O Plano Quase Perfeito - Box da trilogia: Operação Quase Perfeita & Encontro Mais que Perfeito Bruna Mazzali
Erika Leonardo

Resenhas - O Plano Quase Perfeito

Julia 14/11/2022

li de vez! clichezão (as vezes demais)

dei 3 estrelas porque é uma história fofinha e faz você dar uns sorrisos enquanto lê
mas aí você lembra que os personagens tem 28 e 33 anos e eles se comportam feito adolescentes kjjjkmk apesar dos pesares, gostei bastante

KaillanyMorais 11/11/2022

Amei demais esse livro!!! leitura fluída, e a história é super leve e divertida... Os personagens são incríveis, super fofos e engraçados. Ótimo para sair de uma ressaca literária, recomendo demais.

ThatiS 05/11/2022

Leitura rápida e quase perfeito
Nunca li um livro tão rápido como esse se li não me lembro, pensava que era alguma noiva querendo fugir mas não rsrsrs, achei fofo de verdade, meio teens mas a história foi bem criativa, uma vendedora simples, uma riquinha metida a besta, e um ricasso que desmascarou sua noiva querendo dar o golpe.

Maria9620 03/11/2022

O surto mais engraçado de todos
Eu sinceramente amei muito essa história, achei extremamente engraçada e louca, nada fazia muito sentido kkkkkkkk. O final me pareceu tudo muito engolido, rápido demais, não curti muito masssss o resto da história foi sensacional.

Dani 19/10/2022

Apesar de alguns furos e palavras repetitivas, é um livro fofo e engraçado. Já vou aproveitar para ler toda a trilogia.

Isa Godoi 18/10/2022

Nem acredito que eu li esse livro em uma madrugada, fazia muito tempo q isso não acontecia, mas o livro é muito rápido se ler e a escrita é muito boa e fluida.

Os personagens são incríveis e bem construídos, eu achei que era só um romance normal, mas na verdade é uma aventura muito louca, me senti lendo os livros da Sophie Kinsela.

O casal é muito fofo, e amei o desenvolvimento deles, recomendo para ser uma leitura rapidinha e fácil para distrair.

PeterJohnson0 16/10/2022

Resenha de "O Plano Quase Perfeito"
? Esse livro é TÃO BOM, mas TÃO BOM pelo amor de Deus gente, faz um tempinho que eu não sentia tipo AQUELA ANIMAÇÃO TOPÍSSIMA numa leitura, mas esse aqui chegou e acabou com a bagunça kkkkkk

? Aquela Comédia Romântica que eu GOSTO e que faz vc querer viver um romance (tô nessa vibe agora mano AAAAFS, viver um romancezinho mano)

? História SENSACIONAL, personagens ÓTIMOS (tem um que é tipo BEEEM INÚTIL ao meu ver mas blz kkkk), e aqui não tem enrolação irmão, é PÁ PUM e já era kkkkkk

? Primeiro livro que fiquei marcando frases neh, e colocando uns comentários e tals, gostei de fazer isso, vou continuar daqui pra frente ?

? E só pra encerrar, OBVIAMENTE depois de ler tudo isso... Vc tem DÚVIDA da minha nota ? 5 ESTRELAS E TBM NA LISTA DOS FAVORITOS

? LEIAM que vcs vão ADORAR esse livro assim como eu adorei as aventuras e peripécias de Alice e Eduardo ???

juu<3 15/10/2022

para ler em uma madrugada
que livro perfeitooooooooo , eu jurava q iria ser mais um livro simples onde a noiva foge do próprio casamento,porque está apaixonada por outra pessoa, mas não , esse livro te leva do suspense ao coração quentinho , e não apenas pelo amor romântico, mas também pelo amor de amizade , família e animais.

Kate Dias 07/10/2022

Como eu amei esse livro!
Dei muitas gargalhadas com a Alice e o Edu, uma toda doidinha e um cara todo certinho.

Leitura bem leve, divertida e alto astral, ótima pra sair de uma ressaca.
O livro é como um filme de comédia absurda, com eventos mirabolantes e muitas reviravoltas, um romance cheio de tensão por causa da atração entre o casal que nos faz ficar torcendo por eles.

Eu amei, recomendo muito!

Gio Munaro 03/10/2022

Tentando ler livros mais clichês e "bobinhos" pra sair da ressaca, esse foi o caso.
Não gostei muito do livro, não me apeguei aos personagens, os "vilões" são idiotas e o protagonista poderia ter resolvido toda a situação de 500 formas diferentes.

Andy 28/09/2022

Sem comentários.
Comecei a leitura super empolgada e ao longo do livro fui me decepcionando.
As autoras se perdem demais na narrativa e desenvolvimento.
Fazem as coisas de modo muito exagerado o que acaba deixando a história estranha.
Nas cenas que eram pra ser comédia, erram a mão e fica uma comédia forçada e bem pastelão, deixando a cena bizarra, o que me fez rir, mas não por achar graça, mas sim por vergonha alheia.
Falam sobre a protagonista ser "maluquinha" mas basicamente só colocam ela pra falar umas coisas nada a ver e se comportar como uma criança na maioria das cenas.
Os personagens são caricatos, não há aprofundamento em nenhum deles, os diálogos são raros e alguns até sem sentido.
O que era pra ser a grande sacada do livro elas entregam de bandeja da maneira mais jogada possível.
Não tem suspense, não tem drama, não tem investigação, quase não tem romance e a comédia eu não preciso nem comentar o desastre que foi.
A escrita até que não é das piores e olha que já li muitos livros esse ano e posso afirmar que até que pode ser considerada boa, mas faltou muita coisa.

FlorCavalcanti 23/09/2022

Muita vergonha alheia pela protagonista ?? muito bobinho, mas passa o tempo rapidinho e tira do buraco que é uma ressaca daquelas.
Romance bem clichêsão.
Para dias de brisa suave?

Jully Divulga Livros 23/09/2022

@cadaenredoumcrush
Aquele livro fofo, divertido, intrigante e apaixonante!!! Não tem como não cair de amores pelo Edu e passar pano por ter escondido algumas coisas da protagonista!!!! Amei a recomendação e super recomendo!!!

GeovannaLandim 21/09/2022

" Não perca algo que pode mudar a sua vida só porque está com um pouco de medo"

- O Plano Perfeito