Enzo

Enzo K. Webster

Resenhas - Enzo

Onde estão? 13/11/2023

Não tem muita história nesses livros né kkkk ent sla oq falar sobre, principalmente pq li faz tempo e esqueci de marca como lido.

Fat_Unikorn 04/09/2023

Um dos que menos curti até agora, não senti química no casal, ou talvez seja o fato de estar cansada da autora enfiar filho em toda a história da série. (Inclusive acho que vou ler outras coisas antes de seguir com o resto da série, pra evitar mais ranço disso)
Os outros casais, mesmo com esse lance de amor instantâneo, me cativou um pouco, esse aqui nada aconteceu.

Kirschtein0 11/04/2023

Age gap, mas a guria ainda é de menor. Foi uma história curta, mas muito enrolada. Achei que deveriam ter sido esclarecidas mais coisas sobre a relação da Jenna e da Cora, como elas criaram esse laço tão forte.

Mari 22/12/2022

Amo a escrita e o tabu da K Webster, simplesmente toda vez que preciso de um tabu eu posso recorrer a ela. Foi um livro bastante curtinho, poderia ser mais longo e ter um desenvolvimento digno, ter uma profundidade maior e aprofundado nos personagens, senti falta disso, porém o livro num geral é bom e foi confortável de ler.

Lis0 19/12/2022

Um dos meus favoritos.

Sah 06/12/2022

Quote
Enzo - K Webster

?Não há como aguentar.? A vida vai tentar te derrubar ? ficar em cima de você, esmagá-lo no chão. É escuro e frio, e você vai se sentir sufocado. Você estará sozinho. Tão fodidamente sozinho. Não se afogue.

ELENTYA 06/07/2022

O que eu achei de Enzo da K. Webster
"Posso sentir que estou me afundando,mas sou uma boa nadadora quando se trata da vida"

O livro é bem curtinho e gostosinho de ler, ora mim que to a meses sem ler foi maravilhoso

Geovanna 22/05/2022

Eu venci, eu consegui vencer, eu consegui terminar esse livro! Sério, eu já não aguentava mais tanto o Enzo quanto a Jenna (principalmente a Jenna).

riderbella 20/02/2021

entediante
?Apenas não se afogue até que eu possa te dar uma boia.?

que livrinho torturante de se ler viu. em diversos momentos, senti vontade de abandona-lo, pois não aguentava mais a chatice que estava.

gosto muito de livros com o plot de diferença de idade entre o casal, mas esse em si me incomodou um pouco. sei que o foco da autora é o romance tabu, mas confesso que o fato dele ter se sentido atraído sexualmente por ela, enquanto ela ainda era de menor, foi algo que me deixou mega desconfortável.
mas enfim, não da para negar que o enzo é um amor, ô homem paciente. a forma como ele lida com a jenna, é algo bonito de se ver.
enquanto a jenna, que garota sofrida. a relação dela e da cora é a coisa mais linda. a forma como ela protege, ama e cuida dessa garota, é emocionante.

Flávia 10/02/2020

Hummm
Faltou um dark à lá K. Webster ???