Pequenas Grandes Garotas Não Desistem

Pequenas Grandes Garotas Não Desistem Lady Light Of Darkness

Resenhas - Pequenas Grandes Garotas Não Desistem

Shé 26/08/2020

O amor é capaz de superar as barreiras do preconceito
Mais um livro de romance que eu leio esse. E apesar de saber que todos sempre terminam com um final feliz, temos que ler diversas páginas de dor e muita tristeza.
Nesse livro vemos abusos, violência contra a mulher, homofobia e preconceito.
Mas vemos o quanto o amor verdadeiro é capaz de acabar com todas essas coisas ruins.

meiaxicaraliteraria 19/07/2020

Gostei muito do cenário do livro, a autora usou um território brasileiro para a história. Achei bem diferentes e legal. Outro ponto produtivo, a autora usou várias gírias e expressões de Goiás, que deu um toque de humor em vários momentos da leitura. A leitura é fluida e super boa, só achei que o final aconteceu coisas meio óbvias é que houve um pouco de enrolação, poderia ter sido mais objetivo. Mas é uma boa história. Vale muito a pena

IG LITERÁRIO: @MEIAXICARALITERARIA

Kita 15/07/2020

Amei
Romance bem leve,onde vemos uma linda moça lutando contra uma doença e um fazendeiro que lutou para cuidar dos irmãos depois da morte dos pais

Alessandra 09/07/2020

Suspense, Mistério e paixão
A história é muito boa e bem interligada aos outros dois livros. Adrian e Bettina tem química, mas faltou cenas quentes entre os dois. Os dois primeiros livros são mais hots. Adrian é lindo, tem um espírito livre e gosta de cuidar das pessoas que ama e além de tudo é cowboy de rodeio. Quando uma tragédia atinge sua família ele parte em busca de vingança e no meio do caminho encontra Bettina que precisa de muita ajuda e é a chave do mistério que ele tanto procura. A paixão é imediata, adorei a forma que o Adrian toma posse dela, a reivindica e cuida dela. O legal do livro foi concretizar a história do irmão valente mais novo o Arthur. Desde o primeiro livro saquei o segredo dele, a autora deixa muitas pistas e é legal a forma que ela explica no contexto. Muitos ganchos para o último livro da série da irmandade Ana Maria.

Alessandra 08/07/2020

Água com açúcar bom
Romance bem leve, romântico e divertido. para quem gosta de temas de fazendas e cowboys é o livro perfeito. Só achei que o romance aconteceu muito rápido e fácil, tipo "vem cá que você é minha... rsrsrs"
André é o mais velho dos irmãos e cuida dos 4 já que são órfãos de pai. Ele é mandão, autoritário, forte e muito gostoso (do jeito que a gente gosta !!) A irmã mais nova, Ana Maria, arma para sua melhor amiga Catarina ficar uma semana na fazenda com o André. Catarina esta em remissão da leucemia. Catarina a principio parece doce, frágil e se apaixona perdidamente por Andre. A autora tem uma narrativa boa e clara, não perde o foco e como o livro é pequeno não enrola. Leitura de um dia !!