Kings of Rittenhouse

Kings of Rittenhouse Maya Hughes

Resenhas - Kings of Rittenhouse - A Shameless King Prequel

Anne 02/04/2021

Esse livro é como um prólogo para a história principal, mas já conseguiu chamar minha atenção.
Irei ler os próximos!
Mariana 03/02/2023minha estante
moça onde eu consigo ler ?

laurafinottiiii 13/05/2021

Uma Pré-Sequência Interessante
Esse livro é apenas um prequel para as outras histórias, uma introdução para o primeiro livro da saga, com a participação de alguns casais dos outros livros.

Me deixou bastante curiosa para ver o que vai acontecer nos outros!

anna 22/01/2021

Eu não sei porquê eu li, não sei se vou ler a continuação e mais uma vez eu li pra passar o tempo. É uma introdução da história né, não acontece nada de importante, só adolescentes sendo insuportáveis e etc, mas é isso.

Livvye 04/04/2021

Fiquei muito curiosa com a história toda, estou bem ansiosa pra ler a continuação dessa série.

Celia 15/05/2020

Bom início de série
Gostei, bom início de série. Ansiosa para acompanhar esse povo na universidade. Universidade e hóquei, eu amo.
Juliana 15/05/2020minha estante
celia tem traição:?

Celia 15/05/2020minha estante
Não. É um livro curtinho só apresentando os personagens nos últimos dias do ensino médio, esse livro é o 0,5, no próximo livro o 1 começa com os personagens se odiando na faculdade, ele jogador de hóquei e ela a nerd.

Daniela.Costa 14/08/2021

E aqui vamos nós entrar noutra série
Estou com grande espectativa, temos hóquei, meninos lindos, tudo para ter uma boa história, meu favorito até agora é o Heath.

littlebuttery 25/03/2021

Foi só uma introdução para os personagens e as historias então foi bem de boa.

Evellyn 31/08/2022

Estou começando a ler ele pela recomendação do Tiktok.

O livro parece meio que uma introdução da história.

listalendo 19/07/2021

Não consegui parar
A história é previsível e mal escrita? É! Mas eu não consegui para, sabe quele ruim que é ruim mas você quer saber o final ? E tem um casa secundário que meu Deus eu precisava saber o que aconteceu com eles

yas 31/07/2021

eu li esse depois de heartless king e acho q foi uma péssima ideia, era p eu simplesmente nunca ter lido isso pq me deu aflição ver o povo brigando depois de já tá quase todo mundo junto feliz na minha cabeça pq já li 4/5

Melione 22/08/2020

Então tá né.
Não entendi nada mas me deixou um pouquinho curiosa sobre os próximos

Larissa3149 27/12/2020

Uma premissa interessante!
Por ser um livro com menos de 100 páginas, eu não esperava nada muito aprofundado, apenas uma rápida exposição da narrativa que vem a seguir nos próximos livros. De forma geral, gostei desse início, achei legal essa ideia de que as aparências enganam e que julgar sem conhecer nunca vale a pena.

dragonrider 09/01/2021

Kings of Rittenhouse
Um início de série para dar uma pincelada básica na vida dos Kings no fim do Ensino Médio

nono 30/01/2022

tô fznd o negócio p desafio
não é nada? somente uma introdução pra os personagens ent nada demais, nem sei pq teve isso foi literalmente atoa