Sucessor

Sucessor Mônica Cristina

Resenhas - Sucessor

@autora_lidianemastello 20/09/2019

Maravilhoso
Vamos começar com essa frase que a pequena Kira falou, dando já uma lição no seu tio Alfonso. ?"Longe é um lugar que não existe para pessoas determinadas."
Alfonso, o fugitivo da família Aragon, resolve voltar depois de anos apenas para uma festinha, Alfonso é um personagem cativante, marcado pelo passado, carrega muitas dores e culpa, na verdade ele era só um menino crescido precisando de muito amor e carinho, uma coisa que não falta na família Aragon.
Cristal, a ciganinha, acredito que foi uma das mocinhas que mais amei nos livros, uma personagem forte, guerreira, que enfrenta o preconceito dia-a-dia, mas é cheia de amor, ela só tem amor para oferecer, uma pessoa iluminada, ela é realmente um anjo que sobrevive e aproveita o que a vida lhe da.
A história enche o coração do leitor de amor, o casal é apaixonante, história cativante, envolvente, linda, com muito amor, amizade, crescimento dos personagens, me emocionei demais, tudo foi muito lindo, terminei o livro querendo mais, e olha que o livro é longo. Essa história, foi mais uma para a lista de favoritos, que indico a todos.