Coming Up Roses

Coming Up Roses Staci Hart




Resenhas - Coming Up Roses


21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Thaís 30/05/2021

Coração quentinho!
Confesso que cheguei à história de Coming Up Roses vagando pelos livros frees do kindle, e quando descobri que era inspirado em elementos de Orgulho e Preconceito e se passava em uma floricultura, eu tive que dar uma chance.
A história de Luke Bennet e Tess Monroe é óbvia, um conjunto dos clichês mais queridos e reviravoltas novelescas, mas é tão gostosa! Você se apega aos personagens e seus traumas, você acompanha a evolução dos dois através das narrações, das mudanças que acontecem na história, na forma como eles reagem...
A escrita da Staci é deliciosa e aqui ela traz um enemies to lovers que se transforma em um relacionamento saudável, puro e apaixonante. Por vezes, eu tive a sensação de estar atrapalhando o casal ou interrompendo algum momento íntimo, porque a autora coloca de forma tão natural que é impossível não se apegar.
Os personagens secundários também não estão ali a mero acaso, sendo muito fácil gostar de todos eles e querer ver mais e mais.

Se você espera um reconto de Orgulho e Preconceito, irá se decepcionar, mas se espera encontrar algo original, com toques que lembrem a família Bennet original (e as vezes até o Darcy), esse livro é pra você! Um quentinho no coração garantido, e eu não vejo a hora de ler os outros livros da série!
comentários(0)comente



Bee 18/04/2021

Ai meu coração tá taaaao quentinho ?. Esse livro foi tão fofo.
EU TE AMO LUKE BENNET EU TE AMO.
Apesar de eu achar que o livro não teve nada a ver com orgulho e preconceito (só tinha uma família Bennet e o romance enemies to lovers), ainda assim valeu TÃO a pena. Foi muito gostosinho de ler e me apaixonei tanto pelos personagens.
Nossa e nesse livro eu parecia a louca das marcações pq mds eu grifei tanta coisa no Kindle que nem sei mais kkkkkkk.
Enfim, completamente apaixonada já caçando outros livros da autora ?
tessherondalw 25/05/2021minha estante
Achei!!! Uhul


Bee 25/05/2021minha estante
KAKAKAKKA AMOOOO




Natalie e Vivian @avidezliteraria 02/08/2019

“Lucas vivia de acordo com leis que ofendiam a própria fundação do que eu acreditava. Ele falava de aventura como se fosse o nirvana. Meu nirvana era segurança. E a segurança não era encontrada no risco, mas na consistência ”.

Tess gosta de rotina e segurança. Perder a mãe tão jovem e assumir a responsabilidade por cuidar da casa e de seu pai, deixaram uma marca mais profunda do que ela imagina. Sempre presa à rotina, sem tempo para diversão ou para si mesma, ela se apega às suas listas, suas tradições e a mesmice, para continuar seguindo em frente. A única paixão existente em sua vida são as flores com que trabalha. Ou assim era, até Luke Bennet retornar a cidade.

Luke é um espírito livre. Sua paixão pela vida, sempre em busca da próxima aventura, da próxima novidade, do próximo aprendizagem, o deixaram com fama de pouco confiável. Soma-se a isso seu sucesso com as mulheres e sua lista interminável de pretendentes, e ele é um perigo ambulante. Mas por trás de toda a fachada exterior, existe um Luke que poucos conhecem.

Com a floricultura da família prestes a falir, dispostos a salvarem o que restou de seus negócios, o clã Bennet retorna para casa, dispostos a ajudarem seus pais. E com isso, o mais indomável dos irmãos se vê de volta às raízes, em um lugar que parece que não mudou ao longo dos anos. Exceto talvez por Tess, que definitivamente não está como ele se lembrava.

Com o plano de negócios traçado, Luke e Tess acabam passando muito tempo juntos. Mas se Luke consegue tudo o que quer com seu sorriso, ele irá descobrir que Tess é imune a seu charme. Bom….nem tanto.

Uma jovem que busca estabilidade. Um rapaz popular. Um momento único no passado. E o esquecimento no dia seguinte. Tess odeia Luke. Luke não faz ideia do motivo. E entre embates acalorados, trabalho duro e flores diversas, o muro bem erguido de Tess começa a ruir. E Luke consegue alcançá-la.

Com uma família inspirada em Orgulho e Preconceito, uma matriarca disposta a casar seus filhos, uma ex cuja sombra ainda paira, muita confusão e belos arranjos florais, esse romance leve porém com uma pitada de drama, mostra duas pessoas completamente opostas mas tão certas uma para a outra. E esse é o grande acerto do livro. Impossível não se apegar a maluquice dessa família e não torcer pelo casal. Tudo embalado pelo aroma das flores, que transpassa o livro e atinge o leitor.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com
comentários(0)comente



Nanda 01/02/2021

Fanfic legal
Esbarrei com o ebook gratuito na Amazon e fui ler. Supostamente deveria ser inspirado em Orgulho e Preconceito, mas acho que as semelhanças ficam apenas no sobrenome da família (Bennet) e na vontade da mãe de ver todos os filhos casados. No geral, um livro bonzinho, de enredo cativante. Uma boa fanfic AU.
comentários(0)comente



Sofia.Brezolini 27/05/2023

Muito fofo
Achei o romance super mamão com açúcar, a progressão de como as coisas vão acontecendo é bem interessante. Todos eles têm seus motivos para serem assim, foi muito legal ver uma espécie de releitura de Orgulho e Preconceito.
comentários(0)comente



Amanda.Mendes 02/04/2022

Eeenh
Em resumo, acho que o romance dos personagens podia ter sido melhor trabalhado e aprofundado, dado a quantidade de pags dos livros, em muitos momentos senti que eles não se conheciam bem e do nada no fim muita coisa aconteceu em tipo 10 pags, foi mt corrido.
É um livro ok para treinar o inglês, mas não é lá essas coisas, percebi dps que tinha uma continuação para outro irmão Bennet mas sinceramente tenho 0 interesse de continuar lendo.
comentários(0)comente



Jessica692 03/04/2021

Quando se trata de comédias-românticas, os finais são um tanto previsíveis. A maior graça fica para a jornada para alcançar esse final. É nisso que esse livro falhou para mim, já que achei tudo muito previsível e fraco.
A questão hate to love foi resolvida muito rapidamente, deixando óbvio que seria necessário mais um conflito durante a história. E esse conflito foi bem esperado e pouco criativo, além de ser algo que mal se sustearia de os personagens parassem para pensar um pouco.
O que mais me agradou foi a questão de recuperar a floricultura da família Bennet.
comentários(0)comente



tulipei 11/07/2021

julguei o livro pela capa (e me dei mal)
adoro livros com esse estilo de arte na capa, além disso era romcom, se passava numa floricultura (eu adoro flores) e de bônus era bem curtinho, pensei "puts é ele!"

comecei a ler e de fato as coisas aconteciam muito rápido, mas novamente, é um livro CURTO. o problema foi que as coisas eram tão previsíveis que a leitura se tornou arrastada, eu lia, lia e não avançava, fiquei com a sensação que o livro tinha umas 600 páginas.
fora isso a estória foi chata, os personagens principais chatos, casal chato, e até eu que gosto de flores e gostei da temática inicial do livro abordar isso me senti perdida com o tanto de descrição que a autora colocou, simplesmente não dava pra imaginar as descrições que ela escreveu, era tanto detalhe que pra mim, mais atrapalhava do que ajudava na leitura. fui muito boazinha com essa nota, uma vez que não gostei de nada

baixei os outros 2 livros, mas sinceramente? acho muito difícil ter saco pra ler, provavelmente ficarão esquecidos no meu kindle até, um dia, eu decidir apagar
comentários(0)comente



Ray (@padawanliterario) 18/07/2022

Mais uma releitura da minha amada família Bennet
Assim como varias outras leitoras brasileiras, encontrei esse livro na seção dos livros disponíveis no Kindle Unlimited. Luke é homem aventureiro, bonito e galinha. Essa é a verdade. kkk Ele traumatizou a protagonista. Não que ela precisasse dele pra ser traumatizada, Ela passou por muita coisa.
O que chocou um total de zero pessoas foi descobrir que Luke, com seu espirito de andarilho, também enfrentou poucas e boas. Ainda assim, quando sua família precisa, todos os Bennet retornam para casa, e com o talento de Tess eles tentam salvar o negócio da família e a si mesmos de mais sofrimento.
Foi um leitura gostosa, relaxante, imersiva. O tempo passa que vc nem sente. Super recomendo pra quem curte uma comédia romântica, friends to lovers, enemies to lovers...
comentários(0)comente



Aninha 05/12/2021

Amor entre Flores
Tess trabalha na floricultura da família Bennet (sim em homenagem a Orgulho e Preconceito, só que com irmãos) desde adolescente e Mrs Bennet lhe ensinou tudo sobre flores.
Porém, a floricultura está com problemas e todos os filhos Bennet voltam para casa pra ajudar incluído o instável, lindo e aventuteiro Luke, segundo Tess que o detesta.
Tess será capaz de superar seu orgulho e preconceito e trabalhar junto com Luke para salvar esse lugar encantador e embarcar em uma aventura.

Esse livro é um enemy to lovers muito bonito, cheio de diversos tipos de amor. Entre os irmãos, com os pais deles, com os amigos e até com um lugar.
comentários(0)comente



Monique | @moniqueeoslivros 06/12/2021

Coming Up Roses
{Leitura 35 - 2021}
Coming Up Roses - Staci Hart

Esse livro faz parte de uma coleção da autora, inspirada em romances de Jane Austen. É uma inspiração livre, e adaptada para os dias atuais.

Coming up roses é o livro que faz alusão a Orgulho e Preconceito. Mas aqui, os Bennet são irmãos tentando salvar a floricultura da família, e Elizabeth é Tess, quem administra a loja.

Esse é um romance daqueles de aquecer o coração. Tem todos os clichês esperados, um pouquinho de drama, algumas cenas hot, e muitos encontros e desencontros.

Daqueles livros de fruição mesmo, pra você pegar num final de semana e se divertir. (E talvez imaginar Luke Bennet e toda a sua beleza também! Hehe)

Essa é a edição em inglês. Não sei se ele já tem alguma tradução por aqui. Fica a dica também pra quem gosta de praticar a leitura em outro idioma, ele tem uma linguagem fácil e contemporânea.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



beatriz3345 19/10/2021

o meu problema foi o luke bennet que não me conquistou em momento nenhum. e o lance da wendy? alo, terapia. ele só iria acabar deixando ela cagar na vida dele pra sempre sem consequências e ela nunca vai tratar os problemas dela? enfim tanta coisa em cima da wendy que precisava de tratamento e o pessoal nem aí.
enfim achei a tess bem fraquinha, queria que ela fosse mais firme em certas decisões e ela se deixou levar pelo luke muito fácil. e ele continuou chato o livro todo.
LuaTeresa 21/10/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto




Laís 06/01/2022

Comecei a ler pq achei que poderia ter algo de interessante em recontar a história das irmãs Bennet com o gênero trocado mas me enganei bastante kk
Não acredito que comecei meu ano com um livro tão ruim. Tanto a história quanto os personagens são bem chatinhos/clichês e o conflito do ato 3 é muito previsível.
comentários(0)comente



yass 04/07/2022

coming up roses ?
Eu amo um clichê fofinho?.

Apesar desse livro ser rápido de ler e eu demorei um século pra ler?. Eu amei demais. O ambiente onde a história se passa ( na floricultura) foi demais, amei como a autora conta os detalhes e tudo sobre os arranjos e as decorações.
comentários(0)comente



21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR