The Field Guide

The Field Guide Holly Black
Tony DiTerlizzi

Resenhas - The Field Guide

Phonsy. 04/02/2023

Simplesmente incrível! A Holly Black sabe mesmo desenvolver uma fantasia que te cativa e faz você querer ler mais e mais.

laura 10/02/2022

The Spiderwick Chronicles - The Field Guide
Eu conheci essa saga pelo filme de 2008. Desde a primeira vez que vi esse filme ele se tornou muito especial pra mim, virou meu refúgio.
Agora depois de terminar o primeiro livro e ver as diferenças entre as histórias, é como se um novo refúgio estivesse surgindo.
Essa é minha primeira leitura em inglês e apesar de ser um livro infantil, tive que me acostumar e demorei um pouco pra arranjar um ritmo de leitura, mas creio que com os outros da saga isso se torne mais fácil.
É uma pena que esse universo não seja tão conhecido, pq ele merece mais.

Lia 06/01/2022

Ah é mto bom. O livro é bem a primeira parte do filme. Gostei que o Jared não é tao sem educação igual o do filme kkk e nem a irmã
As ilustrações são lindas e to ansiosa pra ver mais sobre os seres

@emcadacapa 24/06/2021

??
Que história levinha, boa de se ler. Rápida e ágil, sem muita firula ou enrolação... Seguindo pro segundo livro!

gabi 13/04/2021

Que saudadeeee
Reler esse livro depois de tantos anos foi uma experiência muito mágica. Amei voltar pra esse universo e pra essas criaturas que eu amava tanto. A leitura é MUITO rápida, simplesmente não tem como parar.
Me deu vontade de voltar pro passado pra quando eu procurava fadas no parquinho da escola akskskakkssk

Jean 22/02/2015

Dessafio Literário 2015 - Fevereiro
Tive a imensa felicidade de conhecer um dos sebos mais legais do mundo inteiro - Barter Books, localizado no norte da Inglaterra - no final do ano passado. De lá saí com alguns livros, dentre eles o primeiro volume desta encantadora saga.

Um livro de fantasia de leitura muito rápida e encantador, com bonitas ilustrações e uma trama imersiva. Infelizmente, se é que podemos considerar isso como uma crítica, achei o livro muito curto e fiquei triste por ter comprado apenas o primeiro volume. O lado bom é que tenho um bom pretexto para voltar na Barter Books e comprar todos os outros... =D