Umbanda Pé No Chão: Estudos De Umbanda

Umbanda Pé No Chão: Estudos De Umbanda Norberto Peixoto

Resenhas -

Bruxinha hu 27/11/2023

Aprendizado ?
Leitura envolvente e emocionante.
Essas duas palavras são o que descrevem esse livro, porque ele mostra como surgiu a umbanda.
E bom, mostra o que o diferente ou até mesmo o invisível podem ser assustadores pra sociedade. Mas que são lindos para quem tem a fé de crer.
No início fala sobre um moço (não vou lembrar ao certo o nome dele) que em certo dia ele passou mal e recebeu uma entidade de uma médico. E aí foi onde tudo se iniciou.
No decorrer do livro (que não é uma história, mas sim um livro de aprendizado) vai falando das entidades, dos santos perante a umbanda, dos médiuns e os tipos de médiuns que existem até então.
Amei a leitura, e saber mais sobre essa crença que eu adoro aprender cada dia mais, espero que continue aprendendo tudo que for possível aprender.
Mas só sei que foi mágico ler esse livro, e claro recomendo e, bom, esse livro tu lê numa sentada de cadeira.

Nathana3 25/04/2023

Esclarecedor e necessário.
De fato, para o verdadeiro entendimento da Umbanda e de todo o "universo" que a engloba, é um livro bem esclarecedor. Uma leitura simples e bem estruturada que nos faz refletir sobre o real sentido da espiritualidade.

Paula.Cristina 12/03/2020

Excelente !
Umbanda Pé no Chão além de esclarecer os conceitos básicos da Umbanda , te convida a refletir sobre si mesmo e sobre a sua espiritualidade como um todo.