Exagerado (1)

Exagerado (1) Jussara Leal

Resenhas - Exagerado

Gabriela Amador 11/03/2023

Muito bom ver os filhos dos dois casais. Bernardo e Beatriz são perfeitos e esse epílogo do Matheus?

Emilly 30/07/2022

N dava nd
Não sei pq duvidei desse livro mas, enfim, me surpreendi é muito gostosinho de ler comparado aos três primeiros livros esse até o momento é o mais tranquilo,com ele saí da ressaca literária.

Bia 20/07/2022

Que livro bommm é perfeito, esses dois são incríveis um baita casal, teve cena que eu só sabia rir da cara deles de tão bom que era, tirou totalmente da minha ressaca literária, amei e já tô ansiosa pra começar o segundo.

Vergets 15/07/2022

E lá vamos nós...
Pois bem, eu até comecei gostando do livro.
Porém, a autora acha que a cada uma respiração precisa ter uma pegação pesada. Tudo bem, eu sei que o livro é +18. Só que a história tá massa, aí do nada fica 10 páginas só as pegações e nada mais.
Bom, esse é meu desabafo.
Eu gostei do livro, teve uma pequena história e algumas risadas

Angelica155 24/04/2022

Garotinha....
Amei, adoro tudo que a Jussara escreve e comecei esse livro com muita expectativa, por se tratar do início da junção de Albuquerque /Brandão, meu Deus...a autora conseguiu fazer a junção perfeita de Mariana e Arthur na Bia e da Eliza e Bernardo com o Bê, casal perfeito...ela louca e ele Controlado ? muito sensual (do jeito que eu gosto) cenas bem escritas e envolventes.

Jess Wodiska 11/11/2021

Já dizia minha mãe: Como é bom ser vida loka!
Nesse livro conhecemos Beatriz Albuquerque, a soma de Arthur Albuquerque + Mariana Barcelos e Bernardo Filho, a soma de Eliza + Bernardo Pai.

Beatriz Albuquerque, para o desespero de seu pai Arthur, é um espelho de sua mãe Mariana. Um tanto quanto ?vida louca? se é que vocês me entendem...

Já Bernardo Filho puxou a seriedade de seu pai. Discreto, sério, mantém sua vida pessoal guardada a sete chaves, responsável e bem focado em trabalho.

Mas sua vida certinha muda por completo quando a família Albuquerque muda para a cobertura ao lado da sua.A partir daí Bernardo conhece Beatriz e ela chega na vida de Bernardo Brandão como um furacão e deixando tudo de pernas para o ar.

Beatriz e Bernardo são completamente opostos em tudo que vocês possam imaginar. Aí fica aquela dúvida: Será mesmo que os opostos se atraem?

Eu gostei bastante desse livro, é meu 4° livro lido da Série Sem Limites e eu estou amando conhecer essa família cada vez mais a fundo. Me sinto parte dessa família também ?

Suellen 28/09/2021

Gostei...
Como é legal vc ler os primeiros livros com o romance dos pais e agora conhecer os filhos. Ver a união das duas famílias é tudo de bom. Bora pra continuação...

Giselle Miguez 22/09/2021

Uma menina inconsequente com um cara mesmo sendo novo muito correto e responsável.
Ela veio para trazer alegria a ele e ele veio para trazer juízo a ela.
Muitas vezes ri com eles dois juntos.
Gostei bastante da história.

taiana.paixao.5 14/06/2021

Sem exagero
Simplesmente inexplicável a história de amor do Bê e Bia.
Não importa a loucura
Não importa o tempo
Não importa a loucura da família
A única coisa que importe é o amor verdadeiro dos dois.

Marina.Perosso 23/05/2021

Exagerado - livro 1
Ele é calmaria e sensatez , ela é furacão e loucura. O que poderia acontecer com essa junção? Muita treta e muito amor.

Anna 01/03/2021

Loucuraaa
Não tem nem como esperar uma coisa diferente da filha da Mariana né? A Beatriz é a cópia da mãe, totalmente descompensada hahahahhaha
Esse livro segue o mesmo fluxo dos outros, casal com muita química. A Bia trouxe a espontaneidade que faltava no Bê, e ele o controle que faltava nela.

Silvia 10/02/2021

Sem Limites, é uma série que conquistou. Essa família Albuquerque é fora dos padrões.

Bernardo é centrado, Beatriz é porr@ louca, então respira e aproveite uma leitura leve, rápida e extremamente divertidas.

Gabrielly.Bononi 08/01/2021

Nesse livro temos a história da Beatriz e do Bernardo, duas pessoas que são bem opostas, mas que acabam por se apaixonar e ter um lance. Novamente ressalto um problema de todos os livros da autora, os protagonistas estão na casa dos 20/30 anos e agem como se tivessem 15/16, eu classificaria 100% o relacionamento deles dois como tóxico, eles brigam o tempo todo, tem uns ciúmes fora do normal (menos do que de outros personagens dos outros livros, mas) e não resolvem nada, só transam, então eles brigam e dois minutos depois estão se comendo, sem falar que o Bernardo era um homem todo centrado etc etc e depois que conheceu a menina Beatriz ele meio que perdeu sua identidade. A leitura é divertida e fluída, mas não é um livro que tem grandes propósitos.

Talita.Lemos 05/01/2021

O único ruim q os livros são todos iguais,porém são legais,vou terminar a série