Chamamentos

Chamamentos Roberto Tranjan

Resenhas -

skuser02844 12/07/2022

O que acende a sua chama?
Que tipo de faísca é capaz de incandescer uma chama diminuta? Qual é a fagulha muito ousada e que ajuda a chama a crescer?

Livro com muitos insights pra vida, pessoal e profissional!

Paula @bookflags 20/04/2021

Energia vital
Uma leitura reflexiva a respeito do nosso modus operanti; uma analise da nossa postura e do mundo que nos cerca. De maneira direta e leitura leve, Tranjan nos faz entender a respeito das escolhas de vida, suas consequências e a nossa conexão com a energia vital.

F. França 15/02/2021

Maravilhoso
Livro maravilhoso, bem escrito. É daqueles livros que nos transformam. Ensina a nos alinhar com o que verdadeiramente importa.

Tiago Torres 11/04/2020

"Convicção é não ter certezas"
Mais uma obra prima do Roberto Tranjan. Fiquei com vontade de ler mais uma vez "O Velho e o Menino", fixar mais essa ideia de "proposito" na minha vida, sem falar que a historia contada pelo "Velho Taful" é gostosa demais de ler. O Roberto tem muitos livros e vou ler todos! Não sei definir a facilidade com que ele tem pra escrever através de uma linguagem muiro fácil! Leiam, leiam e leiam!
Uma palavra que chamou minha atenção e vou praticar mais na minha vida: "Equanimidade"
"Atuar com equanimidade é a única maneira de nos relacionarmos com tudo e todos, pois nos leva a manter uma atitude de aceitação e compreensão."