Florescer de Espinhos

Florescer de Espinhos Fabiana Prieto

Resenhas - Florescer de Espinhos

Andréia 22/09/2022

Encantador
Uma história ambientada no Japão,com suas lendas e culturas. Mas esse universo é bem amplo,então suas lendas se entrecruzarão com os humanos.
   Uma comunidade de seres sobrenaturais,resolvem se manter em anonimato para os humanos,pois já adorados antes,porém agora são caçados. Mas existe um ser sobrenatural que vive no meio com os humanos,disfarçado.

Yukito é esse ser sobrenatural,que vive no meio deles,pois ainda acredita em sua bondade. Então,quando conhece a humana Hana,vê sua vida se transformar,pois se apaixona por ela,e é recíproco. Até que ele resolve mostrar sua verdadeira aparência.

Conforme os meses vão passando Yukito e Hana se envolvem mais e mais. Então,quando ele pensa que realmente os humanos são confiáveis,Hana o trai da pior forma possível. Como ? O que a traição dela causou ? Terão que ler.

Yukito se vê entre a cruz e a espada. Precisa tomar uma decisão,qual ele escolherá? O amor ou a razão? Uma história que mostra como nós seres humanos podemos ser ambiciosos,ao ponto de não pensarmos se com isso isso iremos machucar alguém.

Com isso ficam algumas perguntas: Vale tudo pela fama? O amor não é capaz de vencer qualquer obstáculo?
   Foi meu primeiro contato com a escrita da autora,e é super fluida,leve de fácil compreensão. Leiam e se encantem com Florescer de Espinhos!!