu amor
um livro que conta a história de varios amigos que vai passar um fim de semana em uma casa no meio no nada, ocorre uma tempestade que quebra a unica passagem que é uma ponte, deixando os jovens presos na casa, e ainda sem energia elétrica. lá eles começam a contar histórias de sobrenatural, tudo pra mostrar a alexandre que existe almas penadas, e que ele é uma delas. ele não acredita nessas coisas, e seus amigos o fizeram entender que ele morreu e que precisa ir embora. essa casa tem seu próprio cemitério, onde alexandre foi enterrado. sua namorada o levou até la e mostrou que ele realmente estava morto, até que ele se foi.

Olivia97 18/03/2014

Meu....
Descanse em Paz, meu amor... é um dos melhores livros do Pedro Bandeira ao meu ver. Me emocionei e devorei ele em um dia e meio. "Aquela turma de amigos não poderia imaginar que a viagem tão esperada acabaria em tragédia. E a situação piora quando nem todos aceitam o sobrenatural e a irreversibilidade da morte." Vale muito apena, mas para as garotas, nunca o leiam se estiver maquiada ç.ç

Vanessa.Brizola 24/11/2014

Nostalgia, diversão e sobrenatural
Numa noite chuvosa, numa casa sinistra, os sete amigos se unem para contar histórias de terror enquanto um segredo sombrio os cerca!
Para quem cresceu com os livros de Pedro Bandeira, sabe que a diversão e a aventura de boa qualidade juvenil permeiam as páginas de seus livros. Este livro traz justamente essas características, porém com um elemento a mais: O sobrenatural.
A história é simples, mas de muito bom gosto e bem elaborada. Recomendo muito!

Renata 11/03/2015

O primeiro livro que li, o livro que mudou a minha vida, posso dizer assim. Pois graças a ele, tive vontade de ler mais e mais livros.

Este livro, conta a história de um grupo de amigos que vão passar as férias em uma cidade, eles ficam em uma casa antiga e remota, só que acaba chovendo durante uma semana inteira e a única ponte que liga a cidade acaba quebrando, então eles acabam tendo que ficar mais um final de semana na casa antiga, até que possam concertar a ponte.
Só o que eles não sabem é que este final de semana promete.

felipe.lemexavi 26/05/2015

Emocionante, Inspirador!
Esse livro me fez ver o mundo da literatura diferente! A partir dele que comecei a embarcar numa enorme jornada, jornada a qual existe um mar de livros com as mais diversas águas. Aconselho a todos! Suspense e emoção envolvem você neste maravilhoso livro.

Arthursuzini 15/06/2020

RESENHA
O livro Descanse em Paz Meu amor achei uma história incrivel .Recomendaria para todoos meus amigos,a história conta sobre um grupo de amigos que passa por momentos sobrenaturais.

Lais Souza 28/09/2020

Maravilhoso
Há muito tempo eu queria ler esse livro, e quando finalmente li, foi ótimo, a história é muito boa e o final é surpreendente, mesmo sendo para o público juvenil/adolescente, consegui aproveitar a leitura. A pesar de ser curtinho é muito melhor do que muitos livros de 300 páginas por aí

Isa 05/02/2021

Eu achei esse livro incrível! Li há alguns anos para fazer uma prova e nunca esqueci o final porque ele me surpreendeu muito...