À Espreita

À Espreita Paola Scott

Resenhas - À Espreita

taiana.paixao.5 09/08/2023

Amei
Um livro que fala sobre caça e como ela acontece é um assunto interessante. É a realidade. Meu coração ficou partido em algumas cenas quando foi narrado.
Agora o que dizer do Vincent... Um homem que mostrava ser uma coisa e no final foi literalmente outra. A autora soube guardar bem esse mistério. A Scarlet uma jovem que só queria atenção do pai que não teve. Encontrou no caçador amor, carinho e compreensão.

Martinha.Souza 04/05/2023

Caçador
Vicent estava querendo fazer parte do grupo de Walker, seu objetivo era o enriquecimento com marfim, tirada das presas dos elefantes na Savana africana, mas o que ele não esperava era que uma linda garota loira, com ares de boneca e uma língua afiada lhe colocaria na posição de caça. Scarlet filha de Walker viu sua vida desmoronado e foi nos braços do caçador Vicent que ela encontrou amor e apoio.

Tabata Luiza 23/03/2022

Gostei muito desse livro.
Durante o passar da história eu cheguei a pensar que ele não era um caçador de verdade.
Afinal, ele era o mocinho.
Curti mto a mocinha, sua personalidade e como desdobra o vincenti.
Recomendo.

Ceiça alves 09/11/2021

Mais uma vez fui surpreendida pela escrita da Paola scott!!
Que plot foi esse senhor ?, e que enredo perfeito, adorei ver a forma que o casal vai se desenvolvendo. Muito bom!!

Marize 16/09/2021

Um caçador ou não, uma veterinária sem o amor dos pais, um homem mais velho e uma boneca, uma estória em um ambiente maravilhoso que é a África, boa leitura!

Livia.Moraes 30/06/2021

Surpresa
Adorei kkkkk
Adorei como a história se desenvolve, como o relacionamento acontece e como a paisagem é descrita.
Fiquei curiosa para conhecer a história dos irmãos.
Parabéns ??

Três Leitoras 08/07/2020

Resenha: À Espreita - Irmãos Wood #3
Esse é o último livro da trilogia Irmãos Wood e conta a história do Vincent.

Vincent quer evoluir na sua carreira e é por isso que quer fazer parte da maior equipe de caçadores que atua na África que é a equipe de George Walker. Além dos desafios profissionais, ele terá que encarar um outro desafio que é Scarlet, a filha do chefe.

Enquanto Walker caça os animais para tirar deles as suas partes mais preciosas, leia-se as que dão mais dinheiro a ele, sua filha Scarlet tem uma missão diferente, ela quer salvar os animais, afinal foram anos na faculdade de veterinária e agora ela vai realizar o seu sonho e a ONG do pai é o lugar perfeito para isso.

Na verdade, não existe nenhuma ONG, mas apenas uma fachada e ela desconhece essa informação. Então, todos os funcionários estão ali mentindo para aquela linda jovem sobre a finalidade das suas atividades.

Ela cisma com o jeito do Vincent e se mete em algumas furadas e quem sempre a salva, mesmo irritado com tudo isso? Ele! A relação deles é super gato e rato e rende cenas que me fizeram gargalhar. Sem contar que a presença dela atrapalha o serviço dos caçadores, o que irrita mais ainda eles. Além disso, algumas coisas são meio obscuras e só serão realmente esclarecidas mais para o final do livro.

Apesar de ter adorado esse pano de fundo da África e dos caçadores, pois o trabalho de pesquisa da autora foi muito bom e aprendi muitas coisas novas, eu não me conectei com os personagens, me irritei com eles, a verdade é essa. Por essa razão, até os 70% do livro, tive um ritmo de leitura baixo, mas depois disso foi impossível não querer devorar o livro, pois a leitura ficou eletrizante.

A Paola continua com um escrita gostosa e durante o livro ela deixou alguns sinais sobre algumas coisas, mas minha ficha só caiu no final e depois fiquei rindo de mim mesma rsrsrs Se você leu os dois primeiros livros, no final teremos notícias dos outros irmãos e confesso que nas cenas finais me emocionei bastante com eles.

Essa é uma trilogia que eu super recomendo, pois Paola conseguiu mostrar várias facetas dela em cada uma das histórias e mostrou mais uma vez a sua dedicação em conhecer sobre os ambientes que ela está escrevendo!!!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2020/06/resenha-espreita-irmaos-wood-3.html

Bel @fantasticabiblioteca 08/05/2020

Ahhh um caçador...
? Ola? Fanta?sticos!
? Hoje e? um dia Especial! Aniversa?rio de umas das autoras que mais admiro, a Dyva Paola Scott. E para comemorar, vamos conhecer O Terceiro Irma?o Wood??
? Em A? Espreita finalmente vamos conhecer o enigma?tico Vincent Wood, o Irma?o mais novo. Vincent atualmente esta? na A?frica para uma ?cac?ada? que vai render muitas aventuras. ?
? Ele se junta ao ?bando? de Walker, um dos maiores li?deres de cac?a de marfim do mundo, dono da Walker Fondation, uma ONG que e? usada como fachada para ?despistar? as autoridades. Vincent e seu amigo Henry querem mapear o local e entender como Walker faz a rota de comercializac?a?o do marfim sem que seja descoberto. Quantas pessoas esta?o envolvidas? As autoridades fazem vista grossa? Sera? que eles conseguira?o se beneficiar e conseguir alguns va?rios milhares de do?lares? ?
? Mas ai? meu povo, como tudo pode piorar, Scarlet chega pra abalar as estruturas desse acampamento. Ousada, impulsiva, inteligente, veterina?ria, protetora dos animais e filha de Walker. Isso mesmo meu povo, filha do maior cac?ador de marfim do mundo e ela na?o faz a mi?nima ideia disso. Acredita realmente que o pai e? um ativista. ?
? Vincent e Scarlet tem um comec?o explosivo, ela muito jovem e impulsiva e ele experiente que na?o leva desaforo de uma ?pirralha?.?
? Ao longo da histo?ria, Paola traz todo o cena?rio da A?frica, um lugar selvagem e instigante. E essa, e? mais uma das caracteri?sticas marcantes da autora, trazer riquezas de detalhes de um lugar sem nunca ter estado la?, sim, ela arrasa.?
? Eu fiquei me perguntando como Paola levaria o rumo da histo?ria, afinal, Vincent e? um cac?ador, Scarlet uma protetora dos animais e seu pai o maior negociador de marfim do mundo, enta?o ela joga um plot twist na histo?ria que me deixou de queixo cai?do. ?
? Uma histo?ria bem construi?da, narrada alternada entre Scarlet e Vincent, com momentos de tirar o fo?lego. Ah e matamos a saudade dos outros irma?os Wood e ainda um crossover com um determinado personagem de voz de trova?o. Apenas leiam! ?

Rose 06/04/2020

Vicent estava tentando entrar na quadrilha de George Walker, um dos caçadores de maior renome no continente Africano. Se seus planos dessem certo, seria o auge de sua carreira.

Mas uma pedra chamada Scarlet coloca-se em seu caminho.

Scarlet é uma jovem veterinária com ideias próprias e a vontade de fazer a diferença. Filha de George, ela não imaginava as atrocidades cometidas pelo pai. Sua vida era uma mentira.

Por conta disso, sua presença era uma ameaça aos planos dos caçadores e principalmente de Vincent, que precisava de todo o seu auto controle para ficar longe dela.

Quanto mais Vicent se afastava, mais Scarlet fincava suas garras invisíveis em sua mente. Ali o caçador virou a caça... Acontece que toda história tem dois lados, e quando Scarlet pensa ter descoberto sobre seu pai, ela percebe que o coração está mais sozinho do que nunca, e o que é pior, ferido e traído.

Paola conduz um enredo que pode enganar muitos desavisados, mas que nem por isso deixa de fazer sentido.

Eu não fiquei muito fã de Scarlet, mas não posso dizer que ela foi uma personagem chata. Dos três casais desta trilogia, este foi o que menos gostei, apesar do enredo finalizar muito bem a série.

Também achei bem positivo o enredo ser na África e mostrar o sério problema da caça ilegal que ocorre na região.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Eu Leitora 13/09/2019

Impressões sobre o livro À Espreita
É chegada a hora de conhecer nosso caçador e posso dizer que caçador de tirar o fôlego, que me fez suspirar várias vezes, um homem maduro é um homem cheio de poder.

Que história gostosa foi essa, aquilo que a gente imagina não é. A Paola conduziu a história como sempre faz muito bem de uma forma envolvente, instigante e de dar um aperto no coração com todas as emoções vividas pela Scarlet e nosso caçador Vicent.

Não quero contar muito da história para não dar SPOILER, mas posso dizer que Scarlet apesar da pouca idade é uma moça muito determinada, cheia de coragem e não pensa duas vezes antes de correr atrás daquilo que acredita e quer, não sendo diferente com o Vicent.

Já Vicent é misterioso, determinado, não foge do seu objetivo até aparecer Scarlet em sua vida. O que ele faz foge das regras e algumas mentiras podem o prejudicar.

Paola terminou a trilogia de uma maneira incrível, surpreendente e com uma qualidade na escrita que está fluída, a riqueza da pesquisa sobre a caça e a África é nítida. Surpreendi-me positivamente com o desfecho apresentado em À espreita.