Forest of Souls

Forest of Souls Lori M. Lee

Resenhas - Forest of Souls

tom 10/01/2022

legalzinho
o começo do livro é beeem puxado por ter um vocabulário grande, além do inglês ser meio difilcinho, mas depois de umas cem páginas fica mais sossegado em relação a leitura e vc pega o trampo.
o universo é bem interessante e a magia também, simpatizei com a maioria dos personagens, e tinha bem poucos que eu achei sem sal, tipo a saengo (a melhor amiga). já a sirscha (a protagonista) é muito foda e poderosa, uma das melhores protagonistas que eu já vi. e os amigos em geral são todos queridos.
no fim, eu fiquei interessado com a continuação da história e provavelmente vou ler o próximo livro. a história é boa mas não a melhor, me decepcionou um pouco na real, pq eu tava com expectativa MUITO alta.
ps: pelo menos a capa é maravilhosa

Hobbit na Toca 11/08/2021

Podia ser melhor
Pontos positivos do livro:
- o mundo é ambientado com uma influência da China antiga
- a magia do mundo é bem interessante
- a história do mundo, do pouco que mostra, é interessante também
-cenas de luta bem escrita

Pontos negativos:
- protagonista sem carisma
- não consegui me apegar aos personagens. Se eles morressem eu até acharia bom porque era menos nome pra lembrar.
- final previsível
- história razoavelmente cheia de potencial, mas chata.
- não me agradou o suficiente pra querer ler a continuação.
tom 20/08/2021minha estante
amg o inglês é difícil ou d boas?

!kaylane! 01/02/2021

pelo menos a capa é bonita
Parece vários plot de livros juntos em um só, repete muita coisa que já se vê em outros livros de fantasia. Tipo a adolescente que se lascou a vida toda e descobre ser portadora de uma magia rara que vai salvar o reino.

As cenas de batalhas são confusas e acabam sem mais nem menos. A motivação de tudo não foi explicada, espero que nos próximos livros expliquem isso. Tem muita coisa deixada no ar e que precisavam ser explicadas nesse pra melhorar a compreensão do leitor.

A protagonista é legal, gostei dela, já a melhor amiga é super sem tempero nenhum e tanto faz na história. Queria opinar sobre o vilão, mas não aparece nesse livro hm kkkk.

No fim me lembrou bastante de Trono de Vidro e da Trilogia Grisha, só que ruim igual Trono de Vidro.

Status: triste pq a capa é bonita e o livro é sem graça.
Luisa 12/04/2021minha estante
Tem algum romancinho? Kkk

!kaylane! 13/04/2021minha estante
tem nada, eu jurava que ia rolar alguma coisa mas não teve nada

Luisa 13/04/2021minha estante
Poxa que tristeza kkkkk