Regras Proibidas

Regras Proibidas Charlotte Byrd

Resenhas - Regras Proibidas

Ci 15/03/2023

Morno do começo ao fim
Não sei o que estava esperando com essa continuação, mas meio que me decepcionei. Achei sem noção o enredo para esse segundo livro, sério, quem que compra uma garota num leilão dr mulheres, se apaixona e logo em seguida faz outro leilão e a põe à lance para que outro arremate? Enfim... não vou entrar no mérito de discutir sobre essa escolha bem equivocada, mas daí em diante, a estória só vai se enrolando, nada demais acontece, o ápice é a vida financeira de Aiden, que sofre um revés, e isso salvou um pouco a estória.

Cris Marques 18/10/2022

Não gostei, o enredo se perdeu completamente. Esse livro parece mais um corredor de acesso ao próximo, mas não estou tendo certeza que vale a pena ler os próximos não.
Ficou muito preso na tentativa da Ellie de ser uma escritora e a impressão que dá é que foi esquecido de continuar a história do primeiro livro.
Lutty 19/10/2022minha estante
Obrigada pela dica. Correndo deste! Beijocas!

sofys 06/04/2022

Regras
Escrita muito boa a leitura flui. É um ótimo livro. O desfecho da história, os personagens, fazem com que tenhamos bastante interessante em ler o próximo. Gostei

Camila.Godoy 16/07/2021

Não me senti lendo um novo livro, e sim mais um capítulo do Encontro Proibido.

Por isso, acredito que a resenha seja praticamente igual, repete algumas informações, fácil de ler, aguça muito a curiosidade sobre qual a próxima coisa que vai acontecer e assim como o outro, termina de uma forma que não gosto, no meio de uma ação. O que vai fazer meu pensamento do próximo livro também parecer um capítulo e não um novo livro.

Yasmin 17/02/2021

Boa escrita, mas o final deixa mt em aberto. Mesmo dando brecha para um proximo livro.

Vale a pena ler a serie como um todo
Amanda 09/06/2021minha estante
Teria como mandar o livro por email??

Joyce409 17/01/2021

Traz mais detalhes sobre os personagens que o primeiro, tem uma leitura bem tranquila e eu adorei. Para os fãs de romance, é uma ótima opção.

Angela.Coelho 20/05/2020

Decisões...
Acho que esse livro vem com um pouco mais de decisões a serem tomadas. Mas o amor que os dois tem um pelo outro e muito bonito.
Naty.Serra 09/07/2020minha estante
Vc pode me enviar uma copia por favor nao tenho como comprar! natalianonata@hotmail.com

Milly 05/04/2020

Muito bom..... estou adorando!!!! Leitura fácil. Recomendo
Elizama.Camila 06/07/2020minha estante
Me manda no email pfvr!! elizama.camila07@gmail.com

Tamires.Santos 20/07/2020minha estante
Eu não consigo ler esse livro?

Katia.Zanelato 25/07/2020minha estante
Tem como mandar uma cópia desse livro no email??

Leyde.Leyde 21/09/2020minha estante
Vc poderia me manda a cópia boa estou conseguindo ler rosileydew@gmail.com.desde já eu agradeço

Amanda 09/06/2021minha estante
Me manda no email por favor amandalopes110391@gmail.com ,obrigadas

Mari.Rita 25/08/2021minha estante
Oii tem como me mandar o livro por email mariaritasantos840@gmail.com por favor, se tiver os outros eu tbm agradeço