Reveal

Reveal K. Bromberg

Resenhas - Reveal

Xanda 02/09/2020

Ahhh mulher
Não é atoa que a escritora desse livro é a responsável pelo livro que mais amo.
Sério, ela sabe te prender, te envolver e o melhor, amarra tudo certinho. Aqueles pequenos detalhes que pode parecer fútil, ela vai lá e bang!
Gostei bem mais do segundo livro do que do primeiro, a história deles foi lindo, sofrido, com tantas coisas acontecendo, mas tudo se encaixou certo no final.
Bruna 10/01/2021minha estante
Qual é o que vc mais ama??

jana 12/07/2020

Conclusão perfeita da história. Adorei a duologia e super recomendo!

Manoela 07/08/2019

Fantastico
Reveal é a conclusão da história de Vaughn e Ryker e acho que K. Bromberg fez um ótimo trabalho com esse dueto com uma escrita fantástica e um enredo convincente e cativante .

A história começa de onde o outro livro parou e sem querer entrar em detalhes só posso dizer que foi bom ter o ponto de vista de Ryker para entender o que se passava pela cabeça dele naquele momento. Esse livro tem mais drama , mais mistérios e acontecimentos que o primeiro . Acho que enquanto o primeiro livro serviu para mostrar os personagens e dar o pontapé inicial a história foi aqui que realmente a "ação" aconteceu .

O que posso falar dos personagens ? Vaughn me irritou em alguns momentos desse livro , tinha momentos em que eu queria dizer para ela parar de ser tão teimosa e aceitar ajuda , mesmo entendendo seus motivos . E Ryker, é aquele personagem que foi um imbecil no começo do livro e tornou as coisas mais difíceis para a heroína , mas que ao meu ver se redimiu ao longo do livro . Juntos os dois tinham uma química fantástica e mesmo o relacionamento deles acontecendo "rápido" K. Bromberg fez um ótimo trabalho em fazer o romance entre eles ficar crível e cativante . Eu adorei eles juntos e a cada página torcia para que eles finalmente conseguissem ter seu final feliz .

Embora eu ache que no final tudo foi explicado e a história fez um círculo completo eu achei o final um pouco corrido e gostaria de ter visto mais .

Eu recebi um Arc em troca de resenha honesta .
Reveal será lançado em inglês dia 24 de setembro.