Punk 57

Punk 57 Penelope Douglas

Resenhas - Punk 57

Winterbww 01/05/2024

Se vc assim como eu veio ler punk 57 depois de Devil?s night e ficou com preguicinha de ler pq achava o misha CHATO as partes dele na saga era só sem graça eu lia tudo ?blanlableble? por favor LEIA ESTA POURA . Juro vc esquece que está no mesmo universo dos meninos, Penélope deitou pra caramba nesse livro uma história completamente diferente e as vezes vc lembra q ele é um Grayson mas que plot bom da pega EU TE AMO PENÉLOPE DOUGLAS!

Maju 30/04/2024

Meu Deus que livrinho em. Eles lançam fogo no parquinho mesmo.
Construção da história foi boa mas fiquei confusa na metade do livro e custei a entender depois,deu tudo certo.
Recomendo (para algumas pessoas kkkkk).

nightlightbear 30/04/2024

Interessante.
Punk 57, foi um livro que eu via propaganda por todos os lados e várias pessoas falando sobre. Sendo um livro dentro do universo de Devil's night, eu esperava um dark romance um pouco mais dark, um Misha mais gostoso e um livro que dá mais vontade de ler, já que ele vem da rainha Penelope Douglas.

Daniela742 27/04/2024

Esperava mais
Gostei bastante do livro,mas senti que faltou coisas para ser completas. A história deles poderia ter sido mais desenvolvida,tudo aconteceu muito rápido e não teve como "curtir" o momento deles.
Adoro os livros da Penélope e esperava algo mais elaborado,ainda mais por ser paralelo á Devil's night.

susucampos 27/04/2024

Misha emo
Eu gostei muito do livro, amei dms ver o desenvolvimento pessoal deles principalmente da Ryen e achei engraçado dms o final ela querendo ir com 4 homens pro baile, se vc prestar bem atenção em certas partes do livro ele tem algumas frases que tocam vc, e algumas que podem ajudar pessoas em situações semelhantes a da Ryen, achei muito triste a Annie ter morrido e fiquei muito em choque no final do livro quando a Ryen falou da garota do old point e q ela era a Annie, gostei dms do livro e me rachei com o Will o Kai e o Michael aparecendo no livro. No meio do livro percebi que só conseguia ver o Micha como um emo?? pesquisem fancast ou fanarts antes de ler livros gente

bella c. 26/04/2024

PUNK 57 ?
?Nós éramos perfeitos juntos. Até nos conhecermos.?

Eles eram amigos quando crianças. Só que, à medida que cresciam, não se viam pessoalmente, mas conversavam sempre por cartas, mesmo morando perto. Era a dinâmica da amizade deles: não se verem, sem rede social, número de celular ou fotografias, mas sempre enviando cartas um para o outro e conversando sobre tudo. Então, meio que tinham uma ideia de como eram pessoalmente através das cartas que mandavam e conforme as suas personalidades. Em certo dia, Misha descobriu quem Ryen era pessoalmente e ela não era nada do que ditava nas cartas que escrevia para ele (não demonstrava ser). Nas cartas, dava a entender que era tímida, tinha medo com essa questão de abandono público, nerdzinha e reservada. Mas quando ele a conheceu sem ela saber quem era ele, ela era totalmente diferente: agia de modo arrogante, ambiciosa e era popular na escola - o que nas famigeradas cartas (antigas) os dois detestavam esse tipo de gente, o que também os conectava por isso.

Carta da Ryle: ?Sabe, tem uma garota na escola. Você conhece o tipo. Líder de torcida, popular, consegue tudo o que quer... Odeio admitir isso, especialmente para você, mas muito tempo atrás eu queria ser como ela.
Uma parte em mim ainda quer.
Você, com certeza, iria odia-la. Ela é tudo que não suporta-mos. Maldosa, arrogante, superficial... Do tipo que não pensa muito tempo na mesma coisa ou então acaba entediada, né? Sempre fui fascinada por ela, no entanto.?

Quando ele percebeu que a menina, que ele tinha criado na mente dele, era mentira e que ela era uma farsa, começou a entrar na vida dela (com ela continuando sem saber quem ele realmente era), meio que sendo rivais. Ela agora o conhecia como Masen, não Misha, e ela o odiava porque ele a confrontava mostrando quem ela realmente era e não essa figura que ela demonstrava ser quando estava ao lado de seus amigos. E boa parte por culpa também, já que na noite que ele a viu pela primeira vez pessoalmente, sua irmã havia falecido.

Misha: ?E então, quando descobri que ela era popular, não uma pária e figura comum, nada original, fiquei puto. Ela me levou a acreditar naquelas coisas, e minha musa era uma mentira.
Até ontem no estacionamento quando provoquei e ela revidou.
Essa é a minha Ryen. E eu quero ver mais.?

Misha: ?Ryen.
A mentirosa. A impostora. A megera superficial que não é diferente de todas as outras.
Mas, então, abaixo meu olhar, lembrando?
Ryen.
A garota que, na quinta série, colocou cinco dólares em uma carta quando eu disse a ela que meu pai tirou minha mesada {?} Ryen. A garota linda e perfeita que é tão diferente de todas as outras.?
{?} ?Sinto sua falta todos os dias, escrevo. Você é meu lugar favorito.?

Por se falarem por todos aqueles anos, Misha, ou melhor, Masen, a conhecia melhor do que ninguém. Então, ele sabia tocar em seus pontos fracos e ela ficava perdida sem saber como ele realmente sabia daquilo tudo. Mas a realidade é que Ryen, ela realmente era a menina das cartas, de todas as formas. Sua personalidade era a mesma da menina das cartas pela qual Misha estava apaixonado. Só que aquela personagem que ela se fazia na escola era seu mecanismo de defesa para o mundo, até porque ela sempre invejou garotas assim.

Misha: ?Tudo faz sentido agora. A líder de torcida que falou em suas cartas e tudo o que odiava - ela estava falando de si própria.?
[?]
Ryen: ? Eu conto pra ele mais do que eu digo a qualquer outra pessoa.
- Você mente para ele?
- Sim. ? respondo com honestidade. ? Ele recebe a versão que eu quero ser.?

Misha participava de uma banda; ele era cantor e compositor. E as suas maiores inspirações para desenvolver as suas músicas eram as cartas e seus diálogos com Ryen. Ela era a sua ?Musa?, como ele mesmo diz. Porém, depois dos conflitos recentes em sua vida (o falecimento da sua irmã, a queda na real com a sua amiga das cartas e seus conflitos com o pai), ele abandonou sua banda por falta do seu fator criativo.

Misha: ?Passo na frente da minha guitarra, descansando no estande, e uma pilha de cartazes da nossa banda que nunca foram usados. Três meses atrás, eu tinha três coisas que amava. Minha música, minha irmã e?
{?} Não importa o que eu tinha. Annie se foi agora. Minhas palavras se foram, e Ryen... Não sei o que ela é.?

Só que, conforme o tempo vai passando e as tretas vão acontecendo, Misha (Masen) não vai se controlando totalmente ao ver a menina que ele amou/ama por sete anos agora fazer parte da sua rotina. Por mais que ele a odeie, a imagem da menina que ele tanto criou ainda existia na Ryen.

Misha: ?É uma espada de dois gumes. Sinto raiva por ela ser uma falsa, fraca e mentirosa? Sim. Mas também estou feliz por ela ter o corpo de uma atriz pornô? Claro que sim. Ela não precisa conversar para eu olhar.?

E, ao mesmo tempo Ryen ia também, se sentindo atraída pelo Masen, não só por ele lembrar tanto o Misha? (será porquê né?!), mas a sua personalidade a cativava.
Obs: Ela se ?apaixonando? nas duas versões do Misha. ?

Rayen: ?Nunca estive em perigo de perder meu coração para caras como Trey, mas com Masen, eu o encontro consumindo minha atenção. Estou sempre ciente da sua presença.
E quanto mais eu me aproximo dele, mais longe me sinto de Misha.
Quase parece que estou o traindo. Não que tivéssemos um relacionamento amoroso, mas meu coração é dele, e não quero dar para mais ninguém. E sinto que Masen ameaça isso.?

Mas tem o porém de ela não saber que Masen é o Misha. Eles mantêm uma relação escondida, para não queimar a imagem que ela construiu e voltar com seus demônios que a perseguem de ser sozinha. Ao mesmo tempo, ela sente que está traindo seus sentimentos com o Misha, mesmo curtindo sua relação com o Masen e continuando sem saber que é o mesmo. Agora, ela já está aprendendo a amá-lo.

Ryen: ?Mesmo em se tratando do Misha, eu me sinto culpada por nunca mostrar quem realmente sou e ficar torcendo para que jamais descubra como posso ser horrível às vezes. Quero que ele pense o melhor de mim. Mas com Masen, sinto como se pudesse fazer quase qualquer coisa e ele não ia me querer menos por isso. O jeito que minhas imperfeições o divertem, meus problemas complementam os dele, e como dois negativos se tornam um positivo, e tudo mais.?

-E à medida que eles se conheciam mais, se conectavam, e Masen se encaixava em sua vida, mostrando-lhe quem ela realmente era, quem ela sempre mostrou ser de verdade para ele, Ryen foi ligando os fatos e acabou descobrindo quem Masen era de verdade. Como era de se esperar, ela se sentiu SUPER traída (com razão) por ele. No entanto, ao perceber aonde sua vida havia chegado e que, por culpa sua, só enxergava verdadeiramente quem ela era por conta de Misha e que, além de tudo, ele a fazia bem, ela cedeu. Afinal, em partes, ela também fazia parte daquilo tudo por não ter sido verdadeiramente sincera com ele.

Ryen: ?Ele me machucou e eu o machuquei, mas merdas acontecem e o amor não muda. Ele me faz mais feliz, me fortalece, e sabe de tudo e ainda me quer. Se ele sente o mesmo, então é isso. O negócio é pra valer.
Somos nós, juntos.?

Ryen se reencontra consigo mesma. Agora, ela já não anda com as pessoas para se sentir superior, pois Misha a fez enxergar isso. Ela tem o amor da sua vida ao seu lado, pessoas que zelam por ela, não em quantidade, mas em qualidade. Eles gostam dela por quem ela realmente é, e não por quem ela mostrava ser. Misha volta a compor na sua banda e acontece um enredo absurdo que vai te deixar boquiaberta com a história da vida dele, que ele consegue "resolver" no final. Agora, ele também está ao lado de quem ele ama, fazendo o que gosta e com boas pessoas ao seu redor. Além disso, ele recebe o "afeto" do seu pai, pois o que os uniu foi o amor em relação à sua irmã já falecida, como ela gostaria que fosse.

? Você e eu tivemos um relacionamento de longa distância por sete anos ? continua. ? Acho que resistimos ao teste do tempo e da distância.
Ninguém nunca chegou perto de significar para mim, ao vivo e a cores, o que você significou para mim em suas cartas. E agora que nos encontramos, e eu te amo ? ela diz, subindo no meu colo e envolvendo as pernas em mim. ? Não duvido disso. Você precisa ir.
- Acabei de conseguir você.
- E não quero você se segurando por minha causa.

Cinco anos depois, Misha se torna uma estrela do rock famosíssima. Eles estão juntos e esperando um bebê, a família se estruturando novamente, tudo ocorrendo bem. ?

Ai gente, sem condições para esse livro! Superou totalmente as minhas expectativas. Fico extremamente feliz quando isso acontece, e mais ainda por esse livro ter conseguido um cantinho no meu coração. Obrigada, Penelope Douglas!

Leticiadmf 26/04/2024

Vício
Livro que te prende a história do começo ao fim, já li mais de 10 vezes e recomendo demais!! é um ótimo livro pra quem já leu devils night e quer algo parecido, os livros são do mesmo universo porém recomendo ler antes de devils night pois se passa antes. é realmente viciante

Anisorrengail 25/04/2024

Esse livro é tão bom , eu ainda tô em êxtase com tudo ?
Misha e ryen são amigos a 7 anos por cartas, não se conhecem pessoalmente, e eles estão bem assim. Até que um dia em uma festa o misha vê ela e vai cnvs com ela , nesse mesmo dia enquanto da atenção a ryen (sem informar que ele é o misha) acontece algo que muda para sempre sua vida , e ele para de escrever.
3 meses depois ele entra na escola dela , como masen e as provocações e tretas começam (pq a principio ele ODEIA ELA, e acha ela totalmente diferente das cartas).
A ryen não sabe quem ele é mas se sente atraída pelo menino novo logo de cara apesar de disfarçar isso sendo uma chata com ele e provocando ele , e rola uma puta tensão até que eles começam a se pegar e nunca mais param.
Eu simplesmente me apaixonei por eles , me vi na ryen em muitos momentos, e amei os plots da história , e obv que surtei com cada migalha de devils night (a revelação do epílogo foi minha fav, junto com a cena da delegacia) , e os plots me deixaram sem ar e os hots com calor.
Amei todas as farpas e provocações entre eles , ainda mais que a ryen não abaixa pra ele.
Esse livro é de uma leveza incrível , e me encantei por cada sorte da história.
Penelope arrumou um confort book pra ser lido dps das altas revelações e dilemas de corrupt.

Bibi 25/04/2024

Não amei, mas engoli o livro pq eu queria saber como todo o problemao ia se resolver.
Fim bonitinho até

Lethycia 25/04/2024

PUNK 57
O livro em si é realmente bom, tem um enredo aceitável, um desenvolvimento mediano mas acaba sendo bom. Não sei se por conta de que o leitor acaba se apegando a história dos personagens, mas se torna bom. Porém, não tanto quanto eu esperava, eu imaginava que ele seria melhor e esperava mais, mas ainda assim é bom.