Delicious

Delicious Shayla Black

Resenhas - Delicious

somniantes_stellam22 01/05/2023

Amo ese livro de paixão
Nossa, nem sei por onde começar. É a terceira vez que o leio e sempre me comove como da primeira vez. Não nego que esse livro é o meu favorito da série e acho que sempre será.

Alyssa é uma das melhores personagens que já li, ela é forte, determinada, leal, inteligente, gentil. Ela tem um passado horrível, cheio de dor e traição, mas isso só fez dela a mulher incrível que ela é, que luta pelo que quer e sempre se preocupa com os outros.

Quanto ao Luc, tive alguns momentos de um ódio incrível, especialmente cuando ele tratava a Alyssa como uma cualquer, mas ele sempre foi carinhoso, principalmente com ela e acho que a redenção dele foi uma das melhores.

Este livro é maravilhoso, mas você tem que estar ciente dos gatilhos. Tem um enredo cativante e bem construído, e personagens cativantes, vou recomendá-lo para o resto da minha vida

Angela333 07/06/2013

Luc e Alyssa
O futuro de Luc está completamente planejado, mas há um sexy obstáculo em seu caminho: Alyssa, a proprietária de um clube de strip-tease com quem recentemente compartilhou uma noite de selvagem abandono. Noite essa que deixou Luc aterrorizado com sua falta de autocontrole e Alyssa desesperada por repeti-la. Mas Luc não é o único homem desesperado para possuí-la... e esse é apenas um dos muitos segredos de Alyssa… que são tão sombrios, misteriosos e instigantes quanto as fantasias dela.