Para sempre com você

Para sempre com você Duda Razzera




Resenhas - Para sempre com você


26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Mariana_ 10/07/2021

Surpresa!
Li algumas resenhas aqui antes de começar a leitura, então já sabia mais ou menos o que esperar. Gostei da historia!
comentários(0)comente



Bia 20/06/2021

Quando tudo da errado, não tem como piorar
Meu Deus. Já li outro livro da Duda e gostei muito, aí resolvi per esse. Menina do seu, o começo do livro até a metade eu fiquei com raiva da Aline, mas quando cheguei no final me senti que nem ela, que tudo era uma mentira. Eu até desconfiava de algumas coisas, mas no fim tive a conclusão e a grande reviravolta da história. Quando cheguei na última página, senti uma dorzinha no coração.

Se você for ler esses livro, um aviso:
Por mais que de vontade de você parar de ler, tenha certeza que irá se arrepender se não chegar até o final. Pois é nele que tudo é explicado.
comentários(0)comente



Duda 04/05/2021

para sempre com você
Vamos lá heheh, já adianto que não curti muito não kkkkKKK

Neste livro temos a personagem Aline que é uma bailarina com uma ótima técnica e com grandes sonhos para o futuro, mas depois de um acidente esses sonhos não parecem mais tão promissores, com muita força de vontade Aline tenta voltar a dançar e nada está a impedindo, até o dia em que um grande amor retorna.

Okey o livro é bom é tals, mas eu achei a personagem principal muito focada em si, no início do livro ela briga com todos por motivos de "ah vc não sabe oq é melhor pra mim" enfim dps ela cai na real. o final.... mds acho que não esperava um plot twist desses KKKKKK.
eu não curti muito mas talvez goste?
comentários(0)comente



Assyar 28/03/2021

Muito bom!
Para Sempre Com Você foi uma leitura que me passar por uma montanha russa de emoções. Todos os personagens (com exceção da maravilhosa da Gabi) me fizeram raiva, foi cada surto. Apesar disso, foi muito bom acompanhar o desenvolvimento da Aline, personagem principal. Ela no começo me irritava muito com suas ações, mas o amadurecimento dela no decorrer do livro foi algo lindo de acompanhar. A leitura foi fluida, a história é emocionante e envolvente. E do início ao fim com suspense em relação ao sumiço do Rafael, que foi algo que eu tive muita dificuldade para juntar as peças e descobrir a razão de ele ter indo embora.
(Fiquei com o pé atrás com minha teoria até ela ser confirmada).
Gostei também das questões abordadas no livro, como acessibilidade, relação tóxica com os pais, superação, sonhos e amizades. Todas foram muito bem trabalhadas.
Quanto ao desfecho da historia, foi um fim que me chocou e me tirou algumas lágrimas, mas foi um final que me agradou.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Amanda Sabino 20/03/2021

Favoritado
O livro vai contar a história da Aline, uma jovem de 18 anos que dança balé, e do Rafael, que é seu "amigo", e também dança balé, ambos fazem parte da mesma academia de dança e têm os sonhos interrompidos por um acidente de carro, que deixa Aline na cadeira de rodas.
A história se desenrola durante a recuperação de Aline, suas idas ao grupo de apoio e sua vontade de voltar a dançar, além de buscar respostas para algumas questões que envolvem o Rafael e sua atual situação.
A escrita do livro é super imersiva, então se prepare para sentir raiva e amar os personagens e suas atitudes, o plot twist do livro é inquietante, ele realmente de tira do chão, além de instigar o leitos a teorizar as possibilidades dos momentos que são postos durante a leitura, a relevância social de todas as camadas apresentadas merecem total atenção, os temas são diversos, família, acessibilidade e o psicológico.
Foi o primeiro livro que li da Duda e eu adorei, é o favoritado que eu indico para as amigas.
comentários(0)comente



Bianca Costa 18/03/2021

Intenso, forte e sensacional!!!!
Aline e Rafael são melhores amigos desde a infância, companheiros de dança, ela uma bailarina autocentrada e ele um competente bailarino que aspira se tornar um grande coreógrafo. No entanto, certo dia descobrem que o sentimento que os une vai além da amizade, e quando Aline decide declarar-se para Rafael, o destino lhes reserva outros planos, mudando-lhes a vida de todos os que o cercam para sempre. Um acidente de carro terrível encerra Aline numa cadeira de rodas, ameaçando o seu sonho de viver do balé e afastando de sua vida o seu grande amor, Rafael.

Aline, agora, terá que lutar para recuperar seus movimentos, seu lugar no mundo e o amor de Rafael, enquanto precisa enfrentar seus fantasmas adormecidos e as rivalidades com Priscila, que jamais superou o término do namoro com Rafael e que odeia Aline cegamente. Além de tudo, Aline ainda tem que lidar com os problemas conjugais dos pais, que só pioraram com o seu acidente e que parecem irreversíveis.

A história é envolvente, tensa em alguns momentos, romântica em outros, e nos arrebata em tantos outros, misturando todos os nossos sentimentos e, de repente nos vemos no lugar de Aline com toda a sua confusão, as dúvidas e inseguranças e, pior, as evasivas de Rafael, que não consegue explicar os motivos que o levaram a “sumir” após o acidente. Uma tremenda bagunça emocional que só começa a ser desvendada bem lá no finzinho (méritos da autora por no conduzir em suspense até as últimas páginas), deixando-nos simplesmente sem palavras e sem ação. Friso, é uma das melhores histórias que li esse ano (até agora, rs) e recomendo fortemente. Parabéns, Duda!!! Obrigada!!
comentários(0)comente



Dreh 11/06/2020

#jornalistaresenhas
Eu cheguei no final, não querendo acreditar o que realmente aconteceu no final. Fiquei tipo "não, não é possible". A história é contada de uma forma leve, mas muito profunda e conseguimos entender os dilemas da protagonista que poderiam ser de qualquer pessoa da vida real.

Aline é uma bailarina que não vê a vida sem a dança de forma alguma. Rafael é coreógrafo e seu melhor amigo. Ambos estão apaixonados e querem viver esse grande amor, mas um acidente de carro pode mudar tudo. Após Aline acordar no hospital, ela descobre precisar de uma cadeira de rodas e vai precisar de muita força de vontade para poder voltar ao ballet. O problema é que as coisas são muito mais profundas do que a dança, e segredos familiares podem gerar conflitos e cicatrizes incuráveis.
comentários(0)comente



Stutz 24/04/2020

Para Sempre com Você | Duda Razzera | Digital Pen
Em Para Sempre com Você, nós começamos com a Aline acordando num hospital, após sofrer um terrível acidente de carro. Ela se lembra do acidente, se lembra que estava com seu melhor amigo - e também paixão secreta -, Rafael, mas não sabe onde ele está.

À princípio, sua mãe lhe diz que Rafael deixou um recado dizendo que não pôde ficar esperando que Aline acordasse, mas que em breve entrarem em contato. Rafael não entra em contato naquela semana, nem na próxima, nem em muito tempo.

Além da ausência de Rafael, Aline tem outra preocupação: o acidente a lesionou, fazendo com que perdesse o movimento dos membros inferiores temporariamente. São incessantes sessões de fisioterapia e grupo de apoio, até que ela consiga retornar gradativamente ao balé.

A volta ao balé é a chave para que essa bailarina entenda muitas coisas. É ao retornar para a Academia de dança, inclusive, que ela reencontra Rafael e ele a ajuda a superar as barreiras que o acidente impôs às suas habilidades de dança.

O retorno de Rafael é um mistério que incomoda muito Aline, e apesar dele sempre se esquivar de suas perguntas, eles conseguem se entender em prol do progresso de Aline na dança.

Felizmente, nossa bailarina é boa em romper barreiras. Ela simplesmente tem o balé em si e um acidente não mudou isso. Entretanto ela não se lembra de tudo do acidente, e justamente o que sua mente bloqueou de sua memória é a peça que falta para que ela responda todas as suas perguntas...
.
"Por isso, meu pai sempre me recomendou ignorar os instintos de fuga e me concentrar em meus objetivos."

site: https://www.instagram.com/p/B-uMi0UDlDR/
comentários(0)comente



Stephanie - Estante da Ste 18/04/2020

Para sempre com você
Um livro incrível sobre superação, amor, amizade e sonhos

Fiquei sensibilizada com a história da protagonista que foi super bem construida pela Duda, toda a superação e os obstáculos que ela passou não foram fáceis e vê-la

Existe um plot twist surpreendente quase no finalzinho do livro que fiquei de boca aberta, não esperava e não desconfiei em momento algum, gosto muito de reviravoltas nos livros e gostei bastante deste!

Recomendo pra quem gosta de romance com uma linda história de superação!
comentários(0)comente



Marillia.Lopes 30/03/2020

Sabem aquela história que já começa te arrancando um suspiro? Pois bem foi assim que começou Para sempre com você! A autora soube mais uma vez criar uma história maravilhosa, com personagens muito reais o que sempre me conquista! .
De início temos o pós acidente e tudo o que a Aline tem que enfrentar em sua nova realidade, a tão perfeita bailarina de repente se depara impossibilitado de realizar o seus sonhos e dependendo de tudo e de todos para realizar as mais simples tarefas, em meio a tudo isso aínda tem o "sumisso" do seu grande Amor Rafael.
A Aline além de aceitar a sua nova condição e lutar pra que sua recuperação aconteça ainda tem que enfrentar a perseguição de uma de suas colegas de academia.
Eu fui surpreendida com o impacto que essa leitura e tudo que aconteceu na vida da Aline me trouxe, mais uma vez devorei o livro em poucas horas e eu acredito que as minhas palavras não farão jus a esse livro! Você pode pensar, mais uma história com os mesmos elementos, nada disso! Você só entender o que estou sentindo desde que concluí a leitura depois que conhecer por você mesmo! .Então, leiam esse livro, conheçam o trabalho da autora que é a Autora nacionais que ganhou meu coração nesse Ano. Ah me contém aí se já leram algum dos livros dela, se conhecem Para sempre com você? .
.
comentários(0)comente



Lendocomamih 17/02/2020

Emocionante!!!
De uma forma perturbadora, pressinto que está paz que estou tentando construir em minha vida é apenas a calmaria antes da tempestade.

A jovem bailarina Aline é rígida com sua vida e não tem muitos amigos. Rafael é um aspirante a coreógrafo, alegre e muito popular. Ambos são melhores amigos e apaixonados, mas um grave acidente de carro pode colocar tudo a perder.

Aline acorda em uma nova realidade, com uma compressão medular e em uma cadeira de rodas. Ela precisa de toda sua força de vontade para voltar a dançar e se reencontrar.

Entretanto, a vida é muito mais do que apenas balé, e ela precisa lidar com uma situação familiar recheada de brigas e intrigas, além de um segredo que pode desunir ela e Rafael para sempre.

Aline tem 18 anos e sonho em ser uma bailarina de sucesso. Sempre focada no seu objetivo, Aline não tem muitos amigos além de Rafael por quem é completamente apaixonada. Amigos desde a infância eles estão sempre juntos. No primeiro encontro como mais que amigos eles sofrem um grave acidente, Aline perde os movimentos das pernas e Rafael some por alguns meses. A partir daí vamos vendo a recuperação de Aline e a volta de Rafael.

Uma história que aborda não só a superação mas dramas familiares, bullying, perdão e amizade, de um jeito leve, envolvente e completamente emocionante. Aline me mostrou que com força de vontade e foco podemos chegar aonde quisermos.

Confesso que Aline me passou raiva em alguns momentos mas parei para pensar e me colocar no lugar dela e com certeza poderia agir da mesma maneira. Ao longo da leitura fui criando várias teorias do que poderia ser o segredo que Rafael e todo mundo guardava dela, mas fui totalmente surpreendida. Um livro para refletir e se emocionar.
comentários(0)comente



Cia da Leitura 02/12/2019

Surpreendente
Aline é uma bailarina de 18 anos, que sempre se esforçou e batalhou muito para chegar onde chegou, uma das melhores bailarinas da academia, mesmo que para isso tenha sacrificado seu círculo de amizades durante sua juventude. Após um longo tempo em que lutou contra seus sentimentos com seu amigo Gabriel, um aspirante a coreógrafo, eles decidem dar um novo passo e saem para um encontro.
????
O dia que deveria ser mais que especial para ambos, se tornou uma grande tragédia. Um acidente de carro tirou tudo de mais importante de Aline. Ao acordar se depara em uma cadeira de rodas e sem saber se um dia poderia andar e para piorar Rafael não aparece para vê-la, há apenas um recado dizendo que ele teve que sair da cidade.
????
Não é preciso dizer o quão difícil é para Aline superar todos os acontecimentos. Ela só pensa em voltar a dançar e essa sua obsessão faz com que ela não perceba os pequenos detalhes. Tem que lidar com as intrigas de Priscila, uma bailarina que está sempre competindo com ela, que além de mexer com sua autoestima ainda a culpa pelo acidente e ela nem sabe o pq. Para piorar sua mãe está tão focada que ela volte a dançar que não percebe que Aline não é a mesma, e ao invés de ajudar, ela só desestabiliza ainda mais a filha.
????
Aline vai percebendo que sua mãe sempre fez com que no fim ela fizesse o que fosse a vontade dela, só que com as mudanças ela não consegue mais viver assim e precisa lutar por seus sentimentos, por sua vontade e sua opinião.
????
Mais uma vez Duda trás um livro cheio de emoções, sofri, chorei me desesperei e me emocionei com essa história repleta de sentimentos e aprendizado!! Foi emocionante ver Aline amadurecendo, superando seus limites físicos e emocionais.
comentários(0)comente



Ceci (@umcantinhosomeu) 24/09/2019

Superação + Surpreendente
Aline e uma jovem bailarina que quer a todo custo ser sempre a melhor em tudo, e para isso não mede esforços. Após um acidente de carro, seu sonho e destruído, pois em decorrência do acidente sua espinha foi comprometida isso fez com que ela perdesse os movimentos das pernas. Isso para qualquer pessoa seria devastador, mas para uma artista que depende exclusivamente de seus passos e inimaginável. Junto com ela estava Rafael seu melhor amigo e paixão escondida, ele aparentemente sai ileso do acidente, mas deixa Aline no momento em que mais precisa. Com multa dedicação e fisioterapia ela consegui retomar seu lugar na escola de dança, mas Priscila sua rival de palcos, não fica muito contente. Em meio às dificuldades impostas pela lesão, os obstáculos para poder estar em forma novamente e ainda tentar entender do porque Rafael anda distante e cheio de segredos, vamos acompanhar o crescimento e o desenvolvimento dessa personagem tão cativante.

Eu adoro a escrita da autora e as histórias da Duda, isso não é novidade para quem acompanha meu cantinho. E esse não seria diferente. Muitos dos que leram tem alguma ressalva em relação a Aline, mas eu achei uma personagem muito bem desenvolvida, claro que para alguém com 17 anos passando por tudo isso, não é fácil e muitas de suas atitudes condizem com sua idade e situação. Porém senti falta de mais representatividade em relação aos cadeirantes, poderia ter sido explorado um pouco mais, mas isso não fez com que a situação de Aline fosse deixada de lado. Pois eu mesmo tenho alguém bem próximo que é cadeirante, e sei bem de suas dificuldades para enfrentar diversas situações. O livro conta com um plost twist incrível, mas achei o final um pouco corrido, e isso nunca me deixa muito feliz na leitura. Mas independente disso o livro é maravilhoso.
comentários(0)comente



Naty 10/09/2019

Para sempre com você
É uma trama que te instiga a querer saber o que esta acontecendo. Nós deixa curiosos pra desvendar o mistério. Embora ache que Aline precisa amadurecer muito na vida, so desejo a felicidade dela. Gostaria muito que tivesse um segundo livro pra podermos enxergar melhor este crescimento da personagem.
comentários(0)comente



26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR