Superficial

Superficial Andy Collins

Resenhas - Superficial

Nicoli76 03/01/2023

Último livro da Willers family
Me apaixonei completamente por esses contos, pela escrita da Andy e com toda certeza pelos personagens!

Em superficial acompanhamos a estória de Eleanor e Cameron. Ellie é um gênio, uma garota incrivelmente inteligente e com um objetivo e Cameron também tem um objetivo a ser alcançado, mas no meio de tudo corações são fisgados mas decisões precisam ser feitas!

O último veni vidi vici é para levar nossos corações a loucura... Esses contos são o ideal para aqueles que procuram uma leitura rápida e que ao mesmo tempo o faça querer muito mais!

ELAINE44 01/03/2022

VENI VIDI VICI
Gostei muito dessa série e essa família.
Os caras são apaixonados pelas suas mulheres e são eles que dão o primeiro passo. Geralmente na maioria dos livros, as mulheres se apaixonam primeiro e nessa série não. São ELES.

Gostei muito do Oliver, Jason, Jace ( ?) e o Cam (?). Assim com as mulheres tbm, mas eles que conquistaram mais.

Luana 10/12/2021

Passada
Chocada, passada, amarrotada e remendada é como estou me sentindo após acabar essa série da Andy Collins. Livro gostoso, rápido, divertido, com um draminha na medida, um fast burn no ponto e os hots sutis. Apaixonada é pouco para descrever meus sentimentos por essa coleção ??

Bianca.vigevani 07/11/2021

E chegamos ao fim...
Adorei acompanhar todas as histórias dessa família tão intensa. É aqui chegamos à última. Com olhadinhas na vida dos outros casais e temas sempre necessários a seres trazidos a tona. Leitura rápida, fluida, gostosa. Adorei!

Rose 12/06/2021

Correr estava nas veias de Cameron. Seu amor pelas corridas de carro só perdia para o seu amor pela família. Mas ele teve que dar uma pausa nesta paixão quando foi pego em flagrante fazendo racha.

Agora, além de não poder encostar em um carro, ele ainda tinha que recuperar suas notas escolares se quisesse concorrer a vaga de piloto da escuderia de sua família. Foi por isso que Eleanor entrou na sua vida…

Eleanor é irmã gêmea do melhor amigo de Cameron. Dona de um QI alto, ela já estava na faculdade, e ainda por cima, trabalhando no projeto do motor para o carro da família de Cameron!

Esta inteligência acima da média, não era tão fácil para ela, que sempre se sentiu como um peixe fora d’água quando não estava às voltas com os livros. As pessoas da sua idade eram muito infantis, as mais velhas que estudavam ou trabalhavam com ela, muitas vezes a viam como uma pirralha metida a besta. Talvez por isso sua vida social era praticamente zero. Sendo assim, sua própria coordenadora de curso lhe deu uma missão, tirar o restante do ano para viver como uma garota da sua idade.

Em vez de ir para a faculdade, ela voltaria para o colégio e “tentaria” interagir com as pessoas, sair e se divertir. Este era o seu “trabalho da faculdade”. Por conta disso, agora lá estava ela, atendendo um pedido de seu irmão para que ajudasse Cameron a recuperar as notas.

O primeiro contato entre eles não foi nada bom, mas uma química não pode ser ignorada. Logo, um conseguiu enxergar além da aparência que o outro mostrava, e a amizade e confiança entre eles foi crescendo e se fortalecendo.

Enquanto Cameron aprendia a ter mais foco, Eleanor aprendia a se soltar mais. E apesar do amor que ambos sentiam, eles tinham sonhos que não queriam abrir mão e cujo os caminhos eram distantes um do outro.

Eles curtiram o momento juntos e se ajudaram mutuamente, mas nem por isso a separação foi consensual. Agora como eles vão resolver esta situação? Como esquecer o rompimento e perdoar ser deixado para trás? Como não aceitar que o coração ainda bate pelo outro?

Mais maduros e com carreiras estabelecidas, ambos terão novas escolhas pela frente que podem mudar novamente o destino de ambos.

Rafa 01/09/2020

Superficial é o livro menos superficial da série ( sim, o trocadilho é verdadeiro). Foi o livro que eu mais gostei, traz mais detalhes.

Mah 29/03/2020

Como assim já acabou!?
Este livro, mim ajudou entende, que ser for verdadeiro, não importa o tempo que passe, um dia da certo. L.F

Três Leitoras 18/01/2020

Resenha: Superficial - Willers Family #4
Cam puxou a sua mãe e ama velocidade, mas ele andou fazendo umas escolhas erradas e recebeu um ultimato dos pais. Ou ele se dedica aos estudos e se mantém longe de problemas ou não poderá entrar na equipe de corrida da família.

Já a Eleanor, mesmo com idade para estar no ensino médio, está na faculdade devido ao seu QI elevado. Ela é uma apaixonada por motores de carro. Porém, mesmo sem precisar, retornou a escola, sua professora acha que ela precisa viver a leveza de ser adolescente.

É justamente na escola, que os dois se conhecem e mesmo com uma certa antipatia inicial, o destino trama situações para que eles se unam. Além do destino, é claro que algo mais começa a ser despertado entre eles, até que eles se deem conta dos seus sentimentos e se entreguem um ao outro.

O amor deles é lindo, existe uma sintonia e conexão deliciosa e acho que eles se complementam de uma forma doce. Os dois tem sonhos profissionais e quando uma certa proposta de trabalho surge, o que estava muito bom sofre um abalo sísmico. Escolhas precisam ser feitas e isso afetará o futuro destes dois.

A história deles mexeu com meu coração, mais uma vez a Andy nos traz uma história doce, com seus dramas pessoais e muita emoção. Mais uma história perfeita para curar ressaca e para aquele dia que queremos iniciar e finalizar a leitura no mesmo dia.

Super recomendo a leitura da série. Espero que leiam e se apaixonem por essa família incrível. Ah, e apesar de a cada livro sabermos um pouco mais dos casais anteriores, neste somos agraciadas com epílogos bem especiais.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/12/resenha-superficial-willers-family-4.html

Denise 16/10/2019

Esse livro foi muito esperado por mim e não deixou nada a desejar, @andycollins_oficial fechou a série com chave de ouro.
Cam eu já gostava dele, apesar de ser bemmmmm mimado, arrogante, babaca ? já achava ele com um bom coração, o jeito dele com a Sky, Ms já achava lindo.
Ellie, falei muitas vezes com a autora, arrasa nessa mocinha e na minha humilde opinião, ela foi phoda.
4 epílogos , um pra cada livro e todos perfeitos, amei tanto o da Bree e Oliver ??.
Lembro que quando os primeiros foram lançados independente, eu não era amiga da autora, e vivia fazendo campanha para serem lançados em físico e com essas capas lindas, fico muito feliz de ter os quatro em mãos, as edições da @thegiftboxbr estão lindas, capas da @drikkdesign sempre perfeita.
@andycollins_oficial Um orgulho imenso de você.

Pick a Book 07/09/2019

Superficial (Willers Family 4)
Agora que acabei tô na dúvida quanto a minha nota. Não sei se o meu choro nos epílogos aumenta a nota ou se o fato do drama ter sido resolvido rápido demais diminui a nota. Só sei que, no todo, amei essa história! Meu favorito dos 4 livros. Foi uma história coerente, sem lacunas e com ótimas sacadas, sem exageros. Tiveram duas coisinhas só mesmo. Uma: foi que faltou mais do drama ( oh! Menina dramática! 😂). A outra coisa foi (nãaaao vou contar, porque é spoiler, né), mas não acho que precisava. A aparição de um certo personagem, pra mim, perdeu o sentido.

Mas....

Adoro livros de casal que não se bicam no começo. Sempre amei, então empolguei com isso. Ah e amei a interação do Cam e da Ellie!

Curti que o vocabulário da Ellie era mais robusto, mas sem deixar parecer forçado. Curti essa característica dela. E o livro arranca umas risadinhas.

Os epílogos foram perfeitos. Acho que quem ama essa série, assim como eu, tem a grande probabilidade de deixar escorrer umas lágrimas nesse finalzinho.

Ah! E adoreeeeeei que o próprio Cameron falou que se achava superfícial.

Mesmo com as duas coisinhas que não me agradaram tanto, não deixou a história perder seu brilho. Então, daria 4,5 estrelas.

Eu vi, vivi e terminei esses livros com uma satisfação enorme por ter tido finais merecidos. Super recomendo.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead