Pequenas Grandes Garotas Não Desistem

Pequenas Grandes Garotas Não Desistem Lady Light Of Darkness




Resenhas - Pequenas Grandes Garotas Não Desistem


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Estefania 18/09/2022

PERFEITO
Tive milhares de reações enquanto lia esse livro, mas não consigo escrever nenhuma delas agora, então, só posso dizer o quanto essa história é linda!

Amei demais esse casal e todos os irmãos, o Zé, a Leide, o Francisco e a Patrícia.

Já quero ler novamente!
comentários(0)comente



Jennifer 01/06/2022

Amo demais da conta só!
Quando conheci o livro, me apaixonei na hora, por mais que a temática cowboy nunca fora uma das preferidas.
Mas ainda sim, me encantei com a história, chorei, ri muito e torci demais pelo casal!
comentários(0)comente



gabriela.temponi. 20/04/2022

Bom de mais da conta
Pensa em um livro que me fez rir do começo ao fim. Um livrinho curtinho, bom para curar ressaca e se divertir muito. Ainda mais que ainda tem um touro que é manhoso além da conta e uns irmãos que são uns piores que os outros.

André e Catarina são incríveis, ela já passou por tanta coisa e agora encontrou a felicidade. E ele apenas agora encontrou o verdadeiro amor e pode descansar com sua doce.

Um livro que irá mostrar o goiano raiz e irá amar conhecer um pouquinho mais dessa cultura maravilhosa!!!

Amei conhecer a autora
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nathy Nunes 07/12/2021

Até que enfim um livro com tanta agitação que comentei no outro achando que era ele?comecei e já terminei que nem vi?da série por enquanto é o que teve mais animação, recomendo
comentários(0)comente



Nathy Nunes 06/12/2021

A autora escreve bem, a escrita flui rápido, vc termina o livro sem nem perceber?mas pra mim faltou alguma coisa?
comentários(0)comente



Ingrid 30/05/2021

Adrian é o segundo dos irmãos Valente, e o mais rebelde. Abandonou os irmãos logo após a morte dos pais, e passou a viajar para competir em rodeios. Mas ele resolve retornar para a fazenda e a família, e aos 34 anos quer sossegar e ajudar os irmãos. Só que nada na família Valente tem a ver com sossego, e dessa vez outra tragédia vai se abater na família, quando o irmão mais novo é assassinado. Adrian só pensa em descobrir o culpado e em vingar-se! Novamente ele deixa a família, e na procura do culpado, conhece Bêtina! Eles jamais imaginariam que estavam ligados, mas logo Adrian se vê envolvido com essa moça misteriosa e só sente que precisa protegê-la de toda violência doméstica que ela é vítima. E é assim que ele a leva para a fazenda, para que os irmãos o ajude a cuidar de Bêtina e saber qual é a relação dela com seu irmão. Talvez esse seja o livro mais intenso, envolve violência doméstica, abusos, sexualidade; mas ainda sim a autora consegue manter um viés divertido nos irmãos Valente, e agora as mulheres deles. Uma grata surpresa ver como eles aceitaram de forma tranquila o segredo do irmão mais novo, e como se uniram para ajudar Adrian e Bêtina. Valeu cada um dos 3 livros!
comentários(0)comente



Ingrid 30/05/2021

Divertido! Essa foi a minha impressão da história do mais velho dos irmãos Valente! André teve que assumir, ainda muito jovem, a criação dos seus quatro irmãos mais novos, depois da morte prematura dos pais. E, ainda, teve que batalhar para tornar a fazenda da família rentável, e que no final tornou-se um império. Toda sua vida foi cuidar dos seus irmãos e da fazenda, e André acabou deixando sua vida de lado, tanto que aos 36 anos ainda continuava solteiro, sem nunca ter se apaixonado. Nunca teve tempo para isso, e estava tudo bem. Quem diria que tudo iria mudar com a visita da frágil Catarina, que de frágil pouco tinha, O desenrolar da história deles é uma delícia de acompanhar, com muitas cenas divertidas. Você termina o livro com vontade de ler mais sobre os irmãos Valente, e o fato da história ter sido ambientada no Brasil, no Estado de Goiás, causa uma identificação maior com os personagens, no modo de vida, agir e falar, ainda que nunca tenha se conhecido o Estado. Amei! Amei!
comentários(0)comente



Luana Soares 22/05/2021

Superação
Livro muito gostoso de ler...
Catarina é uma jovem que após 10 anos sofridos tratando um câncer, enfim está em remissão e pode começar a viver de verdade.
Seu médico pede que ela passe um tempo em algum lugar do campo longe da poluição da cidade e é aí que nossa estória inicia.
Catarina vai parar na fazenda de Ana Maria e lá conhece o irmão dela André que se torna o amor de sua vida.
Gostei muita desse livro... Trata de superação e recomeço..
Vale a pena ler em uma tarde de preguiça!!
comentários(0)comente



Medusa 19/09/2020

Te prende do começo ao fim
Simplesmente incrível, uma escrita que nos envolve e fluida trazendo uma leveza enorme pra leitura e nos conquistando a cada palavra. Meus parabéns para a autora que desenvolveu tão bem os personagens e nos transmitiu todo o amor dos personagens, amor esse que nasceu de uma vingança mas acabou prevalecendo no fim.
Uma ótima história pra nós trazer uma bela lição do início ao fim, mais um livro para conquistar o coração dos leitores viciados nos irmãos Valente e um lindo cowboy para conquistar nossos corações.
comentários(0)comente



Afrodite Lubov 14/09/2020

Adorável
Quando iniciei a leitura, esperava pelo de sempre: o mocinho parte em busca de sua vingança e apaixona-se por alguém próximo ao seu alvo.
Imagine minha surpresa ao ver que não é isso o que acontece. Comecei a leitura já fazendo suposições, por exemplo, que seria o Estrela a trair o Adrian e foi uma agradável surpresa vê-los, na verdade, transformarem-se em amigos.
O encontro com Betina é diferente e tem um amável ajudante de quatro patas.
As Pequenas Surpresas de uma Vingança é um livro com uma narrativa doce, apesar dos traumas e das dificuldades de seus personagens. Que quebra um pouco do padrão dos livros de vingança e traz uma refrescante nova narrativa.
comentários(0)comente



MillaJauregui 05/09/2020

Bom demais da conta, so!
De todos os livros que eu li esse ano, esse com certeza entra no top 3 dos mais diversificados, - não que isso seja ruim, muito pelo contrário - fico feliz por ter tido a oportunidade de ler algo do tipo, com um dialeto tão brasileiro, assim como o cenário, realmente precisamos valorizar mais a nossa cultura, ela é rica e é parte de nós.
O livro começa nos apresentando o Adrian que tem um sonho, ficar 8 segundos em cima de um touro bravo para garantir o prêmio, e mesmo inexperiente, ele recebe ajuda do Estrela que comenta algumas técnicas sobre o touro escolhido, entregando-lhe de bandeira a vitória.
Tempos se passam, e na volta de uma viagem ele encontra Betina desacordada no meio da estrada, como um bom cavaleiro, ele decide ajudá-la, já que a mesma além de toda ferida está grávida. O que ele nem imagina é como a vida de ambos já estava ligada antes desse encontro.
Betina é uma mulher que teve muitas perdas na vida, como seus pais e tudo que era deles e deveria a pertencer, mesmo assim a mesma lutou para que não perdesse seu filho e buscar justiça contra aqueles que a fez mal.
Aqui temos uma história que não é sobre vingança, mesmo o personagem principal querer bastante isso no começo - e tendo ela de certo modo - mas sim sobre maturidade, sonhos e no fim, uma paixão.
comentários(0)comente



Suhentrepaginasele 04/09/2020

Que Amorzinho
[...]"Quando Deus está no controle,ele assume a direção de tudo ajeitando os caminhos e traçando planos.Somente ele tem o poder de transformar corações."

Nessa história vamos conhecer Catarina que lutou contra a Leucemia desde seus 13 anos.
Foram 10 anos de muita luta e sofrimento com idas e vindas do hospital,mas sempre contou com o apoio de seus Pais que estavam sempre lá sofrendo e lutando junto com ela.
Catarina era uma guerreira,lutou dia após dia contra essa doença mas estava sempre sorrindo e todo dia agradecia a Deus por estar viva mais um dia.
Até que ela conseguiu um transplante de medula e finalmente teve sua doença controlada,e seu câncer começou a entrar em remissão.
Não é preciso dizer que este foi o dia mais feliz da vida de Catarina e de seus pais.

Já André é o mais velho de cinco irmãos,tinha apenas dezenove anos quando seus pais morreram em um acidente,então ele teve que se tornar adulto muito cedo,pra poder cuidar de seus irmãos.Passou muito trabalho,apanhou muito mas
conseguiu vencer na vida,agora era dono de uma das maiores fazendas das redondezas,seus irmãos estavam crescidos e eram pessoas de bem.
Acordava cedo e deitava tarde,pois muitas vezes tinha muito o que fazer. Tinha encontros esporádicos mas nada que o prendesse e
para ele estava muito bom assim.

Pelo menos era o que ele pensava ,até sua irmã Ana Maria pedir para ele receber na fazenda por uma temporada uma amiga que esteve doente e precisava se reestabelecer.

Foi então que ele conheceu Catarina, e se encantaram um pelo outro logo de cara.Um sentimento forte surgiu,e eles se viram em uma espiral de amor e devoção.


E assim começou essa linda história de amor. Conforme André foi conhecendo Catarina, mais admirado e envolvido ficava.

[...]"Ela sorriu.Sorriu para si e para a vida.Estava sentindo o doce e terno sabor de como a vida poderia ser ainda mais saudável ao descobrir o Amor.A pequena e grande garota não desistiu por nada...."

Esse livro é daqueles que te deixa com o coração quentinho e uma alegria no coração. Um clichê emocionante,com tanto amor que me vi envolvida pelos personagens,e com a história,uma leitura leve que te prende do começo ao fim.Esse livro nos mostra o quanto é importante o apoio e o amor da família, porque tanto Catarina quanto André tiveram que ser fortes por eles e pela família,cada um do seu jeito específico mas ainda sim foi uma luta e tanto. A história desses dois é tão doce que estou com um aperto no coração porque terminou.Queria muito guardar esses personagens num potinho para sempre.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR