Só você pode curar seu coração quebrado

Só você pode curar seu coração quebrado Jey Leonardo

Resenhas - Só você pode curar seu coração quebrado

ClariceSilv@ 31/05/2023

Para refletir
Muito bom, eu li e leria novamente! Um livro que trata de sentimentos de uma maneira que te conecta com o autor. Me emocionei, me fez refletir muito sobre a vida e sobre pessoas...

Kay/índia 21/10/2021

Vale supre a pena essa leitura ?
Esse livro é bom demais, dá uma sensação de nostalgia kkk e de reflexão, principalmente.
Relata exatamente como ou já nos sentimos, é o tipo de leitura fluída, direta, e realista.
Ele toca lá na alma e faz voltamos as lembranças do passando(q eu n me recordava mais) e fazendo refletimos sobre vários aspectos. Nos faz tbm pensar no presente, como lidamos com relacionamento amorosos, familiares, e de amizades, nosso valor e saúde mental, etc.

Quis postar cada trecho que lia???

JuH 20/10/2020

Simplesmente incrível, esse livro tocou minha alma. Virou livro de cabeceira. Recomendo muito essa leitura.

Mirele.Silva 23/10/2019

Amei!
Maravilhoso, palavras certas a hora certa. Que autor tocante e sincero, recomendo muito!!!
Mikaele.Feitoza 07/04/2020minha estante
Onde q posso ler?

Mirele.Silva 10/04/2020minha estante
Tem para comprar ou baixar no site da Amazon

Mikaele.Feitoza 10/04/2020minha estante
Ta bom,obrigada

Leonardo 16/04/2020minha estante
muito obrigado!!

28/03/2021

Só você pode curar seu coração quebrado
Leitura fácil e rápido, recomendo pra todos que já tiveram seu coração quebrado. Em muitos momentos da leitura me peguei pensando que aquelas palavras foram escritas para que eu lesse. A importância do amor próprio e de saber perdoar a si mesmo.

"Não se maltrate por suas ações do passado. Você fez o melhor que podia de acordo com o que sabia naquela época. A evolução só vem depois das lições aprendidas, jamais antes."

Marina 13/08/2021

Leitura lenta pelos traumas que habitam em mim
Cada página tocou numa ferida que deu vontade de chorar. Algumas vezes controlei e segui lendo, viajando entre minhas lembranças. Outras tantas vezes não fui forte suficiente, deixei as lágrimas me lavarem, repirei fundo e prossegui na leitura. É um livro curto e completamente honesto em cada palavra, intenso e cheio de intenções, fazer refletir principalmente sobre si. Não era o que imaginava pelo título antes de começar, mas agora sinto que era exatamente o que eu estava precisando nesse momento. Senti o autor como um bom amigo me abraçando, acalentando silenciosamente sobre as dores que sinto sozinha nesse momento.

Claudia 14/01/2021

Profundo
Delícia de livro. Recheado de reflexões profundas que nos leva a grandes avaliações. Sensível, com muitas lições para exercitar o nosso olhar para dentro e como as pessoas ao meu redor me impactam emocionalmente. Gostei bastante.

Luana Rezende 23/06/2020

Achei bem legal
Sempre quis ler esse livro. Até que enfim consegui, conheci diversas frases e textos através do Instagram. Confesso que quando li não me identifiquei. Acho que estou vivendo um momento diferente. O livro é extremamente bom e acho que vai se encaixar bem para quem terminou um relacionamento recentemente e está se reconstruindo. No mais, gostei.

Patty 31/12/2020

Leitura necessária
Esse livro me ajudou em um momento em que precisava muito, os sentimentos desnudos e as poesias são um bálsamo para o coração partido, recomendo!

Amanda.Duarte 14/07/2020

Incrivelmente Incrível
Poderia ler este livro todos os dias de minha vida e ainda sim,ficaria totalmente tocada por cada poema.

andrea.lima.399 24/08/2020

Bastante sensível
Gostei muito desse livro. Parece uma conversa com o autor sobre decepção, rejeição, vulnerabilidade, cura, libertação.
Cada texto poético abre temáticas que devem ser apreciadas e lentamente elaboradas.

Raquelzinha : ) 11/10/2021

Que livro maravilhosoo
"Amor-próprio não é sobre atingir a perfeição ou ter todas as suas questões resolvidas. É sobre aceitar quem você é e ser capaz de lidar com seus gatilhos, vulnerabilidades, inseguranças. Muitas vezes lutamos bastante para amar e cuidar dos outros, mas precisamos reverter esse esforço para dentro, para nós mesmos."

" Mas é disso que se trata a vida, sabe? Aproveitar as quedas para se levantar com mais força. Deixar para trás o que foi vivido e começar uma nova história talvez não seja tão simples, mas sempre haverá um outro dia, com outras pessoas, outros sorrisos, mais ilusões e novos amanheceres."

Esse livro me trouxe a sensação de eu precisava ler isso hoje, me trouxe tantas reflexões!!

Vou carregar cada trechinho desse pra sempre no coração ?

Simplesmente, leiam!!!

Maria4043 10/09/2020

Porque não é um livro 5 estrelas
Eu adoro esse tipo de livro. Que falam sobre sentimentos, sobre sensibilidade e dores palpáveis. Porém, é sempre centrado a relacionamentos amorosos. E pelo menos para mim, a vida é mais que isso.
O autor escreve bem, e sabe fazer os leitores pensarem sobre a própria maneira de cuidar dos caquinhos de seus corações. Mas, poderia citar diversos motivos para o MEU coração estar em pedaços, e não é uma garota ou um garoto. Então, o único erro desse livro, é colocar o motivo da sua dor em um relacionamento, e ver a cura em outro relacionamento.
Meio irônico conforme o título não?

Poliana.Albuquerque 25/04/2022

É um livro de leitura rápida. Eu achei okay, já li livros sobre o assunto melhores que este. No entanto acho que livro desse gênero é uma questão de se identificar com o que o autor está dizendo, no momento em que vc está passando pela situação.