O Plano Quase Perfeito - Box da trilogia: Operação Quase Perfeita & Encontro Mais que Perfeito Bruna Mazzali
Erika Leonardo

Resenhas - O Plano Quase Perfeito

Dani 13/09/2022

Água com açúcar
É uma leitura fluída, com uma premissa legal e divertida mas um tanto mal escrito.
Sei que a ideia das autoras foi criar um tipo de comédia romântica, porém em alguns momentos eu me senti desconfortável com a forma que a protagonista é retratada na história. Parece que em todo tempo querem reafirmar o quanto ela é fútil e "maluca". Também senti que os "vilões" da história são muito bobos e estereotipados.
Enfim, tinha grandes expectativas para esse livro, achei que seria um romance leve com um fundo cômico, mas foi uma decepção. Apesar de tudo, é sim um livro rapidinho, de leitura fácil, mas não sei se vale a pena recomendar.

Letty 08/09/2022

Um clichê diferente
A história é bem interessante, tem começo, meio e fim. Tem momentos que a autora deixa a desejar já escrita, porém a leitura é fluida e gostosa. É um bom livro pra sair da ressaca literária.

euu..heloo 07/09/2022

A pura me**da mesmo ksksksk
O livro é muitooo fluido,te envolve do começo ao fim.
Classificação: Não sei ?porém é um livro que tem partes hots e pra alguns públicos são impróprias.
Sobre o livro: Basicamente é um livro que conta a história de Alice formada em moda que se ver em uma grande enrascada com aquele que nunca imaginou ser o grande amor de sua vida!!??
Um livro fofo! Engraçado! Fluido!
Só pra dizer mesmo ??Adorei a mer**da que a Chiara recebeu ??Tomaaa.
euu..heloo 07/09/2022minha estante
Esqueci de colocar como spoiler,relevemm

Giu 04/09/2022

Era exatamente esse tipo de livro que eu estava procurando, um que me fizesse viajar nas páginas e me perder na história. E foi exatamente isso que "O Plano Quase Perfeito" me proporcionou! Com uma boa dose de aventura, mistério, amor e confiança, fiz parte do enredo e me apaixonei por tudo! Simplesmente perfeito!

Celine.Cirolini 30/08/2022

Per-fei-to
Os planos até podem ter ficado longe da perfeição, mas a história... Perfeita ainda é pouco! A Alice nos faz rir do começo ao fim e o Edu conquista sem nem tentar. Isso sem mencionar os personagens "secundários" maravilhosos, como o melhor clube do livro da terceira idade que já vi!
E só pra concluir:
"ISSO É ESPARTAAAA!"

Daiane.Amorim 27/08/2022

Maravilhoso!!!!
Não me lembro quando li, acho que ontem ou anteontem kk só sei que li em um dia. Soltei várias risadas kkkk gostei bastante. Confesso que quero ler o segundo mas tô com preguiça e ainda não encontrei no Kindle. Mas é isso, super índico, é bastante fluído. A protagonista quase me deixou bastante chateada com ela mesma, porque houve momento que não fazia sentido as birras e suas justificativa pra alguma coisa. Mas eu deixei passar tamo aqui com ele concluído. Foi bem divertido. E, odiei o apelido que ela colocou nele, sou mais"Ed" .

"? Edu, por que você fez isso?
? Talvez porque eu espero pelo seu perdão há muito tempo? Ou porque eu estou apaixonado por você? Ou porque você é fantástica e não quero mais perder a oportunidade de estar ao seu lado?"?

gimmv 26/08/2022

Fui avisada no inicio do livro, mas...
Embora no início do livro esteja dizendo que os acontecimentos poderiam ser um pouco... fantasioso, não esperava que fosse tanto assim.
O livro não é ruim, é até que bem engraçado, porém não consegui me envolver tanto com os personagens quanto eu queria, isso prejudicou um pouco a leitura.
É ótimo para sair da ressaca literária.

Vivi 14/08/2022

Fofo, mas fica cansativo
Comecei o livro com grandes expectativas, tanto pela sinopse quanto por já ter lido um livro das autoras, essas expectativas foram supridas até antes da metade, gostei e me divertir com a introdução dos personagens e como se conheceram, mas depois disso parecia que a mesma cena se repetia várias e várias vezes, boa parte do livro fica na mesma questão e deixa chato. A história só voltou a ficar interessante no final, com o reencontro e reconciliação deles, amei o jeito que mostram qual é a profissão do Eduardo.
No geral, o livro tem um grande potencial, mas pelo fato de ficar rodando, em grande parte, na mesma cena basicamente, fica cansativo, mas não o suficiente para ser um livro ruim.

Sweetlivs 07/08/2022

Resenha
A história é boa, o enredo é engraçado, os personagens são bons, me surpreende com o rumo que a história tomou kkkkk

beatriz3345 01/08/2022

pela sinopse eu acabei esperando outra coisa e não é que seja tão ruim assim, mas em 16% do livro o plot ja tava todo escancarado na cara do leitor.
podia ter deixado um misteriozinho e a gente ir descobrindo aos poucos o que tava rolando, mas não foi bem assim.
além disso, os personagens foram bem rasos e praticamente um instalove né. sei lá, achei beeeeem meh e acabei levando uns 10 dias pra ler porque quando eu lembrava do que tava acontecendo eu desanimava de voltar a leitura.
Lua 13/08/2022minha estante
KKKKKKKK SIM! fora que parece piada, o cara ficar mais preocupado com a traição da Chiara, do que o fato dela ter sequestrado ele e tentado matar? E mal se sabe nada sobre os personagens, difícil demais terminar

luh 30/07/2022

O plano quase perfeito
uma história cativante, me prendeu desde o início, uma leitura muito leve, cheia de aventuras, e é um clichê muito gostosinho de ler

Carol2160 30/07/2022

Um livro muito fofo
A leitura é bem leve e divertida. A história me prendeu desde o começo e o casal achei fofo demais!

Natacha.Nascimento 30/07/2022

Legalzinho...
A sinopse e a capa chamam bastante atenção, assim que li a sinopse estava pronta pra uma coisa totalmente diferente, mas foi legal dei umas risadas e até achei boa pra passar o tempo. A história é completamente viajada, muitas coisas eram sem sentido e bobo, a escrita era diferente do que estou acostumada, mas fluiu bem.

Mari 27/07/2022

É uma leitura bem agradável e bem interessante, penso que a Mariana de 5 anos atrás teria gostado bem mais dele.