Sob Sua Obsessão

Sob Sua Obsessão Anna Zaires

Resenhas - Sob Sua Obsessão

Lorena 02/03/2024

É uma leitura bem pesada, normalmente sempre grifo alguns trechos mais nesse não fiz. Sara é extremamente confusa ( mais também na situação dela né), ela o odeia pelo que ele fez, mais não consegue aceitar as coisas que George fez, fica pintando o casamento como algo grandioso e o marido como um santo sendo que ele tem sangue de milhares nas mão, sim Peter não é nenhum herói mais pelo menos ele assume as escolhas que fez, essa indecisão dela é estressante porque uma parte dela o odeia mais a outra tem uma conexão inexplicável com ele, e ela sempre se rende a isso por mais que negue.

Larissa 29/06/2022

Confusa
Tudo muito confuso, a Sara fala que gosta do Peter, 1 minuto depois diz que odeia ele e quer a vida de volta, sei que na posição dela é normal, mas essa relação deles está pior que Chernobyl.

msax.s 20/03/2022

Muitos gatilhos . No começo até achei que tinha entendido um pouco a sara ,mas durante o livro foi só ladeira abaixo .

Mariana Eleutério 21/02/2022

A autora subiu o tom
Frequentemente - tanto nessa rede quando no twitter - eu indico algumas obras de Zaires como um dark romance do leve para intermediário, mas esse aqui...
Pois bem, com esse aqui um desavisado pode ter problemas, então fica o alerta: não é ambíguo como o primeiro, tem cenas de abuso extremamente gráficas (uma em particular simplesmente horrorosa). Creio que não precisava de quatro livros para contar a história de Sara e Peter, tenho dificuldade de pensar novas interações e cenários para tanta história.

Giovanna 21/07/2021

Liberdade
Liberdade é tudo o que eu desejo para Sara!
Gen.te esse livro é insano! Fico em uma linha muito tênue de querer engolir cada página e abandonar a leitura. Ainda estou na torcida para o Peter cair em si e deixar a Sara ir embora.

lis 21/09/2020

Antes de vocês lerem o livro, recomendo darem uma olhada em possíveis gatilhos que tem no decorrer da história.

A relação dos dois é abusiva, e isso não tem como negar. Mas, eu recomendo a leitura, ele me prendeu do início ao fim por causa da escrita e de como estava sendo contado a história.

Crissandreto 15/03/2020

Na esperança da história melhorar
Só piora.
Muitas cenas de abuso para o meu gosto literário e foi difícil terminar de ler.
Por outro lado essa autora tá me parecendo bem sensacional, porque eu sinto ódio de todos os personagens, eu quase posso ver as cenas horríveis que o livro descreve.
Livro de Asas 15/03/2020minha estante
Vou começar esse agora (2, correto?).. Essa série são quantos livros?

Crissandreto 15/03/2020minha estante
São 4. Mas se você não ficou muito incomodada em ler o primeiro livro não desiste da série ainda

Livro de Asas 15/03/2020minha estante
Forçando...não gosto de abandonar livro...+ Depois do que vc escreveu...? Que só piora...

Dhy 25/01/2021minha estante
Eu amo a Anna Zaires e até agora ela não tinha me decepcionado . Mais eu terminei o primeiro livro quase arrastada . E tava pensando em continuar pq não gosto de coisas pela metade '. Mais já tô desistindo .não conseguir me afeiçoar aos personagens aff .

Pamela 28/06/2021minha estante
Alguém tem o 3/4 em PDF traduzido pra me enviar por e-mail? diasasa9@gmail.com