O Plano Quase Perfeito - Box da trilogia: Operação Quase Perfeita & Encontro Mais que Perfeito Bruna Mazzali
Erika Leonardo

Resenhas - O Plano Quase Perfeito

Laisa.Mayrink 25/07/2022

Tipo de clichê que amo
Alice trabalha em um ateliê de vestidos de noiva e tem o sonho de montar sua própria loja. Ela tem a entrega de um vestido muito importante, cheio de pedras preciosas. No dia da entrega, ela chega cedo na loja e decide experimentar o vestido antes que o noivo chegue para buscá-lo. O problema é que sua gerente chega na loja e ela está presa no vestido. Para que a gerente não veja que ela está usando o vestido, ela saí correndo para a rua, em busca de alguém que possa tirar o nó para ela. Ela para um carro e pede para um homem ajudá-la, mas nesse momento, os dois sofrem um sequestro e aí começa uma grande confusão. É um livro de romance, que também tem comédia e conflitos muito legais. Recomendo muito para quem quer uma leitura leve, divertida e ama um clichê!

annacsfraccaro 21/07/2022

Um clichê interessante
Não vou negar que não esperava muita coisa do livro, acho que foi por isso que achei até interessante.
Não é nada fantástico e cheio de reviravoltas, mas é um livro gostosinho de ler.
Deve ser um bom livro para sair da ressaca literária.
Eu acho que o livro poderia ser mais rápido, não precisava ficar enrolando tanto para as coisas acontecerem e no fim ficou tudo corrido. Poderia ter umas 40 páginas a menos que seria mais legal.

i4perczbeth 20/07/2022

achei muito fofo e leve, eu nao li a sinopse antes de ler então me surpreendi muito sobre o que se tratava o livro KKKKKKK

quero muito um eduardo pra mim!!!!

Gimoris 15/07/2022

Um romance caótico, improvável, divertido e muito bom. Eu li em menos de duas horas, é uma história gostosinha, que diverte muito e aquece o coração.
Os protagonistas são muito bons, Alice é um desastre ambulante, cheio de vida e que encanta a todos; Eduardo já é mais sério, com seus planos (quase) perfeitos, e juntos eles formam um par divertidamente fofo.
Então, se você tá atrás de um romance leve e rápido pra distrair, aquecer o coração e dar boas risadas, esse livro vai cumprir com essas espectativas com certeza.

hybellix 09/07/2022

Fofo e maluco. Totalmente maluco. Parecia que eu estava novamente com 7 anos assistindo a sessão da tarde como se não tivesse nenhuma coisa melhor a se fazer. Achei eles muito lindos, embora algumas frases meio idiotas por aí, realmente um "ai caralh@ o que posso fazer se sou homem? Vou olhar sim" coisas do tipo assim não me descem. Mas por motivos de conviver sem celular como um retiro, vou ter tempo para ler o resto da trilogia. Animada pra ver esse outro casal. Parecem ser lindos. Se eu me decepcionar eu venho aqui com ódio.

joaopdro 30/06/2022

um começo maravilhoso, mas desandou depois
Já no início senti que ia ser uma história bem delicinha de acompanhar, principalmente porque prendeu MUITO! Mas com o passar dos capítulos meio que foi perdendo o gás e criando umas situações meio viajadas demais e irreais kkkkk

Mas foi uma experiência legal, acho que até poderia dar numa comédia romântica boa de Sessão da Tarde se alguns pontos fossem pra uns rumos melhores.

Bru 29/06/2022

Um clichê, mas foi perfeito e eu amei
n° 44 - 2022

Nota: 4 ??

O livro é incrivelmente engraçado, juro, acho que foi o livro mais engraçado que eu tive a chance de ler. Tem uma escrita fácil e super fluida.

Alice é muito divertida e com um coração enorme. Edu foi um principezinho e eles juntos foi incrível. A relação deles foi bem natural e gostosa de acompanhar.
Os personagens secundários foram super legais, principalmente a Dona Maria e o Geraldo.

O livro não tem nenhuma história surpreendente ou grandes reviravoltas, mas foi uma leitura muito boa estilo sessão da tarde. Inclusive leria facilmente se o livro fosse maior.
Lua 13/08/2022minha estante
Amiga, lê os livros da raiza varella, você vai fazer xixi de rir. Os livros são grandes, mas eu juro que vale cada página, e se você for ler, me chama que meu sonho é ter uma amiga leitora de raiza ?

Clara.Pamponet 27/06/2022

O Plano quase perfeito é o primeiro livro das autoras Bruna e Erika, publicado pela The Gift Box.
O livro conta a história de Alice e Eduardo, que veem suas vidas entrelaçadas após um acontecimento um tanto quanto problemático.
Alice é formada em design de moda, trabalha em um ateliê como vendedora e tem o sonho de abrir seu próprio ateliê, mas como sua vida não funciona conforme os planos, ela acaba se metendo em uma confusão gigantesca.
Eduardo precisava fazer a escolta do vestido da sua noiva até o lugar do seu casamento quando foi parado por uma doida vestida de noiva pedindo ajuda, e é ai que o destino resolve começar a unir a vida desses dois.
Os dois acabaram sendo sequestrados e Alice passou a ver o seu sonho cada dia mais distante de se realizar, já que ela estava com o vestido da cliente quando foi sequestrada.
Quando as verdades começam a aparecer, ambos começam a se questionar sobre tudo. Principalmente sobre o amor que estão sentindo.
O plano quase perfeito é divertido, emocionante e muito alto astral, perfeito para tirar um sorriso quando mais precisamos e claro deixa um quentinho no nosso coração.

Dhenny.fontelitera 23/06/2022

Muito fofo e engraçado.
É perfeito pra quem quer uma leitura leve e rápido de ler. Bem engraçado,Parece filme de sessão da tarde.

Camillapalagano 22/06/2022

Que livro delícia de ler!

Poderia ter se aprofundado mais, que eu amaria ler mais páginas dessa história.

Mas amei tudo!

Paula Zawatski | @paulazawatski 21/06/2022

Enredo completinho pra uma novela típica das sete
Avaliação: 3,5 estrelas (bem bom);
Leitura nº 49 do ano de 2022.

“`Ela virou seu mundo de ponta-cabeça em pouco tempo. E parece que de ponta-cabeça é o jeito que te faz feliz.`"

- A história é muito divertida! Muito mesmo.
- Alice trabalha em uma loja de vestidos de noiva, porém sempre sonhou em ter seu próprio ateliê; em certo dia ela precisa entregar um vestido, mas não é um simples vestido, é O VESTIDO, cheíssimo de pedras preciosas (e quem sabe de uma pitada de mal gosto); e ela chega lá, e pensa: por que não experimentar essa preciosidade de vestido? E claro que é uma péssima ideia, pois ela acaba sendo vítima de sequestro vestindo o vestido.
- Edu, ou Thor, é o noivo, e encarregado de buscar a preciosidade que é o vestido de sua noiva (ninguém contou pra ela que dá azar?), e do nada uma louca aparece dentro do carro dele e do nada eles são sequestrados.
- As situações da história são hilárias, os diálogos superdivertidos e os personagens fazem parte do elenco de uma boa novela das sete.
- Achei que em certos momentos o desenvolvimento encheu um pouco de linguiça e no fim foi corrido demais.
- Mas é uma ótima comédia pra passar o tempo e se distrair.

Isabela.Barros 10/06/2022

Maluquinho
É uma leitura rápida. Tem partes engraçadas e malucas. Apesar de não conseguir gostar tanto dos protagonistas e estranhar um pouco a linguagem utilizada, li o final gostando um pouco mais do livro.

Amanda 09/06/2022

Essa história tomou um rumo que eu com certeza não tava esperando... que livro mais maluco! Gostei.

Foi como ler um filme da sessão da tarde que nada faz sentido e as coisas mais aleatórias acontecem. Não é o melhor livro de todos mas serviu pra me tirar uns sorrisos.