The Seven Deaths of Evelyn Hardcastle

The Seven Deaths of Evelyn Hardcastle Stuart Turton

Resenhas -

Ana T 28/01/2023

Simplesmente GENIAL
Eu já li muito Agatha Christie, cresci lendo livros parecidos com os dela e adorando me sentir um detetive parte da história. Mas ler "As sete mortes de Evelyn Hardcastle" foi simplesmente a melhor experiência possível com livros desse tipo.
Nunca tinha me sentido tão entretida num livro, é quase impossível parar de ler em algumas partes. O autor foi brilhante em montar a história desse jeito, manter o suspense e ainda matar o leitor do coração nas últimas 50 páginas. Eu amei demais essas páginas, inclusive tive que reler pra ver se eu não estava ficando louca, e pra minha surpresa aquilo estava REALMENTE acontecendo.
Recomendaria para qualquer um, porque não é só um livro de um assassinato, é sobre confiar, seguir em frente e apreciar a sua liberdade (ksksks).
Se tiver a chance de ler, leia. Você vai amar navegar pelos "hóspedes" do Aiden e encaixar o quebra-cabeça só pra descobri que não final você foi enganado.

Simões 26/12/2021

The Seven Deaths of Evelyn Hardcastle
Seguinte: os primeiros capítulos são muito bleh, secantes mesmo. A partir do capítulo quarenta e poucos começou a ter ação e eu comecei a sentir-me mais na história! Esses últimos capítulos foram INCRÍVEIS e o ultimo foi o melhor de todos sem dúvida! Uma boa história, mas com detalhes a mais talvez. Daria um ótimo filme!!!

David713 03/08/2020

Esse livro foi um divisor de águas!
Não tinha ouvido falar em Stuart Turton ainda, mas esse cara ganhou mais um fã. O assassinato da Evelyn e a fogueira de canalhices que o circunda são apresentados de forma magistral e o autor descreve os personagens tão perfeitamente que nossa empatia é colocada a prova a cada capítulo. Toda a narrativa incita a curiosidade do leitor e - não se engane! - pode ser necessário reler algumas partes da trama a fim de compreender os caminhos seguidos pelo protagonista em sua jornada de descoberta dos acontecimentos e de si próprio.

Leticia 04/04/2020

História genial
Em As Sete Mortes de Evelyn Hardcastle o leitor é lançado em um ambiente cheio de mistérios e intrigas, da perspectiva de um personagem que não tem memórias de quem é.

A medida que história avança as regras do jogo são dispostas, porém quanto mais progredimos mais mistérios aparecem e a solução parece inalcançável para nosso protagonista.

O livro começa bem confuso e leva um tempo até que o que está acontecendo fique claro, porém quando isso acontece entramos em um frenesi de acontecimentos e informações e a curiosidade para saber onde a história vai nos levar é enorme.

Achei um livro de mistério genial, com uma premissa inovadora. O final não me decepcionou. Teria sido interessante entender mais sobre o mundo fora da mansão, porém fiquei bem satisfeita em como a história se encerrou.