Coming Up Roses

Coming Up Roses Staci Hart

Resenhas - Coming Up Roses

Sofia.Brezolini 27/05/2023

Muito fofo
Achei o romance super mamão com açúcar, a progressão de como as coisas vão acontecendo é bem interessante. Todos eles têm seus motivos para serem assim, foi muito legal ver uma espécie de releitura de Orgulho e Preconceito.

@ruthlunang 29/04/2023

Coming up roses
Não gostei tanto desse livro, mas também não posso dizer que ele é de todo ruim.

O começo do relacionamento entre Luke e Tess não me convenceu muito, aconteceu de forma muito rápida e, sinceramente, eu não conseguia entender os dois juntos. O que eu mais gostei, por incrível que pareça, foi das partes com Wendy, porque a autora tratou ela como uma pessoa real, e não simplesmente um problema pro casal enfrentar. Enfim, terminei esse livro na força do ódio, mas acabei gostando um pouco do final.

Dani 15/04/2023

Acabei de cair no universo de Staci Hart. Precisava de uma coisa leve e bem melosinha e consegui. Não é o melhor livro que já li, mas com certeza ótimo para distrair.

Mandou mal nas falas machistas, que reforçam um bando de esteriótipos. Mas o que é estranhamente interessante é que muitos dos clichês que eu me pegava julgando a irrealidade e a previsibilidade dos acontecimentos eram apresentados ali no livro também. Era como se a autora soubesse que estava indo pra um lado do comum e, como forma de compensação talvez, mostrava que até o personagem se tocava de que poderia ser um comportamento exagerado.

Já garanti a continuação e as demais séries no Kindle.

Joana 16/01/2023

Bem mediano
Não é ruim, mas tb n é bom (tá mais pra ruim). Pode ter sido algo pessoal e nem sei mt bem explicar o pq mas sei q n gostei do livro. Pareceu mt arrastado, senti que não ia acabar nunca, achei a construção da relação meio estranha, acho q n consegui me conectar com eles e com a história. Não sei bem. É uma leitura ok mas não é boa.

Ray (@padawanliterario) 18/07/2022

Mais uma releitura da minha amada família Bennet
Assim como varias outras leitoras brasileiras, encontrei esse livro na seção dos livros disponíveis no Kindle Unlimited. Luke é homem aventureiro, bonito e galinha. Essa é a verdade. kkk Ele traumatizou a protagonista. Não que ela precisasse dele pra ser traumatizada, Ela passou por muita coisa.
O que chocou um total de zero pessoas foi descobrir que Luke, com seu espirito de andarilho, também enfrentou poucas e boas. Ainda assim, quando sua família precisa, todos os Bennet retornam para casa, e com o talento de Tess eles tentam salvar o negócio da família e a si mesmos de mais sofrimento.
Foi um leitura gostosa, relaxante, imersiva. O tempo passa que vc nem sente. Super recomendo pra quem curte uma comédia romântica, friends to lovers, enemies to lovers...

yass 04/07/2022

coming up roses ?
Eu amo um clichê fofinho?.

Apesar desse livro ser rápido de ler e eu demorei um século pra ler?. Eu amei demais. O ambiente onde a história se passa ( na floricultura) foi demais, amei como a autora conta os detalhes e tudo sobre os arranjos e as decorações.

Amanda.Mendes 02/04/2022

Eeenh
Em resumo, acho que o romance dos personagens podia ter sido melhor trabalhado e aprofundado, dado a quantidade de pags dos livros, em muitos momentos senti que eles não se conheciam bem e do nada no fim muita coisa aconteceu em tipo 10 pags, foi mt corrido.
É um livro ok para treinar o inglês, mas não é lá essas coisas, percebi dps que tinha uma continuação para outro irmão Bennet mas sinceramente tenho 0 interesse de continuar lendo.

Laís 06/01/2022

Comecei a ler pq achei que poderia ter algo de interessante em recontar a história das irmãs Bennet com o gênero trocado mas me enganei bastante kk
Não acredito que comecei meu ano com um livro tão ruim. Tanto a história quanto os personagens são bem chatinhos/clichês e o conflito do ato 3 é muito previsível.

Monique | @moniqueeoslivros 06/12/2021

Coming Up Roses
{Leitura 35 - 2021}
Coming Up Roses - Staci Hart

Esse livro faz parte de uma coleção da autora, inspirada em romances de Jane Austen. É uma inspiração livre, e adaptada para os dias atuais.

Coming up roses é o livro que faz alusão a Orgulho e Preconceito. Mas aqui, os Bennet são irmãos tentando salvar a floricultura da família, e Elizabeth é Tess, quem administra a loja.

Esse é um romance daqueles de aquecer o coração. Tem todos os clichês esperados, um pouquinho de drama, algumas cenas hot, e muitos encontros e desencontros.

Daqueles livros de fruição mesmo, pra você pegar num final de semana e se divertir. (E talvez imaginar Luke Bennet e toda a sua beleza também! Hehe)

Essa é a edição em inglês. Não sei se ele já tem alguma tradução por aqui. Fica a dica também pra quem gosta de praticar a leitura em outro idioma, ele tem uma linguagem fácil e contemporânea.

Aninha 05/12/2021

Amor entre Flores
Tess trabalha na floricultura da família Bennet (sim em homenagem a Orgulho e Preconceito, só que com irmãos) desde adolescente e Mrs Bennet lhe ensinou tudo sobre flores.
Porém, a floricultura está com problemas e todos os filhos Bennet voltam para casa pra ajudar incluído o instável, lindo e aventuteiro Luke, segundo Tess que o detesta.
Tess será capaz de superar seu orgulho e preconceito e trabalhar junto com Luke para salvar esse lugar encantador e embarcar em uma aventura.

Esse livro é um enemy to lovers muito bonito, cheio de diversos tipos de amor. Entre os irmãos, com os pais deles, com os amigos e até com um lugar.

beatriz3345 19/10/2021

o meu problema foi o luke bennet que não me conquistou em momento nenhum. e o lance da wendy? alo, terapia. ele só iria acabar deixando ela cagar na vida dele pra sempre sem consequências e ela nunca vai tratar os problemas dela? enfim tanta coisa em cima da wendy que precisava de tratamento e o pessoal nem aí.
enfim achei a tess bem fraquinha, queria que ela fosse mais firme em certas decisões e ela se deixou levar pelo luke muito fácil. e ele continuou chato o livro todo.
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto

Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto

lore 21/10/2021minha estante
Tem sim, não lembro centinhos mas tem duas ou três cenas hot

Entendi. Obrigada por avisar

lore 22/10/2021minha estante
Por nada

Clara 21/09/2021

gostei muito desse livro, confesso que me chamou a atenção por ser inspirado em orgulho e preconceito. Um enemies to lovers muito bom porém mais ou menos na metade do livro fiquei meio travada pq a história começou a ficar meio chata mas teve uma boa recuperada.

Ah, pros amantes de hot, esse livro não decepciona. E é de graça no kindle!!!

tulipei 11/07/2021

julguei o livro pela capa (e me dei mal)
adoro livros com esse estilo de arte na capa, além disso era romcom, se passava numa floricultura (eu adoro flores) e de bônus era bem curtinho, pensei "puts é ele!"

comecei a ler e de fato as coisas aconteciam muito rápido, mas novamente, é um livro CURTO. o problema foi que as coisas eram tão previsíveis que a leitura se tornou arrastada, eu lia, lia e não avançava, fiquei com a sensação que o livro tinha umas 600 páginas.
fora isso a estória foi chata, os personagens principais chatos, casal chato, e até eu que gosto de flores e gostei da temática inicial do livro abordar isso me senti perdida com o tanto de descrição que a autora colocou, simplesmente não dava pra imaginar as descrições que ela escreveu, era tanto detalhe que pra mim, mais atrapalhava do que ajudava na leitura. fui muito boazinha com essa nota, uma vez que não gostei de nada

baixei os outros 2 livros, mas sinceramente? acho muito difícil ter saco pra ler, provavelmente ficarão esquecidos no meu kindle até, um dia, eu decidir apagar

Thaís 30/05/2021

Coração quentinho!
Confesso que cheguei à história de Coming Up Roses vagando pelos livros frees do kindle, e quando descobri que era inspirado em elementos de Orgulho e Preconceito e se passava em uma floricultura, eu tive que dar uma chance.
A história de Luke Bennet e Tess Monroe é óbvia, um conjunto dos clichês mais queridos e reviravoltas novelescas, mas é tão gostosa! Você se apega aos personagens e seus traumas, você acompanha a evolução dos dois através das narrações, das mudanças que acontecem na história, na forma como eles reagem...
A escrita da Staci é deliciosa e aqui ela traz um enemies to lovers que se transforma em um relacionamento saudável, puro e apaixonante. Por vezes, eu tive a sensação de estar atrapalhando o casal ou interrompendo algum momento íntimo, porque a autora coloca de forma tão natural que é impossível não se apegar.
Os personagens secundários também não estão ali a mero acaso, sendo muito fácil gostar de todos eles e querer ver mais e mais.

Se você espera um reconto de Orgulho e Preconceito, irá se decepcionar, mas se espera encontrar algo original, com toques que lembrem a família Bennet original (e as vezes até o Darcy), esse livro é pra você! Um quentinho no coração garantido, e eu não vejo a hora de ler os outros livros da série!